Já alguma vez ouviste a frase: “Cá se fazem, cá se pagam!”? Pois isto é o karma! Apesar de não existir uma teoria cientifica que o comprove, muitas pessoas acreditam nas energias e no poder que elas têm sobre nós, sendo que o nosso futuro depende das nossas acções actuais.

Contudo, poucos sabem que o karma pode também estar ligado à astrologias e ao nosso signo, e é precisamente por esse motivo que eu decidi partilhar contigo o karma de cada um dos 12 signos do zodíaco.

Será que acertámos no teu? Procura-o e deixa um comentário no final com a tua opinião 😀

1. Áries / Carneiro

Os arianos costumam ser um tanto impacientes e às vezes agressivos. Deves pensar mais sobre como as tuas decisões afetam outras pessoas. Deixa o teu lado racional tomar partido nas tuas decisões porque às vezes é o melhor.

2. Touro

As pessoas de Touro geralmente são pessoas realmente teimosas. Sempre que te propões a algo, tu consegues, mas também precisas de aprender a abandonar algumas ideias quando estas não são as melhores.

3. Gêmeos

A concentração é algo que custa muito para este signo. É muito comum estas pessoas desperdiçarem grandes quantidades de tempo a pensar pouco sobre coisas diferentes. Lembra-te de como é importante terminar o que começas e a garantia de satisfação que é proposta.

4. Câncer / Caranguejo

Pessoas de caranguejo geralmente sofrem de depressão e isso faz com que vivam permanentemente no passado. É importante que aceites o fato de que o passado não pode ser mudado e a única coisa que realmente importa é o futuro.

5. Leão

Estás acostumada(o) a coisas perfeitas que já tenhas planeado. No entanto, é importante lembrar que qualquer plano pode falhar.

6. Virgem

As pessoas de Virgem muitas vezes exigem muito de si mesmas e têm um senso de autocrítica que é muito exacerbado. Lembra-te de que é importante estar em contato contigo mesma(o) e tentar ver as coisas que fazes com mais positivismo.

7. Libra / Balança

A dúvida está sempre presente em todas as tuas decisões. É hora de te moveres mais, seres a(o) protagonista. Esta é a hora de embarcar em novos caminhos e o sucesso é certo.

8. Escorpião

Pessoas incisivas que geralmente estão sempre na defensiva. Tenta baixar o escudo emocional que tens sempre ao alto e deixa os sentimentos dos outros mudarem.

9. Sagitário

As pessoas de Sagitário são geralmente pessoas felizes com uma visão positiva do mundo. Da mesma forma, são seres com uma honestidade muito marcada, às vezes brutal. Por essa razão, é importante trabalhar na maneira como dizemos as coisas

10. Capricórnio

O Capricórnio é negativo por natureza. Eles costumam encontrar alguma confiança quando as coisas correm mal e culpam sempre a má sorte. Um aumento no teu positivismo pode trazer-te coisas muito boas.

11. Aquário

Pessoas de aquário tendem a assumir mais responsabilidades do que podem cumprir. Isso inevitavelmente resulta em nunca completarem nada e é precisamente isso que às vezes os impede na vida.

12. Peixes

Estas pessoas são verdadeiramente artísticas e a intuição faz parte das suas vidas diárias. Contudo, deves entender que às vezes a emoção não é o caminho certo e é necessário ver as coisas pelo lado “frio” para tomar decisões.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life / Sábias Palavras

Fonte: Simplemente para ti

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS