CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Oito de Copas

Hoje estará mais emotivo, mais sensível e também mais criativo. No Trabalho deverá expandir as sua ideias e os seus projetos de forma gradual. Deve evitar demasiadas expectativas. No Amor dia muito romântico e cúmplice, positivo para os solteiros que deverão investir na conquista. No Sexo dia muito criativo. Na Saúde dia de alguma fragilidade emocional.

TOURO (21/04 A 21/05)

Nove de Espadas

Hoje estará muito stressado, com demasiados pensamentos ao mesmo tempo e com tensão de resolver situações diversas. No Trabalho estará focado em situações bastante complicadas, mas com capacidade para as estruturar. No Amor dia de alguma frieza devido ao foco nas suas ideias, deverá estar mais atento às necessidades do seu par. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de tensão mental.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Cinco de Paus

Hoje estará com uma energia de tensão e conflito  essencialmente interior, mas que deverá mediar de forma tranquila. No Trabalho dia de algum stress devido a comprimento de prazos ou de situações que necessitam de ser resolvidas rapidamente. No Amor evite conflitos e discussões com o seu par, pois não está no melhor dia para o fazer. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de stress.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

A Estrela

Hoje estará bastante tranquilo e sobretudo protegido, podendo assim movimentar-se de forma livre e sem receios. No Trabalho todas as suas decisões serão bastante corretas. Não deverá recear qualquer tipo de atitude a ter. No Amor dia de aproveitar com o seu par momentos bastante tranquilos. Dia muito positivo para os solteiros. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia tranquilo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

A Lua

Hoje sentirá a sua energia menos ativa e mais inconstante que o normal. No Trabalho poderá promover alguns assuntos, especialmente se trabalhar na área de vendas, no entanto deverá estar bastante atento a energias negativas que possam vir de fora. No Amor dia de evitar ciúmes ou qualquer situação que lhe traga instabilidade à relação. No Sexo dia instável. Na Saúde dia de conflitos interiores.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Três de Copas

Hoje deverá promover a cooperação e a interajuda entre pessoas próximas. No Trabalho todos os projetos em colaboração surtirão melhores resultados. No Amor dia de cumplicidade e de ajudar a pessoa que ama em tudo aquilo que ela irá necessitar. No Sexo  dia favorável. Na Saúde dia de evitar alimentos calóricos.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Nove de Paus 

Hoje estará muito enérgico e ativo, mas com a sensação que tem que estar atento a determinados assuntos. No Trabalho apesar de algum desgaste e cansaço, manterá a postura de vigilância e de atenção aos seus assuntos. No Amor dia conflituoso devido a intromissões de terceiros que deverá evitar e distanciar-se. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de tensão nervosa.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

A Justiça

Hoje estará bastante racional, claro e sobretudo com visão de todas as situações que são necessárias resolver. No Trabalho poderá enfrentar situações burocráticas ou que exijam algum estudo. No Amor dia de resolver situações pendentes, principalmente relativas a assuntos domésticos. Os solteiros deverão estar atentos a novas oportunidades. No Sexo dia razoável. Na Saúde cuidado com objetos cortantes.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Cinco de Copas

Hoje poderá sentir-se angustiado com algumas pessoas próximas, devido à necessidade de partilha e ajuda. No Trabalho poderá ter de abandonar algo que estaria empenhado em fazer e isso poderá trazer-lhe alguma nostalgia. No Amor dia de receber ou ajudar algum familiar próximo, apesar da tensão e exigência do momento. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de nervosismo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

A Temperança

Hoje estará mais ansioso do que o costume. No Trabalho poderá sentir harmonia e tranquilidade, mas também algum nervosismo em resolver rapidamente situações  que têm o tempo certo de acontecerem. No Amor dia tranquilo, promova um encontro de família que o motive e que lhe traga alguma descontração e divertimento. No Sexo dia morno. Na Saúde dia positivo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Três de Espadas

Hoje estará mais sensível do que o normal, devido a algum tipo de desilusão que surgirá no dia de hoje. No Trabalho dia de relativizar assuntos que não correram como desejava, mantenha-se firme e determinado nos seus objetivos. No Amor dia de não criar espectativas em relação à pessoa que ama, mantendo-se assim mais atento às suas próprias necessidades. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de alguma tristeza.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Três de Paus

Hoje estará bastante esperançoso no futuro e com projetos a longo prazo. No Trabalho poderá vislumbrar situações positivas que crescerão mediante os seus investimentos e os seus passos no futuro. No Amor dia de pensar em momentos de descanso a dois, poderá planear e estruturar esses momentos. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia de boa disposição.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS