Se tu encontrares alguém que te faça a pessoa mais feliz do mundo, alguém que te faça querer melhorar e tornar uma versão melhor de ti mesmo… cria uma conexão com essa pessoa e passa a eternidade ao lado dela.

Mas se tu ainda não encontraste uma pessoa assim, então fica solteiro pelo tempo que precisares. Não tenhas vergonha de dizer isso aos teus tios quando perguntarem sobre a tua vida amorosa.

Não te sintas constrangido por seres o único dos teus amigos que ainda não se casou.

Não te iludas acreditando que tu ficarias melhor se estivesses num relacionamento com alguém.

É melhor ficar solteiro do que estar com alguém que leva horas para responder às tuas mensagens, ou alguém que pensa estar fazendo um favor ao te dar o mínimo de atenção que tu mereces e fica bravo contigo por cada pequena coisa que tu fazes.

Ao invés de ficar com uma pessoa tóxica, ou alguém que é um amor de pessoa, mas tu simplesmente não consegues sentir as faíscas da paixão, é melhor esperar.

Espera um relacionamento onde os sentimentos sejam mútuos.

Onde vocês dois estejam loucos um pelo outro. Onde ambos possam imaginar um futuro que dura para sempre.

Tu tens uma vida inteira à tua frente, tens tempo para perseguir os teus sonhos. Agora é hora de formar novas amizades, hora de conseguir alcançar aqueles objetivos. Há mais do que tempo suficiente para encontrar a pessoa da tua vida, a tua pessoa eterna.

Tu podes muito bem namorar por aí. Tu podes beijar as pessoas erradas.

Tu estás autorizado a te aventurar com diferentes relacionamentos, para ver que tipo de pessoas são certas para ti e quais são completamente erradas; experimenta!

Tu estás autorizado a escolher ficar em casa durante o fim de semana ou na cama durante as noites de baladas com os amigos. Tu podes encontrar o amor da tua vida no teu próprio ritmo.

Por: Holly Riordan

Imagem de capa: Dima Aslanian, Shutterstock

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM