CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Cinco de Copas

Hoje deverá colocar-se numa posição defensiva, devido à sua fragilidade emocional.

No Trabalho poderá sentir um certo desânimo devido ao seu mal-estar emocional, no entanto conseguirá refazer alguns assuntos.

No Amor os sentimentos nostálgicos ou para alguns os de perda irão refletir-se no futuro como algo positivo, que resultou em algo melhor. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia nostálgico.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Eremita

Dia de introspeção e de pesquisa.

No Trabalho irá revelar-se exigente em alguns casos que necessitarão de  mais estrutura e aprofundamento, mas que serão positivos para mais tarde evoluir e obter bons resultados.

No Amor dia de algum distanciamento para com a pessoa que ama, por motivos de isolamento para se estruturar. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência a dores de ossos.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

O Dependurado

Hoje estará muito voltado para situações que lhe têm trazido mal-estar e sofrimento. 

No Trabalho poderá sentir-se preso a alguns condicionamentos, que lhe trarão sensação de falta de espaço para agir, o que lhe poderá provocar uma sensação de sacrifício.

No Amor dia de não decidir nem se colocar em situações de decisões no momento. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de dores de pernas.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

O Carro

Hoje estará bastante ativo, motivado e conseguirá alcançar, no final do dia, aquilo que deseja.

No Trabalho o dia será compensador, principalmente para situações que envolvam viagens ou trajetos necessários para as tarefas a desempenhar.

No Amor dia de promover uma saída relaxante com a pessoa que ama. No Sexo dia favorável. Na Saúde cuidado com os excessos.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Nove de Paus

Hoje perceberá que apesar de se sentir mais vulnerável e exposto a algumas situações que o podem fragilizar, a força continua dentro de si. 

No Trabalho será muito importante manter o foco e a vontade de concluir as tarefas de forma positiva.

No Amor dia de se sentir mais fragilizado e com necessidade de resolver situações difíceis, no entanto, a sabedoria está dentro de si. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de nervosismo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

A Torre

Hoje quererá refazer e reestruturar várias situações do seu cotidiano e da sua vida em geral.

No Trabalho o dia será para rever determinadas tarefas e assuntos e evitar concluir aquelas que lhe pareçam menos estáveis.

No Amor dia de evitar conflitos e discussões com a pessoa que ama. Os solteiros não deverão começar nenhum relacionamento. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de mal-estar geral.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Nove de Copas

Hoje irá sentir bem-estar, alegria e vontade de relaxar. Poderá aproveitar para realizar algumas situações que há muito tempo vem a planear.

No Trabalho tudo decorrerá de forma fluída e tranquila, a ponto de poder tirar parte do dia para descansar.

No Amor dia de confraternizar com a família e envolver-se com muita cumplicidade e paixão com a pessoa que ama. No Sexo dia muito forte. Na Saúde dia de divertimento.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

O Papa

Hoje estará muito observador, conectado à sua sabedoria interior e com capacidade de ajudar aqueles que o cercam.

No Trabalho poderá ter de analisar um determinado tipo de assunto e é um dia muito positivo para encerrar ou assinar contratos.

No Amor dia de planos para o futuro na sua relação. Dia positivo para os solteiros. No Sexo dia morno. Na Saúde dia tranquilo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Dez de Espadas

Hoje poderá sentir algum cansaço que tentará ultrapassar com a sua mente, mas deve-se manter atento ao que o seu corpo lhe pede. 

No Trabalho o dia será menos rentável devido ao seu cansaço e necessidade de relaxamento. 

No Amor dia de contar com apoio e ajuda da pessoa que ama. Passe bons momentos em família. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de descanso.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Quatro de Ouros

Hoje estará menos aberto a ouvir os outros e com uma postura ligeiramente defensiva.

No Trabalho não terá vontade de partilhar as suas ideias, o que causará atrito com as pessoas que o rodeiam. 

No Amor dia de abrir mão daquilo que vem a guardar há algum tempo, para poder partilhar de forma tranquila  com a pessoa que ama. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de tensão muscular.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

O Mundo

Hoje estará muito alegre, divertido e com vontade de partilhar com todos a sua boa disposição.

No Trabalho o dia será tranquilo, sem grandes atritos ou obstáculos. Concretizará todos os objetivos do dia. 

No Amor dia de se manter em família e aproveitar a cumplicidade para passar momentos a sós de qualidade com a pessoa que ama. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia bastante positivo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Dois de Ouros

Hoje terá necessidade de aceitar algumas ideias daqueles que lhe são próximos.

No Trabalho terá que contornar determinados obstáculos de forma criativa, para conseguir concluir o dia com os resultados que pretende. 

No Amor dia de ouvir a pessoa que ama e aceitar algumas situações que contrariam a sua vontade. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a dores de pés.

Facebook: Lado Violeta

Website: Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS