Os cães são animais tão leais, amigáveis ​​e afetuosos que às vezes há quem confie mais neles do que nas outras pessoas. É o caso dessa mulher, que ao se casar preferia que seu cachorro fosse sua dama de honra, mérito que ninguém mais poderia ter. O fotógrafo da cerimônia postou esse momento terno em sua conta no TikTok.

Quando você tem um animal de estimação, costuma desenvolver laços emocionais para a vida toda e quando se trata de cães, essas relações são ainda mais sólidas, pois como se sabe eles são os melhores amigos dos humanos.

Portanto, esta noiva não só vestiu seu lindo golden retriever para a ocasião, mas também planejou uma sessão de fotos com sua melhor amiga e seu futuro marido. Assim, eles posaram em uma série de fotografias em que imortalizaram seu amor e este dia especial.

Fabiano Martins, o fotógrafo encarregado de retratar tudo o que aconteceu no casamento, compartilhou em seu relato na rede social TikTok como foi o momento em que esse casal incorporou seu animal de estimação aos gráficos que seriam posteriormente capturados no álbum.

“O que os cachorros pensam dos casamentos?” Martins escreveu na descrição de um dos vídeos, onde dá para ver o momento antes de ele capturar as fotos da noiva e de seu fiel companheiro.

Nesta foto, pode-se ver quando os dois namorados se beijam na companhia do seu peludo. Já no outro gráfico, a futura esposa posava sozinha acompanhada de seu cachorro, segurando-a pelas pernas, enquanto se encaravam. Este foi talvez o momento mais terno da sessão.

Quando os animais de estimação são tão especiais quanto este canino é para a família, muito provavelmente estarão presentes nos momentos mais importantes.

VÊ TAMBÉM