CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Nove de Paus

Hoje, o dia será muito positivo, sentirá vontade de ir à luta, conquistar e obter tudo o que deseja. No trabalho, apesar de algumas barreiras, vai prosseguir determinado, e será recompensado pela atitude. Na saúde, dia de algum cansaço mental. No amor, deverá manter-se focado no seu bem-estar e dar prioridade à sua auto-estima e confiança. No sexo, dia quente.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Oito de Ouros

Hoje, todas as suas capacidades estarão positivas e ativas, melhorando assim as suas atitudes e trazendo resultados bons para as suas atividades. No trabalho, tudo aquilo que hoje decidir resolver será feito com sucesso. Se estiver à procura de emprego, hoje será um dia favorável para conseguir algo positivo. Na saúde, dia positivo em geral. No amor, estará próxima uma novidade, que permitirá sobretudo colocar em prática alguns planos para a sua relação. Mantenha-se atento a situações que envolvam finanças. No sexo, divirta-se tentando fazer algo novo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Sete de Paus

Hoje, o dia trará adversidades do exterior. Sentirá uma espécie de competitividade. No trabalho, poderá ter de enfrentar alguns contratempos, no entanto irá fazê-lo de forma firme e com sucesso. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, dia bastante tenso devido apenas à falta de entendimento entre os dois. No sexo, dia positivo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Ás de Copas

Hoje, é dia de força, vitalidade, energia e boa disposição. No trabalho, irá demonstrar disponibilidade para mais expansão e crescimento, sobretudo para novas ideias e sugestões. Abra a porta a novas propostas. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, dia positivo, principalmente para relações recentes. Os solteiros deverão estar atentos a todas as situações que possam trazer novidades. No sexo, dia bastante íntimo e apaixonante.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: A Torre

Hoje, deverá evitar qualquer atitude menos compreensiva com os que o rodeiam, pois poderá não estar a ver a realidade como ela é. No trabalho, irá deparar-se com algumas situações a nível financeiro que precisarão de resolução imediata, pelo que terá de agir rapidamente. Na saúde, cuidado com as quedas. No amor, haverá uma mudança de atitude na relação. Hoje poderá fazer toda a diferença, mantenha-se aberto a novas possibilidades. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Quatro de Paus

Hoje, sentirá boa disposição e vontade de realizar todas as tarefas que o dia lhe proporcionará. Tenderá a sentir-se liberto de uma situação que o preocupava há muito tempo. No trabalho, o dia vai ser positivo e perceberá que todo o seu esforço e dedicação valem a pena. Será possível que surja uma situação que o levará a celebrar com alegria. Na saúde, dia positivo. No amor, boa disposição e divertimento a dois. Aproveite esta energia para passar um momento mágico com o seu par. No sexo, dia positivo e envolvente.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Cavaleiro de Copas

Hoje, é dia de enfrentar tudo aquilo que sente, em especial as emoções que tem vindo a esconder. Coloque a luz do dia o que realmente o faz feliz e o que lhe traz tensão. No trabalho, poderá haver mudanças interiores, que tragam algumas situações novas para o exercício das suas funções. Na saúde, tendência a boa disposição. No amor, as relações antigas viverão um dia muito romântico. Os solteiros precisarão de cuidado, para não se iludirem. No sexo, dia positivo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Ás de Espadas

Hoje, estará favorecido o lado mental, precisará apenas de motivação e coragem para agir mediante os seus pensamentos. No trabalho, perceberá que tudo o que correr de forma positiva é o fruto do esforço e dedicação. Apesar de cansado, usufrua do momento. Na saúde, tendência a dor de cabeça. No amor, sugere que coloque a mente e o coração em equilíbrio para que tudo seja resolvido de forma agradável. No sexo, dia favorável.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Nove de Ouros

Hoje, deverá colocar o seu lado autocrítico de lado, acreditar nas suas capacidades e na sua postura correta para com a vida. No trabalho, vai perceber que todo o seu esforço foi notado. No entanto, deverá ter cuidado para não exagerar nas exigências que faz de si mesmo. Na saúde, dia de boa sinergia. No amor, poderá passar por períodos mais complicados, mas o importante é o sentimento que vos une. No sexo, dia positivo e divertido.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS