O primeiro e único filme do Rei Leão, foi lançado em 1994 e marcou sem dúvida todas as gerações de 90. Não é a toa que ao ver as imagens que circulam pela net retratando a morte de Mufasa (pai do Simba) todos afirmam que este foi um dos momentos mais difíceis da infância e que lá escapou uma lágrima.

Para quem não conhece, especialmente gerações mais “recentes”, esta é a história de um pequeno leão (Simba) filho do Rei Leão (Mufasa). Este filme mostra as aventuras do pequeno Simba, até que um dia uma tragédia acontece. O seu pai morre assassinado pelo seu tio Oscar que pretende roubar o trono a Mufasa. Mas Simba cresce e torna-se um leão forte e robusto e vai voltar para se vingar da morte do seu pai Mufasa.

O trailer no novo filme já foi lançado e se ainda não viste, fica a saber que és dos poucos que ainda não viu este trailer. Na passada quinta feira, Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos (o feriado do Thanksgiving Day), os estúdios da Walt Disney divulgaram o trailer na internet. Durante as primeiras 24h, 224 milhões de pessoas já tinham assistido ao vídeo.

O filme tem data de estreia marcada para 19 de Julho de 2019 e aposto que muito já só queriam estar nessa data. Este é só um dos filmes mais esperados da década, e principalmente as gerações de 90 que o digam (que é o meu caso). Só não sei é que estou novamente preparada para ver o Mufasa morrer outra vez.

A Disney apresenta, o rei Leão . O filme 2019.

Posted by Léo Goncalves on Thursday, November 22, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS