O ser humano é a espécie com mais desenvolvimento a nível cerebral, e como tal temos a capacidade de nos relacionar uns com os outros de forma consciente.

Obviamente que as nossas vivências influenciam bastante todas as nossas características, mas o senso comum defende alguns valores fundamentais como, a sinceridade, a simpatia, bom coração, etc, etc.

Mas nem tudo são rosas, além de qualidades também temos defeitos. Cabe-nos a nós saber estabelecer um equilíbrio entre aquilo que temos de bom e mau para que aqueles que se aproximam de nós, nós poderem “aturar”.

Tudo isto para dizer que, aquilo somos/representamos diz muito sobre o tipo de pessoas que nós atraímos para o nosso circulo social. Funciona como uma espécie de íman para as outras pessoas. Não é a toa que muitos de nós temos um grupo de amigos bastante restrito.

Na realidade, a tua forma de ser atrai um determinado tipo de pessoas que possivelmente nem te apercebeste! Sabes porquê?

Se tens curiosidade em saber, faz este teste e descobre! Não te esqueças de partilhar o teu resultado comigo, deixando um comentário no final

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS