CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: A Torre: manifestação, perda.

Amor: Esta semana está especialmente negativado. Está muito nervoso e isso poderá trazer discórdias e sentidos de perda. Deve ter mais confiança em si, e manter a calma em todas as situações.

Profissional: Deve evitar conflitos com superiores. Não deite tudo a perder. Financeiramente está sujeito a uma despesa inesperada.

Saúde: Cuide da sua saúde. Convalescença difícil.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Poderá “pôr tudo em pratos limpos”. Esta semana vai conseguir, mesmo com alguns obstáculos, fazer valer as suas vontades. Estará, particularmente, a viver paixões assolapadas. Lute, pois alcançará.

Profissional: Conseguirá terminar trabalhos, no entanto, tudo será feito com demasiado esforço. Não baixe os braços. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é devido.

Saúde: Sujeito a alergias.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Eremita: separação, desapego.

Amor: Entrará numa fase de reflexão. Necessita de uma resposta. Terá dificuldades em encontrar a “luz ao fundo do túnel”. Deve deixar que os acontecimentos surjam a seu tempo.

Profissional: Esta semana deverá manter-se afastado, temporariamente, das suas tarefas. Não conte com conclusões de trabalhos. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Cuide da sua coluna.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Sol: desenvolvimento, sonhos.

Amor: Será uma semana bastante feliz. Deve aproveitar esta bênção Divina para se apaixonar e viver lindos momentos a dois. Prepare-se, pois o amor andará no ar.

Profissional: Poderá desenvolver uma nova actividade. Estão protegidas parcerias. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Cuidado com estados gripais.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: A Imperatriz: sensualidade, realização.

Amor: Deve falar sobre os seus sentimentos. Nestes dias, poderá ver uma relação progredir. Está muito positivo.

 Profissional: Óptima semana para fazer valer as suas ideias e projectos. Será bem acatado. Financeiramente colherá os frutos que semeou.

Saúde: Cuide da sua garganta.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Carro: zelo, rectidão.

Amor: Uma relação irá evoluir. Aproveite para viajar e conhecer novos locais, de preferência românticos. Conseguirá alcançar os seus objectivos. Seja atrevido.

Profissional: Será muito bem sucedido nos seus trabalhos. Todos os obstáculos serão facilmente superáveis. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a dores lombares.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Estrela: protecção, orientação.

Amor: Semana propícia a novos amores ou renovações amorosas. O Tarot indica que está protegido e que deve contar com boas notícias.

Profissional: Esteja atento a novas oportunidades. Aproveite esta semana para iniciar projectos que há muito estão guardados. Financeiramente poderá ter recebimentos extra.

Saúde: Cuide dos seus joelhos.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Mago: diligência, persistência.

Amor: Conte com relacionamentos descontraídos. Não se deve iludir, nem fixar-se numa relação. Terá dificuldade em lidar com os seus sentimentos.

Profissional: Deve concentrar-se nas suas tarefas. Os trabalhos tendem a acumular, por isso não se distraia. Financeiramente poderá ter pequenas entradas.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Lua: receio, sonhos.

Amor: Será uma semana difícil para este nativo. Poderá sofrer algumas desilusões e terá momentos de alguma tensão e tristeza. Tente harmonizar as suas energias.

Profissional: Não acredite em promessas. Deve desconfiar, pois está sujeito a falsidades e a criticas. Financeiramente tenha cuidado com desonestidades.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Papa: leis, apreço.

Amor: Estará numa fase monótona. Deve investir numa relação e inovar. Seja mais descontraído e faça acontecer. Contrarie estados de apatia.

Profissional: Esta semana não conte com evoluções. No entanto, a sua situação não está atacável. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Falta de força anímica.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Papisa: inconsciência, pressentimentos.

Amor: Tenha cuidado com quem lida. Deve manter secretos relacionamentos e não assumir estados. Seja prudente nas suas investidas.

Profissional: Conte com acordos. Tudo deverá ser escrito e muito bem lido nas entrelinhas. Financeiramente cumpra prazos.

Saúde: Faça um check-up.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.

Amor: Estará particularmente ciumento e com atitudes possessivas. Mantenha a calma, pois poderá perder o que conquistou. Seja paciente.

Profissional: Acautele-se com falsas amizades e colegas. Alguém poderá querer aproveitar-se da sua boa vontade. Financeiramente não cometa excessos.

Saúde: Instabilidade emocional.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM