Quando temos um bebé torna-se irresistível não pegar no telemóvel e filmar tudo o que ele faz, por isso é normal que de vez em quando registemos coisas absolutamente fantásticas que acabemos por partilhar com o resto do Mundo através das redes sociais.

Foi o que aconteceu com uma mulher que gravou o seu neto bebé a cantar no carro a sua música favorita – Better Tan Blessed” por Louise Davis – e decidiu partilhar na sua página do facebook.

O que ela não contava era que o seu vídeo viralizasse e ainda hoje, um ano após a sua publicação, o mesmo ainda continua a circular por todo o Mundo com mais de 9 milhões de visualizações.

Juntamente com o vídeo, a mulher escreveu: “Este é meu companheiro de canto e louvor. Agradeço a Deus a cada minuto de cada dia em que posso desfrutar de muita alegria. Eu tenho 4 netos, este é o número 2. Eu sou abençoada, mais do que abençoada, eu sei que não estou sozinha“.

A tenra idade do pequeno e a sua paixão pelo canto foi o que mais surpreendeu os internautas, havendo mesmo que tenha comentado que ele já devia cantar no útero 😂

Este é o vídeo em questão… delicia-te com tamanho talento e ternura! 😍

This is my praise partner. I thank God every minute of everyday this boy brings me great joy . I have 4 grandsons, this is number 3. I am blessed, better than blessed, I know I'm not alone I'm just saying😍😙😚😇😘😅

Posted by Lydia Majette on Wednesday, July 27, 2016

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS