A febre do chocolate é algo que continuará para todo o sempre, representa tudo. De um presente para uma pessoa especial a um gosto que ocasionalmente nos damos para adoçar nossas vidas. Obviamente, existem milhares de marcas, sabores, cores e apenas algumas acabam se tornando chaves para nós, dentre as quais elas conseguiram se posicionar nesse nível sem dúvida são as Snickers.

Tradicionalmente conhecido como chocolate marrom e cremoso, há algum tempo eles se envolveram com sucesso em apresentar uma proposta de chocolate branco.

Consciente de que sua edição limitada estava em alta demanda, a empresa decidiu recuperar seu sabor de chocolate branco:

Mantém o clássico com seus amendoins crocantes, o torrone mastigável, o caramelo pegajoso, com a única mas não menos importante diferença de ser coberto por chocolate branco em vez de chocolate ao leite.

Já foi descrito por alguns especialistas na área como mais doce, mais saboroso, mas obviamente tudo é uma questão de gosto. O que entendemos é que eles retornam em vários tamanhos para expandir seu alcance e experimentar outra cor quando isso nos provocar.

“Recebemos uma resposta positiva retumbante dos fãs quando lançamos o Snickers White como uma oferta de edição limitada no ano passado. À medida que continuamos vendo a demanda por chocolate branco crescer, estamos empolgados em apresentar esta nova versão de nossas risadas clássicas para que mais fãs possam curtir ”, disse o diretor de marca Josh Olken.

Mais uma razão para querer que o Ano Novo chegue.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS