“Velocidade Furiosa”, uma das sagas de acção mais famosa de sempre começou há 18 anos, conquistou muitos espectadores com as suas personagens e histórias incríveis. Como não foi suficiente a conquista na Terra, eles agora vão seguir para o Espaço.

A intensidade de cada filme faz-nos sentir que sempre pode ser superado a cada novo que surge. Agora, a ideia é sair do plano da montanha e começar a explorar novas rotas. Consegue imaginar Vin Diesel flutuando no espaço?

Isso seria intenso.

A notícia foi confirmada por vários meios, portanto, afirma-se que, embora não esteja claro como o clã alcançará o espaço, garantimos que parte da ação seja passada lá.

Terá que esperar até 21 de Maio de 2020, que é a data de lançamento que está prevista, para saber mais claramente o que acontecerá com as pessoas e sua supremacia no Espaço.

Mas este não é o único na linha de ação.

Ele também anunciou nas suas redes sociais que o vasto elenco de atores que ele se lembra desde que Paul Walker tem a espanhola Elsa Pataky, e terá alguns os ídolos da música: Cardi B e o Ozuna.

Agora para todos os cinéfilos, só nos resta aguardar e ver se desta vez o filme vai superar todos os outros!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS