CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Imperador

Hoje estará determinado e seguro de si mesmo, com uma postura forte e vitoriosa. No Trabalho terá vontade de investir numa formação, que lhe trará sucesso no futuro, mostrando com isso força e garra. No Amor dia de se impôr com algumas ideias e com novas formas de ver a situação. Tendência a mostrar-se demasiado protetor. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de tensão.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Mago

Hoje estará cheio de ideias e motivos para se colocar em situações de novos caminhos. No Trabalho quererá agir de forma diferente e nova, face à resolução de problemas e de obstáculos. No Amor dia de renovar o seu relacionamento com a pessoa que ama. Os solteiros estão privilegiados. No Sexo dia positivo. Na Saúde tendência a dores de pés.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

A Temperança

Hoje estará mais relaxado e calmo, mas ainda com alguma ansiedade face a alguns assuntos. No Trabalho tudo será equilibrado e com peso e medida, mas estará com pressa na resolução de algumas tarefas ou projetos. No Amor dia de colocar alguma ação ao seu relacionamento, contrariando a rotina e o acomodamento. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a ansiedade.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

O Louco

Hoje estará muito descontraído, mas também com algum desfoque quanto ao futuro. No Trabalho terá necessidade de se concentrar mais nas suas tarefas, caso contrário o dia poderá acabar de forma menos positiva, devido a esquecimentos ou falta de cumprimento de prazos. No Amor dia de se acautelar com falsas promessas. No Sexo dia oscilante. Na Saúde dia de dores de pernas.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Três de Espadas

Hoje estará desanimado face ao seu futuro e aos seus planos. No Trabalho passará o dia com uma certa angústia devido a atribulações e em alguns casos, devido a uma pequena traição de uma pessoa próxima. No Amor dia de desgosto e desmotivação face a assuntos antigos. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de mal-estar geral.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Cinco de Copas

Hoje estará desanimado e quererá libertar-se de situações antigas. No Trabalho poderá colocar-se numa posição de defesa e decidir deixar a meio algo que já tinha começado, mas não lhe trouxe motivação. No Amor dia constrangedor. Poderá precisar de mais apoio da pessoa que ama e deverá comunicar-lhe isso. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de nostalgia.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

A Imperatriz

Hoje estará muito visível a nível social e com uma beleza, interior e exterior, fora do comum. No Trabalho estará muito comunicativo e com muita vitalidade para angariar mais contactos e mais projetos para o seu lado profissional. No Amor dia de apoio e cumplicidade com a pessoa que ama, podendo-se mostrar mais maternal do que o costume. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia de algum stress.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

A Papisa

Hoje estará muito sensível, mas ao mesmo tempo terá necessidade de guardar alguns pensamentos para si próprio. No Trabalho dia de se tornar mais criativo, e assim motivar todos ao seu redor. No Amor dia de cumplicidade e de se voltar mais para o lado familiar. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a nervosismo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Dez de Copas

Hoje sentirá uma sensação de alívio e de relaxamento durante parte do dia, devido à conclusão de tarefas ou objetivos de forma positiva. No Trabalho poderá dar-se ao luxo de relaxar mais e de manter contacto com pessoas ou com amizades antigas. No Amor dia de usufruir de bem-estar e de lazer com a pessoa que ama e de o alargar ao âmbito familiar. No Sexo dia muito ativo. Na Saúde dia relaxado.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Nove de Copas

Hoje estará muito sonhador e com vontade de se divertir mais do que o normal. No Trabalho sentirá os resultados  e a colheita do seu esforço, sentindo-se assim envolvido com todos os novos projetos.  No Amor dia bem passado em família e com necessidade de partilhar muitos sentimentos e ideias com a pessoa que ama. No Sexo dia criativo. Na Saúde cuidado com os excessos alimentares.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

A Força

Hoje estará entusiasmado e com a capacidade de contornar todos os seus medos e obstáculos interiores. No Trabalho apesar de algumas contrariedades externas poderá terminar o dia de forma bastante positiva e agradável no que toca a projetos futuros. No Amor dia apaixonante e fervoroso, principalmente para os solteiros. As relações antigas estarão com maior envolvência. No Sexo dia forte. Na Saúde dia de algum stress.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Seis de Espadas

Hoje estará mais nostálgico e mais saudoso, devido à sensação de distanciamento de alguém que ama. No Trabalho poderá sentir-se mais desfocado devido ao lado emocional estar mais sensível e melindrado. No Amor dia de partilha e de necessidade de muito apoio e de muita compreensão em relação à vida familiar. No Sexo dai morno. Na Saúde tendência à nostalgia.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS