Decidir qual é a profissão que queremos para a nossa vida talvez seja das decisões mais difíceis, porque para além de sermos demasiado inexperientes não temos a noção de estamos a tomar uma decisão que provavelmente é a decisão que vai ser a responsável por grande parte da nossa vida, isto é, vamos trabalhar em algo que escolhemos durante o maior período da nossa vida. Portanto é preciso ter muita atenção com a profissão que escolhemos!

Muitas das vezes, os pais querem influenciar a nossa escolha (embora ache que nós nunca fazemos o que eles querem), mas acontece mais quando é no mundo artístico pois tentamos sempre seguir as pisadas dos pais. Outras vezes eles metem-nos na cabeça que temos de estudar porque só assim vamos ter uma vida boa, etc etc. Enfim, até decidirmos o que queremos fazer a nossa vida dá mil voltas, ouvimos mil e uma coisas, mas a verdade é que só nós sabemos o que realmente nos fará feliz.

Em relação vídeo abaixo, vale só lembrar que o ser humano é muito mais do que apenas o seu signo, o signo revela alguns traços de personalidade, mas nós acabamos por ser um conjunto deles, porque temos signo ascendente, lua e por aí fora. Então se te queres conhecer ainda melhor seria bom fazeres o teu mapa astral, talvez a leitura de cada um já vá mais de encontro àquilo que tu és.

Sem falar que algumas pessoas já nascem com uma vocação ou dom, portanto divirtam-se com este vídeo porque esta youtuber é fantastica e super super divertida.

Descobre qual é o teu dom e aposta na carreira certa!

Por: MillyUMAcoisas

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM