CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: O Sol

Hoje, irá usufruir de um dia de bem-estar intenso. No trabalho, é dia de expor as suas ideias, clarificar os assuntos mais tensos e aumentar a clientela. Na saúde, muita vitalidade e energia. No amor, passará um dia apaixonante, com muita cumplicidade. Os solteiros poderão sentir que o dia é gratificante. No sexo, dia excelente.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Rainha de Ouros

Hoje, dia de postura forte nas realizações dos objetivos materiais. Deve acautelar-se quanto a energias negativas do exterior, devido a invejas em reação a si. No trabalho, deverá estar mais concentrado nas suas tarefas de forma a obter mais resultados. Para os desempregados surgirá uma boa oportunidade através de uma mulher. Boas notícias a nível profissional. Na saúde, cuidado com os excessos. No amor, estará muito determinado a planear o futuro da relação. No sexo, muita sensualidade e dedicação.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: A Torre

Hoje, deverá evitar qualquer atitude menos compreensiva com os que o rodeiam, pois poderá não estar a ver a realidade como ela é. No trabalho, irá deparar-se com algumas situações a nível financeiro que precisarão de resolução imediata, pelo que terá de agir rapidamente. Na saúde, cuidado com as quedas. No amor, haverá uma mudança de atitude na relação. Hoje poderá fazer toda a diferença, mantenha-se aberto a novas possibilidades. No sexo, dia fraco.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Cavaleiro de Ouros

Hoje, é o dia para rever os seus planos de futuro, verificar se está tudo com boa estrutura e evitar ameaças externas. Dia de oportunidades. No trabalho, será um dia em que poderá alcançar resultados positivos, quer a nível das suas funções, quer a nível financeiro. Deverá ficar atento a pessoas que lhe possam dar ajudas preciosas. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, passará um dia tranquilo, mas esteja atento a divergências que possam causar atrito futuro. Quebre a rotina. No sexo, dia de passar um momento especial com o seu par.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Dois de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a autoestima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, dentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Dois de Paus

Hoje, o dia será marcado essencialmente pela sua determinação interior. Estará com entusiasmo para avançar com situações que lhe tragam desafios. No trabalho, a necessidade de estruturar e planear tudo irá fazer-se sentir devido à exigência que o dia trará. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, poderá sentir se mais nostálgico e com alguma sensação de sofrimento, mas a atitude certa é reagir. No sexo, dia morno.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Quatro de Ouros

Hoje, deverá esforçar-se por estar mais ativo e mais dedicado às situações da sua vida que precisam de energia e ação. No trabalho, tudo aquilo que realizou está a fluir de forma positiva, no entanto não se deixe ficar demasiado apático perante situações. Na saúde, tendência a tensão muscular. No amor, a estabilidade será visível. Estará com uma união com o seu par agradável e harmoniosa. No sexo, dia morno.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Dez de Paus

Hoje, é dia de se sentir inativo, quer mental quer fisicamente. Poderá sentir uma tensão em relação a alguma situação que surgirá de forma inesperada. No trabalho, fique atento às suas decisões e à forma de analisar as situações, podendo assim alcançar aquilo que deseja ou concluir as suas tarefas de forma positiva. Na saúde, tendência a dor de costas. No amor, deverá mostrar ao seu par necessidade de mais atenção e, sobretudo, de carinho extra. Evite conversas sobre situações relacionadas com dinheiro. No sexo, dia fraco.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que, em equipa, ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Eremita

Hoje, dia de prudência e atenção para que consiga alcançar as respostas que tem vindo a procurar. No trabalho, deverá ter bastante cuidado para não correr risco de enganos ou cometer falhas desnecessárias. Na saúde, tendência a dores de costas. No amor, deve manter-se distante de novas conquistas. Nas relações antigas deverá manter-se cúmplice com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS