Talvez ate reconheças o Idris Elba, ator e diretor britânico, de 46 anos que participou em filmes da franquia Thor, além de Círculo de Fogo e Depois Daquela Montanha. Também participou de séries como Luther e In the Long Run. Ou até mesmo reconhecê-lo da capa da revista Sexiest Man Alive da People Magazine, porque sim… ele acabou de ganhar o prémio do Homem Mais Sexy do Mundo de 2018.

Nos últimos dez anos, apenas um outro homem de cor foi nomeado o Homem Mais Sexy Vivo: Dwayne “The Rock” Johnson.

Em 2008, Hugh Jackman fez a capa, em 2010, Ryan Reynolds, em 2013, Adam Levine, e assim por diante, até que “The Rock” quebrou o ciclo de caras brancos em 2016.

Após receber a honra, Idris Elba brincou com a situação dizendo: “Eu estava tipo ‘Vá lá, Como é que pode. Sério?’ Olhei para o espelho e analisei com calma. E de repente pensei, ‘Sim, tu hoje até estás bem sexy.” Elba roubou o lugar ao cantor Blake Shelton, que ganhou o título do ano passado.

No seu Instagram, Elba postou a imagem da capa e se mostrou surpreso com o resultado: “Quem teria pensado! Obrigado People e todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo. Estou honrado e agradecido. Mas o que é ainda mais importante é o seu voto nas eleições de meio de mandato. Seu voto [nesta terça-feira, 6, nos Estados Unidos] pode fazer a diferença!”, escreveu.

Em Agosto deste ano ele foi eleito como um dos favoritos para ser o próximo James Bond. Supostamente este gatinho era para ser o primeiro agente 007 negro na história do cinema, mas ele não aceitou esse papel.

Ainda sobre o prémio, Elba brinca também lembrando que quando era criança, “O meu nome era Idrissa Akuna Elba, ok? Eu era um pouco gozado… Mas assim que a minha barba começou a crescer, eu era o garoto mais fixe do mundo lá na escola.”

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS