Quando pensamos nas nossas qualidades e defeitos costumamos revelar as coisas que normalmente as outras pessoas não conseguem perceber à primeira vista.

Por vezes a maneira como vemos o mundo pode revelar muito sobre nós, pois há coisas que se destacam para nós que para outros passam despercebidas. E por isso mesmo inventaram alguns testes que permitem descobrir se nós vemos detalhes pequenos ou se nos salta a vista aquilo que é mais evidente.

Para fazer este teste precisas de olhar para a imagem e identificar a primeira coisa que vês na imagem, pois esta imagem tem várias coisas que podem ser identificadas, mas certamente vai haver algo que te vem à cabeça em primeiro lugar e essa será a tua resposta.

Lembra-te que precisas de memorizar a primeira coisa, pois algum tempo depois de olhares a imagem provavelmente vais conseguir identificar várias coisas, ou até todas!

Mulher sentada:

Tu és uma pessoa que pensa muito. Mas além disso é uma pessoa super atenta com um boa capacidade de análise, o que significa que gostas de analisar bem as coisas antes de entrar em ação. Tu sabes que tomar decisões precipitadas e sem pensar é talvez o maior erro das coisas não darem certo. És uma pessoa ponderada!

És uma pessoa trabalhadora que detesta deixar as coisas pela metade, quando começas uma tarefa fazes de tudo para conseguir concluir. O perfeccionismo é o teu maior aliado, pois apesar de exigires muito de ti, no fim acabas por obter bons resultados.

No amor, aqueles que se cruzarem contigo vão ter a sorte de ter alguém super leal do seu lado. Quando tu amas verdadeiramente, tu não tens limites e dás fazes tudo pela pessoa amada.

Um crânio grande no meio:

Tu és o tipo de pessoa alegre e bem disposto, com uma criatividade fora do normal. Perto de ti não há tristeza e tentas levar a vida sempre com algum humor à mistura. O facto de seres uma pessoa bem disposta não significa que não dês importância às coisas e que não leves a vida a sério.

És uma pessoa linda, que encontra soluções criativas para os problemas. Mas às vezes o mundo real pode deixar-te deprimido(a) e preferes trancar-te no teu próprio mundo ao invés de encarar a realidade.

Gostas imenso de conhecer pessoas novas, porque geralmente vês isso como uma aprendizagem, todas as pessoas tem algo a ensinar-te. Mas na verdade apesar de seres uma pessoa super divertida e que gosta de socializar, o teu seio de amigos é reduzido, pois poucos são aqueles que te conhecem de verdade e que te entendem.

Pequenos crânios:

És uma pessoa completamente fora do normal, pois és capaz de te fixar em detalhes em vez de ver tudo aquilo que os outros vêem.

Fazes parte de uma minoria, pois consegues estar atento a tudo e nada te escapa. No trabalho és aquela pessoa que todos querem ter do lado, pois a tua capacidade de encontrar erros faz com que o trabalho seja muito mais bem sucedido.

Como amigo és excelente e como par romântico és extremamente fiel.

Traduzido e adaptado do site: gutenberg.rocks

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS