Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: perda, término.

Amor: Com alguns nervos à flor da pele, Carneiro este mês vai deparar-se com uma mudança radical na sua vida sentimental. Esteja atento ás novidades, pois este mês tem de estar preparado para o que aí vem. Há males que vêm por bem.

Trabalho: A sua situação está a ser analisada, pelo que prepare-se para grandes melhoras até a nível financeiro.

Saúde: Alguns distúrbios gástricos.

Conselho: Seja mais positivo nos seus pensamentos. Aprenda a controlar a impulsividade!

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Mago: criatividade, talento.

Amor: Este mês, Touro, poderá passar por momentos de alguma inconstância. No lar esclareça as suas ideias e apesar de estar sujeito a alguns desentendimentos, a sua luta vai ser ganha. Este mês diga o que tem a dizer e sairá sempre vitorioso.

Trabalho: Momento de estabilidade profissional, sem grandes emoções. Não fique parado à espera de que as coisas aconteçam. Ponha mãos à obra! Reflicta bem a forma como pode investir o seu dinheiro.

Saúde: Saúde estável.

Conselho: Seja criativo e aproveite melhor os dias para sair com os seus amigos!

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, fortuna.

Amor: Este mês tem de seleccionar muito bem as suas prioridades. Há decisões que têm de ser tomadas. Mesmo que isso o prejudique tem de avançar. Só assim, conseguirá levar a sua vida para a frente.

Trabalho: Tudo depende de si e da sua dedicação. Dê o seu melhor, para assim conseguir lucrar.

Saúde: Cuide da sua garganta.

Conselho: Esteja atento aos Sinais do Universo. Não deixe escapar oportunidades.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: objectivos, indecisões.

Amor: Caranguejo, este mês não está fácil para si, neste campo. Vai sofrer alterações que poderão desagradá-lo e tendem a trazer-lhe alguma tristeza. Empenhe-se mais para assim alcançar com sucesso os seus objectivos.

Trabalho: Poderá ver clarificado um assunto neste âmbito. Não gaste dinheiro supérfluo.

Saúde: Qualquer instabilidade que tenha, deverá recorrer à medicina natural.

Conselho: Vá ao encontro das suas convicções. Lute, pois alcançará!

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Morte: mudança, imobilidade..

Amor: Seria bom para si, fazer uma introspecção sobre a sua vida amorosa. O destino pode pregar-lhe uma partida, mas boa! Encontrará o que realmente procura e isso poderá implicar cortar com laços do passado.

Trabalho: Sente que nada anda para a frente este mês. Há momentos que é melhor que assim seja. Está protegido. Financeiramente estável.

Saúde: Estará sujeito a perdas energéticas.

Conselho: Procure encontrar um novo rumo para a sua vida. Há ciclos que terminam e precisam de ser regenerados.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Imperatriz: desenvolvimento, ansiedade.

Amor: Fortes emoções a nível amoroso, este mês. O destino tende a colocar no seu caminho situações que o deixarão com algumas “borboletas” no estômago. Analise bem o chão que pisa, para assim não correr riscos. Mas uma boa amizade poderá surgir no seu caminho.

Trabalho: O seu empenho e dedicação, farão com que colha os frutos do que semeou nos meses anteriores. Embora financeiramente possa não conseguir o lucro imediato.

Saúde: Cuidado com a sua coluna.

Conselho: Dedique mais tempo a quem ama. Fale abertamente sobre os seus sentimentos! 

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: inversão, sacrifício.

Amor: Este mês, Balança, conseguirá levar as suas ideias sempre avante. Saia do seu “eu” e veja o que se passa à sua volta para assim poder ter certezas do que o “atormenta”. No entanto, conseguirá harmonizar a sua instabilidade, em especial a assuntos ligados ao seu lar.

Trabalho: Poderá sentir alguma falta de força e de vontade neste campo. Estará sujeito a uma despesa extra, inesperada.

Saúde: Poderão ser despoletados alguns sintomas de origem hereditária.

Conselho: Liberte-se de pensamentos que nada acrescentam à sua vida. Faça mais por si.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Diabo: experiências, vícios.

Amor: Este mês andará um pouco recatado. Tem de saber dominar a situação, mesmo que isso lhe traga algumas lutas interiores e o deixe um pouco nervoso. Tem de lutar pelo que ambiciona.

Trabalho: Verá definida uma situação importante para um futuro próximo. Este mês seja solidário. Se possível faça uma doação.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Conselho: Se acredita, seja estratega e aprenda a deslindar situações através da sua sabedoria profunda.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: igualdade, intolerância.

Amor: Não se isole dos seus amigos. Eles poderão ajudá-lo nesta fase complicada em que passa. Diga o que tem a dizer e só assim verá esclarecidas as suas dúvidas. É provável que faça um corte com assuntos do passado que o atormentam, mas com o seu positivismo, ultrapassará com sucesso e uma nova esperança renascerá no seu coração.

Trabalho: Um novo período se avizinha, por sua vontade, conseguirá o que pretende. Não gaste excessivamente o seu dinheiro, estará sujeito a dividas. Actue com maior lucidez.

Saúde: Problemas relacionados com as mãos. Tome cálcio.

Conselho: Seja coerente nas suas atitudes. Esclareça situações!

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Dependurado: suspensão, aborrecimento.

Amor: Revela alguma instabilidade em casa, que lhe estão a causar alguma angústia. Reserve-se mais, para não magoar quem o rodeia. Seja mais pacífico e não ponha tudo a perder. O Tarot aconselha que faça uma reflexão sobre o seu futuro e a sua vida.

Trabalho: Está no caminho certo. Mesmo que tenha de passar por alguns obstáculos, tudo indica que o sucesso estará a seu lado. Este mês poderá gastar o seu dinheiro naquilo que realmente gosta. Aproveite!

Saúde: Está sujeito a um certo desgaste físico.

Conselho: Seja mais atrevido nas suas investidas diárias!

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Sol: satisfação, alegria.

Amor: Este mês, terá de passar por algumas provações. Os assuntos de casa em consonância com o seu estado actual estão a deixá-lo um pouco agitado e com possibilidade de manipular, para assim atingir os seus fins. Levará a água ao seu moinho e conseguirá libertar-se do que o prende, mesmo acabando com uma situação que o desagrada. Um novo momento neste campo se avizinha que o satisfará muito.

Trabalho: Êxito profissional e liderança, serão as palavras chaves para este mês. É possível que tenha de reforçar as posições económicas.

Saúde: Sujeito a algum cansaço. Deverá fazer termas, pois reage muito bem a hidroterapia.

Conselho: Dê mais de si aos outros. Seja mais dedicado fazendo com que outras pessoas aproveitem melhor aquilo que lhes pode proporcionar.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Ermita: conselho, imprudência.

Amor: Deverá aconselhar-se com um amigo. Estará sujeito a algumas desilusões e nada como um ombro amigo para o ouvir. Não desespere, pois é apenas uma fase que tem de passar, pois a bonança não tarda a aparecer!

Trabalho: O seu percurso poderá ser clarificado, inclusive será uma boa fase para tomar decisões. Financeiramente não se disperse muito. No entanto poderá investir.

Saúde: Este mês estará com o seu humor um pouco alterado. No entanto será uma fase passageira.

Conselho: Dê tempo ao tempo. Amadureça ideias e saiba atuar no momento certo!

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes
Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]
Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes”Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Por: @tarologacartomantemargaridafernandes

VÊ TAMBÉM