Apesar de hoje em dia já não existir tanto essa diferença entre classes sociais – a não ser ao nível financeiro -, antigamente a sociedade era dividida por castas tendo iniciado na época medieval onde as pessoas eram distinguidas por nobreza/realeza, cavaleiros/escudeiros/clero, artesãos e por fim camponeses/servos.

Entretanto, com a evolução dos tempos, essa divisão passou para classes: alta, média e baixa. Mas onde será que tu te encaixas?

A verdade é que não é só a tua conta bancária que determina a que classe pertences, mas também os teus gostos! Até podes ter muito dinheiro, mas se tiveres gostos “pobres”, acredita que é mais possível que pertenças à classe baixa do que à alta!

Serás da classe alta? Média? Ou estarás lá no fundo na classe baixa? Se tens curiosidade em saber, então faz o teste abaixo e descobre!

Se gostares do teste, deixa o teu like e partilha com os teus amigos! Podes também deixar um comentário com sugestões de testes que gostarias de fazer no nosso blog ou então visita a nossa galeria de testes e põe-te à prova!

Preparada(o)? Vamos a isso então!

GuardarGuardar

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS