A canela é utilizada essencialmente na cozinha, mas há quem adore o cheiro e utilize como um ambientador natural. Originária da Ásia, esta especiaria permite que às pessoas atrair boas energias para à vida e cada um.

Calma, isto não é bruxaria é apenas uma simpatia que poderás fazer para atrair prosperidade em diversas áreas da vida, como amor, dinheiro, saúde, felicidade, etc… Isto deverá ser feito no primeiro dia do mês e promete atrair muita prosperidade, e normalmente as pessoas que o fazem com muita fé, tendem a alcançar melhores resultados.

Gostavas de saber como o podes fazer?

Simples! Primeiramente, como já disse acima, precisas de ficar atenta ao calendário, pois isto apenas pode ser feito no primeiro dia do mês, de seguida precisas de ter um pouco de canela em pó.

De seguida, vais até a porta, pode ser de tua casa ou do teu trabalho com um punhado de canela. Só precisas de soprar de fora para dentro, e colocares na cabeça pensamento otimistas daquilo que desejas. Caso queiras, para que isto dê ainda mais resultado podes repetir um pequeno texto depois do sopro:

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar.”

Assim como todas as simpatias, a pessoa precisa de ter fé e crença neste tipo de coisa, não basta chegar e fazer tudo mas não acreditar que vai resultar. Pois o mais importante disto, é que a pessoas se mentalizem que com otimismo chegaremos bem mais longe.

Para aqueles que não sabem o que é prosperidade, passo a explicar. Não se trata apenas de dinheiro ou bens materiais, a prosperidade vai muito além disso. Prosperidade é abundancia, seja de que tipo seja, amor, saúde, dinheiro, alegria, etc… Portanto quando forem pensar em prosperidade, pensem em abundância de algo que vos está a faltar. Mas cuidado com o que pedes, pois a ganancia não é uma qualidade, e tem de ser evitada. Se pedires algo que já tens na dose certa, pode ser confundida com uma pessoa gananciosa e isso trás o efeito contrário.

Posto isto, é preciso haver responsabilidade e noção das coisas!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS