CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Torre

Hoje, deverá evitar qualquer atitude menos compreensiva com os que o rodeiam, pois poderá não estar a ver a realidade como ela é. No trabalho, irá deparar-se com algumas situações a nível financeiro que precisarão de resolução imediata, pelo que terá de agir rapidamente. Na saúde, cuidado com as quedas. No amor, haverá uma mudança de atitude na relação. Hoje poderá fazer toda a diferença, mantenha-se aberto a novas possibilidades. No sexo, dia fraco.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Pajem de Espadas

Hoje, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá a necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No trabalho, deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes irrefletidas. Na saúde, tendência a dores de pernas. No amor, a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender o inconsciente da pessoa que ama. No sexo, dia morno.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Raínha de Ouros

Hoje, dia de postura forte nas realizações dos objetivos materiais. Deve acautelar-se quanto a energias negativas do exterior, devido a invejas em reação a si. No trabalho, deverá estar mais concentrado nas suas tarefas de forma a obter mais resultados. Para os desempregados surgirá uma boa oportunidade através de uma mulher. Boas notícias a nível profissional. Na saúde, cuidado com os excessos. No amor, estará muito determinado a planear o futuro da relação. No sexo, muita sensualidade e dedicação.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Nove de Espadas

Hoje, é um dia importante para que consiga adquirir mais energia, força e determinação, não se deixando abater pelas evidências. No trabalho, deverá manter-se focado no dia de amanhã para que consiga reunir as forças suficientes para obter resultados positivos. Na saúde, aproveite para descansar. No amor, deverá manter a estabilidade da relação evitando uma crise de zangas e desentendimentos. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de atividade com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Cavaleiro de Espadas

Hoje, irá alcançar todos os seus planos, tudo aquilo que desejou para o seu dia, apesar de alguns obstáculos que apenas trarão mais motivação e não contrariedades. No trabalho, tudo decorrerá de forma tranquila desde que não seja precipitado nas suas atitudes, avaliando todas as situações como um todo. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, poderá sentir alguma tensão durante o dia, use a sua capacidade de pensar e decidir para que se solucione de forma rápida. No sexo, dia morno.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: A Papisa

Hoje, dia de sabedoria e aprofundamento de tudo aquilo que é evolução pessoal e autoconhecimento. No trabalho, terá de agir com tranquilidade e de forma sábia. Não revele as suas intenções a ninguém. Hoje é dia de se resguardar. Na saúde, dia de mal-estar abdominal. No amor, os conflitos internos poderão surgir de forma rápida o que fará com que o seu par se sinta à parte das suas emoções. No sexo, dia morno.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Raínha de Copas

Hoje, o afeto será mais relevante que os pensamentos. A sua capacidade de compreensão e de dar ao outro carinho estará exaltada. No trabalho, o dia será estruturado com sucesso e poderá concretizar projetos antigos. Na saúde, dia de cuidar da dieta. No amor, haverá indicação de que alcançou maturidade emocional para compreender a pessoa que ama e dar mais estrutura e cumplicidade à relação. No sexo, dia envolvente.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: A Estrela

Hoje, energia bastante positiva de proteção. Distinga o positivo do negativo e coloque de lado o que não lhe interessa. No trabalho, estará motivado e bem disposto, o que ajudará a que o dia termine de forma positiva. Bom para as finanças. Na saúde, dia tranquilo. No amor, terá uma sensação de proximidade com a pessoa que ama, sobretudo para quem sente uma tensão no relacionamento. Nas relações mais estáveis, irão sentir harmonia e passar um dia feliz. No sexo, dia entusiasmante.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Rainha de Paus

Hoje, dia de mostrar compaixão e entendimento face a problemas que lhe serão transmitidos por pessoas próximas. Com a sua maturidade poderá dar os melhores conselhos. No trabalho, estará com uma energia muito positiva e a sua dedicação e esforço fará com que tudo corra bem. Fase financeira muito positiva. Aproveite para investir. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, terá harmonia e tranquilidade. No sexo, dia forte.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Foto de Ana Francisconi no Pexels

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS