A tão querida apresentadora de televisão que passa o tempo a entrevistar os outros e a questionar as opções de vida dos seus entrevistados, desta vez trocou de papel e foi ela quem teve a oportunidade de falar um pouco das suas decisões e da sua vida.

Apesar de ter um companheiro há vários anos, aos 67 anos sente-se orgulhosa da decisão que tomou para a sua vida. Afirma que: “Não posso partilhar a minha rotina, como normalmente as mães partilham”. Ela sempre deu destaque à sua carreira profissional e a uma vida sem qualquer compromisso.

Apesar de ser uma super estrela a nível mundial, esta mulher sempre foi muito reservada a nível pessoal, apenas sabemos que partilha a sua vida com o companheiro Stedman Graham. Ela conheceu este empresário num evento de caridade em 1986 e está com ele desde essa altura. Apesar de serem muito anos juntos ela decidiu que não casaria nem teria filhos.

 

No momento em que eles se mudaram para uma casa maior, o objectivo seria aumentar a família, mas rapidamente ela percebeu que não queria nem estaria pronta para dividir o tempo com filhos.

“Não tenho como partilhar a minha rotina com filhos e admiro muito a decisão das mães que ficam em casa a cuidar dos filhos. Elas não têm o crédito que merecem por este trabalho.”, diz Oprah.

Ela acaba dizendo que, são cerca de 17 horas que passa no local de trabalho, chega a casa super cansada e acredita que com filhos e marido haverias coisas que não conseguiria dar, tudo isto foi um acordo com o seu companheiro Stedman Graham.

 

De acordo com a apresentadora, tanto ela quanto como o seu parceiro reconhecem que “se eles tivessem se casado, não estariam mais juntos”. Uma decisão da qual ela não se arrepende em absoluto, porque hoje eles aproveitam a vida.

 

Cada vez mais mulheres estão a decidir não ter filhos ou casar, e esta é uma voz de experiência com o assunto!

VÊ TAMBÉM