Com uma sociedade cada vez mais racista e maldosa, situações onde o amor, a compreensão e a tolerância falam mais alto começam a ser raras, por isso, é normal que quando tal acontece, as pessoas acabem por as partilhar com o resto do Mundo, provando a todos que não só é possível vivermos todos em comunidade, como a maldade só está na mente de quem o permite.

Uma mulher chamada Star Balloon-Bradley decidiu partilhar duas fotos do seu sobrinho, Isaiah, ao colo de uma mulher desconhecida que ele havia conhecido num jogo. Dito assim até parece estranho o porquê de tanto alarido sobre isso, não é? Mas a verdade é que a história destes dois não se teria tornado viral se este não fosse de raça negra e a mulher, branca.

Isaiah conheceu a senhora durante um jogo de futebol do Lowndes Vikings duas semanas antes. Como é normal das crianças, estas muitas vezes metem conversa com qualquer pessoa, e foi o caso destes dois. Depois de estarem à conversa durante cerca de 20 minutos como se já se conhecesse há anos, os dois despediram-se e foram cada um para seu lado. Contudo, passado duas semanas, em mais um jogo de futebol, Star e Isaiah voltam a encontrar-se. Mas desta vez foi diferente, e foi por isso que a tia decidiu fazer uma partilha na sua página que acabou por viralizar nas redes sociais com mais de 1 milhão de gostos.

Ao ver a mulher, Isaiah começou de imediato a correr na sua direcção e jogou-se literalmente para os seus braços, mostrando-se não só felicíssimo por a ver, como se sentiu verdadeiramente à-vontade com a mulher ao ponto de adormecer mesmo ao seu colo.

O carinho e afecto que esta mulher demonstrou pelo pequeno é visível nas fotografias que esta desconhecia até ter sido identificada na publicação, acabando ela mesma por deixar o seu comentário de agradecimento pelas palavras maravilhosas a seu respeito. “Sinto-me humilde pelas palavras amáveis ​​que cada um falou. Isaías é absolutamente adorável!”, escreveu ela.

Esta é a partilha de Star. Lê a sua descrição e fica a perceber o porquê de ter viralizado!

(Tradução: “Eu não sei quem é essa senhora, mas se a conheceres, diz-lhe que ela é incrível. Isaiah foi até esta senhora no nosso último jogo em casa há duas semanas atrás. Ele sentou-se no seu colo e eles ficaram a conversar como se se conhecessem. Não durou mais de 20 minutos. No entanto, ela saiu logo após o intervalo para se encontrar com a sua filhinha. Avanço rápido para esta noite … não muito tempo depois de nos sentarmos no jogo, Isaiah viu-a. Ela acenou para ele e ele foi até ela. Eu pensei que a interação deles seria a mesma da última vez, mas estava errada. Isaiah andou até ela sorrindo, rastejou até ao seu colo e colocou a cabeça no ombro dela. Ela recebeu-o de braços abertos. Esta senhora deu-lhe umas palmadinhas e balançou Isaías para dormir como se o tivesse dado à luz. Foi tão doce !! Nós perguntamos-lhe se ela queria que nós o tirássemos mas ela continuou a dizer que ela (e ele) estava bem!! Isaiah e esta senhora nunca se encontraram antes do que aqueles 20 minutos num jogo há 2 semanas atrás. Eu disse-lhe hoje que sentia muito e não sabia por que é que ele continuava a incomodar. Ela respondeu que ele não incomodava nada e disse que ele era o seu novo amigo. Ela então passou a dizer que só tinha um filho que tem 15 anos e momentos como este são inestimáveis ​!!! Com toda a tensão racial que está a acontecer, fico feliz em ver fotos como estas, porque isso mostra que as cores não importam para muitas pessoas. Realmente não!! Argumentar sobre coisas como tal faz-nos sentir falta dos prazeres simples da vida. Eu odeio não ter o nome dela, mas vou no próximo jogo, porque tenho certeza de que o Isaías voltará para ela. Eu amo-a e não a conheço! #LoveTriumphs #IsaiahsNewFriend #Blessherheart #LowndesVikings #Jogo de futebol
Atualização: Descobrimos quem ela é. O seu nome é Sra. Angela. Ela é uma doce de senhora! É incrível como Deus conecta as pessoas por qualquer motivo !! ❤️
Este é o post dela depois de descobrir que postei essa foto para ela:
“A Deus seja todo louvor, glória e honra! Eu fui oprimida com emoções hoje quando vi o post de Star Balloon-Bradley compartilhado. Sinto-me humilde pelas palavras amáveis ​​que cada um falou. Isaías é absolutamente adorável! Eu rezo para que as pessoas sejam Jesus em tudo isso e sei que o seu amor é além da medida e é assim que eu quero amar e viver a minha vida. Eu não sou digna, mas ele certamente é! ”-Angela
2ª Atualização: Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras! Estou tão feliz por esta foto estar a trazer muita alegria para as pessoas. Eu também queria mencionar que eu sou a tia e a sua mãe é Thameka S. Miller. Obrigado de novo! Que o amor continue a espalhar-se! ❤️🙏🏾”)

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS