CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

A Justiça

Hoje é dia de clareza mental, sabedoria e aprendizagem para os nativos de Carneiro. 

No Trabalho deverás aconselhar-te com as pessoas certas em questões burocráticas ou financeiras. Desempenha as tuas tarefas com rigor e estudo suficiente do que necessitas para terminar as tuas funções de forma produtiva.

No Amor usa a prudência e analisa as tuas emoções e atitudes. No Sexo dia frio. Na Saúde dia ótimo para exames de rotina. 

TOURO (21/04 A 21/05)

Cinco de Paus

Para Touro, o dia será de sucesso apesar da sua postura e atitudes necessitarem de mudança e adaptação. 

No Trabalho dia de conflito interior, renova a as tuas ideias.

No Amor sentirás um ambiente tenso, propício a discussões e tensão entre os dois. Resolve com o acerto de opiniões. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia que exige cuidados redobrados com a alimentação e com o descanso.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

A Torre

Hoje Gémeos terá um dia de esforço e alguma luta para aceitar a realidade.

No Trabalho poderás perceber que a tua forma de pensar e agir não é a mais correta, podendo assim existir oportunidade de mudares essa postura. 

No Amor é necessário uma mudança mais radical nas tuas atitudes e forma de estar. No Sexo dia complicado. Na Saúde dia de momentos de nervosismo e conflitos. 

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Pajem de Ouros

Hoje são necessárias mudanças práticas, rápidas e eficientes.

No Trabalho terás de abdicar de algumas ideias e colocares outras de forma prática e realista. Deverás analisar novas possibilidade com espírito crítico e de forma inteligente.

No Amor dia positivo e de receberes uma notícia que te trará alegria e boa disposição. No Sexo dia ativo e enérgico. Na Saúde dia tranquilo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

O Carro

O dia vai ser rápido, positivo e poderão surgir situações adequadas aos teus desejos. 

No Trabalho o dia trará resultados positivos e os leoninos sentirão a recompensa dos seus esforços. Deverão estar abertos a novos caminhos. 

No Amor poderá surgir uma nova paixão. Nas relações antigas haverá romance e cumplicidade. No Sexo dia muito ativo e positivo. Na Saúde deverás ter precaução com o dia agitado. 

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Rainha de Ouros

Hoje irás sentir-te confiante, seguro e determinado para alcançar metas definidas. 

No Trabalho será um dia calmo, tranquilo, com situações pouco exigentes, podendo assim acertar qualquer ajuste necessário nas tuas tarefas. 

No Amor será um dia de grande apoio e irás sentir-te amado e mimado. No Sexo dia passivo. Na Saúde dia de cuidar da tua alimentação.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Nove de Espadas

Irás atravessar um momento de angustia e alguma preocupação. Usa a pedra da Pirita para elevar a energia e atrair prosperidade.

No Trabalho deverás manter-te firme no teu desempenho e com esperança pelo dia de amanhã, percebendo que tudo poderá decorrer melhor.

No Amor pode haver tensão na relação amorosa, à qual deves reagir de modo calmo e claro. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de algum desânimo. É importante caminhar ao ar livre. 

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

A Morte

Para Escorpião, a energia de hoje é de libertação de situações antigas do passado. Deves trazer opções novas para a tua vida.

No Trabalho deverás concentrar-te e terminar tarefas atrasadas que te trazem preocupação. 

No Amor, apesar de a paixão se fazer sentir, o dia é para reestruturar e recomeçar novas rotinas. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de dores de ossos.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Eremita

Estarás mais passivo, menos enérgico, querendo silenciar tudo o que te rodeia. 

No Trabalho não deverás investir. O dia é de prudência e os resultados serão lentos e demorados. 

No Amor a necessidade de te isolares da confusão e das reuniões familiares estará muito vincada durante o dia de hoje. No Sexo dia inexistente. Na Saúde dia de cuidares da tua postura. 

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Rainha de Espadas

A energia de hoje é favorável aos capricornianos. Estarás com perspicácia e com um pensamento bastante expansivo. 

No Trabalho as tuas tarefas irão decorrer de forma positiva e com visibilidade para os teu colegas. Poderás receber uma novidade. 

No Amor estarás demasiado pensativo com assuntos fora da relação, o que trará afastamento com o teu par. No Sexo dia positivo mas distante. Na Saúde tendência a enxaquecas. 

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Nove de Paus

A tua postura estará mais firme mas também obstinada em manter as tuas ideias em destaque. 

No Trabalho estarás demasiado focado em ultrapassar algumas situações, as quais poderás delegar a colegas ou parceiros. No Amor poderás estar numa posição defensiva, que impede que a pessoa que amas se aproxime de ti. No Sexo dia favorável. 

Na Saúde dia de ansiedade.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Sete de Espadas

O dia será de algumas dúvidas e incertezas em relação ao mundo que te rodeia e às pessoas próximas.

No Trabalho deverás evitar partilhar ideias ou intenções futuras. Perceberás que existem inimigos apesar de não saberes quem são.

No Amor deverás ficar atento às pessoas à tua volta, que tendem a interferir de forma incorreta na tua relação. No Sexo dia parado. Na Saúde sentirás desânimo, que te poderá provocar dores no corpo.

Facebook: Lado Violeta

Website: Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM