Sabes as histórias que lês e que querias que fossem tuas? Aquelas que querias ter vivido, aquelas que gostavas de recordar, que fizessem parte de ti? Não as queiras mais!
Todos os dias acrescentas mais páginas à tua história. Essa é a única história que realmente importa. É essa história que escreves sem dares por isso que vale a pena recordar, porque é tua, pertence-te.
Eu sei que é fácil deixares-te envolver pelo que ouves, pelo que vês, por aquilo que desejas para ti. Mas sabes que mais? Vais continuar a prestar atenção ao que te rodeia e vais deixar passar o que é teu. Vais viver as histórias dos outros, vais sorrir quando as personagens das histórias que vês sorrirem, vais ficar triste quando as vires chorar…
É tempo de parares, veres as tuas prioridades e investires na tua história.
Vive-a! Não te deixes levar por esse ciclo vicioso que não te faz feliz. Talvez seja tempo de te afastares, de aumentares uma boa dose de egoísmo e olhares para ti. Estás sempre do lado dessas personagens, cansada e só. Sê egoísta, aposta em ti. Sai para a rua com o coração livre dessas amarras que não te movem, livra-te desse medo que alimentas e absorve o ar que não respiras.
Vai viver!
Imagem de capa: Sofi photo, Shutterstock
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…