CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: A Roda Da Fortuna

Hoje, o dia será agitado com altos e baixos em todas as áreas. No trabalho, terá demasiados assuntos por resolver ao mesmo tempo. Na saúde, variações de humor. No amor, poderá ter dúvidas em relação a alguma decisão, no entanto terá bons resultados se se empenhar de forma rápida. No sexo, dia agitado, mas positivo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Três de Copas

Hoje, tenderá a ser um dia de bem-estar e comunhão com o mundo exterior. No trabalho, será um dia privilegiado de apoios mútuos. Na saúde, dia de bem-estar e boa disposição. No amor, poderá existir necessidade de se unirem mais e pode envolver relações familiares. No sexo, dia muito favorável.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Oito de Paus

Hoje, quererá procurar algo que lhe traga evolução espiritual e pessoal, para se poder expandir no futuro. No trabalho, existirão mudanças que exigirão atitudes rápidas e as oportunidades surgirão de forma repentina. não hesite nas decisões. Na saúde, dia de vitalidade física. No amor, evite as tensões. No sexo, dia forte.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Seis de Paus

Hoje, dia bastante triunfante, verá as coisas de forma positiva e irá sentir-se recompensado. No trabalho, apesar do momento bastante bom e glorioso que passará, deverá ser mais humilde nas atitudes com os seus colegas e parceiros, que o ajudaram a atingir o momento de sucesso. Na saúde, muita vitalidade. No amor, sentirá que tudo corre na direção da felicidade e da estabilidade futura. Pode atrever-se a fazer planos mais arrojados. No sexo, dia muito ativo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Imperador

Hoje, terá tendência a mostrar-se mais autoritário e rigoroso na generalidade do dia. Mantenha a sua postura colocando os sentimentos nas suas ações. No trabalho, o dia será de sucesso, mas deverá ter cuidado com algumas atitudes com os seus superiores. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, a segurança, estabilidade e compreensão na relação serão sentidas todo o dia. Terá tendência a ser mais protetor do que o normal com a pessoa que ama. No sexo, dia de descontrair.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Rei de Espadas

Hoje, o dia será forte a nível de pensamentos e desafios que envolvam o estudo ou a razão. No trabalho, estará com firmeza e determinação e mostrará a sua autoridade devido aos seus conhecimentos e não ao uso da força. Na saúde, dia de cansaço mental. No amor, existirá alguém mais velho que irá ajudá-lo a contornar algo importante na sua relação. No sexo, dia morno.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Sete de Copas

Hoje, dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No trabalho, sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes. Falta de foco para materializar intenções. Na saúde, dia para passear ao ar livre. No amor, deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da outra pessoa. No sexo, dia criativo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS