CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Mago: força de vontade, astúcia.

Amor: Este mês, Carneiro entrará em avaliação na sua vida sentimental. Terá vontade de voltar as costas e é provável que tenha de escolher qual o rumo a tomar. No final do mês, quererá enterrar o passado e iniciar uma vida nova. O ceptro está na sua mão!

Trabalho: Não irá correr riscos, no entanto não deixe de ouvir os outros. Não se feche no seu mundo. Favorecidos os contactos internacionais. Economicamente actue com lucidez, poderá estar sujeito a acumulações de encargos ou dividas. Não gaste mais do que as suas posses reais.

Saúde: Adira a novas terapias para tratamento de foro psiquiátrico. Estará sujeito a algumas noites de insónias.

Conselho: Concentre-se nos seus objectivos.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Papa: bondade, aliança.

Amor: É natural que este mês, Touro, corte com alguns relacionamentos. E quando corta é de vez! Entrará em clarificações evidentes no sector amoroso. Sozinho, no seu mundo, saberá como agir, o que dizer, em relação ao que está a sentir. Quando menos esperar o destino irá surpreendê-lo. No fim do mês, irá encontrar a realização sentimental ou afectiva com todas as perspetivas de um entendimento quase perfeito.

Trabalho: Fase de estagnação, nesta área. Estará confortável, mas sem grandes compensações económicas. Pense bem antes de comprar.

Saúde: Cuide do seu peso, para não sobrecarregar o seu coração.

Conselho: Siga a sua intuição.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: sentimento profundo, confiança.

Amor: Este mês, Gémeos irá lutar pela sua felicidade, embora com alguma reserva. É possível que tenha de libertar as suas emoções e mostrar o seu outro lado. Se o fizer com certeza que conseguirá encontrar a sua estabilidade interior. Este mês será você quem manda em si, nos seus sentimentos, e nos seus actos!

Trabalho: Estará sujeito a escolhas profissionais, pelo que deverá optar pelas suas realizações pessoais. Este mês conseguirá resolver questões económicas.

Saúde: A ansiedade estará em foco este mês. Leve uma vida mais calma.

Conselho: Seja emotivo, actue conforme os seus sentimentos. Faça o que gosta!

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Imperador: liderança, domínio.

Amor: O destino revela-lhe situações inesperadas, pelo que é bom que avalie e decida o que quer para a sua vida. É bom que se imponha e não deixe que tudo ande ao sabor da maré. Terá de pegar nas rédeas. O amor está no ar, e poderá submeter-se a lutas extremamente apaixonadas que farão com que tenha de se afastar para repensar sobre a sua vida.

Trabalho: É provável que inicie uma nova actividade. Empenhe-se e esteja convicto das suas capacidades. Mês favorável para investir na sua imagem.

Saúde: Estará sujeito a problemas gástricos, pelo que deverá ter maior cuidado com a alimentação.

Conselho: Seja determinado nas suas opiniões e decisões.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Diabo: dependência, ambição.

Amor: Leão poderá mostrar, as suas garras! Irá deparar-se em ambiente ilusório, pelo que seria óptimo reflectir sobre a sua vida sentimental e acabar com o que lhe traz dissabores. Não se esqueça a Justiça da Casa de Deus é soberana, pelo que este mês poderá ser apanhado de surpresa e poderá ver formalizada uma determinada situação. Irá terminar o mês com boas perspectivas de futuro.

Trabalho: Tudo está estabilizado, em harmonia interior e tranquilidade. Não espere novidades. Financeiramente está em situação não atacável, pelo que poderá receber boas notícias.

Saúde: Cuidado com esforços maiores, pois tenderá a alguns problemas ósseos, tais como anca e bacia.

Conselho: Seja astuto e vá a encontro das suas ambições.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: resultado, consequência.

Amor: A sua vida tomará o rumo certo. Em Setembro terá a oportunidade de fazer escolhas e mesmo que sofra com as mesmas, saiba que mais para dia 20, poderá iniciar um novo ciclo na sua vida sentimental. A Justiça Divina virá a seu favor.

Trabalho: Estará muito centrado nos estudos, ao longo do mês! Conjuntura favorável para adquirir conhecimentos. Possivelmente poderá assinar novos contratos ou até vir a exercer cargos de chefia. Não estão favorecidos investimentos, no entanto está protegido.

Saúde: Algum cansaço físico e psicológico. Tome umas vitaminas.

Conselho: Esteja atento aos sinais que o Universo lhe transmitir.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: O Julgamento: síntese, capacidade.

Amor: Balança começa o mês com este sector um pouco desfavorecido, pelo que é provável que tenha vontade de virar as costas ao amor. Sentirá que tudo está acomodado, que não há grandes emoções e entrará em lutas subtis. É provável que sofra, mas no fim do mês encontrará o seu momento de felicidade, dotado de enorme companheirismo e amizade. Começa o Verão em beleza!

Trabalho: Não se disperse. Estará sob avaliação, pelo que deverá concentrar-se e fazer tudo de forma acertada, para não correr riscos. Financeiramente, é um bom mês para comprar e vender.

Saúde: Tenha em atenção as vias respiratórias.

Conselho: Antes de avançar deve avaliar todos os caminhos. Não se precipite nas suas decisões e acções.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Temperança: combinação, conciliação.

Amor: Sente alguma instabilidade neste sector, e por vezes gostaria de se sentir mais livre e é mais para o fim do mês que irá com certeza libertar-se e ir ao encontro do que deseja. Fará as escolhas acertadas para si, no entanto não as divulgue. Guarde para si as suas decisões.

Trabalho: Melhorias profissionais, deverá emitir opiniões, apresentar novas ideias, enviar curriculum, comunicar intenções. Em exames terá bons resultados. Financeiramente aguarde para colher o que tanto se esforçou em semear.

Saúde: Faça uma avaliação mais pormenorizada da sua saúde, para que não deixe agravar. Um sintoma pode ser sinal de doença. Portanto, não corra riscos este mês.

Conselho: Mantenha a calma ao seu redor. Controle emoções.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Papisa: serenidade, esclarecimento.

Amor: Mês para clarificações interiores. Em Setembro, estará perante situações duvidosas, que lhe trarão grande instabilidade emocional. Terá de se recolher, meditar e encontrar dentro de si as respostas que procura para a suas questões mais íntimas. Com o tempo verá a luz para os seus dias mais sombrios.

Trabalho: Estão favorecidos contratos novos de trabalho, em que poderá estar em posição de liderança. Também estão favorecidas promoções hierárquicas.

Saúde: Este mês é ideal para meditar, para assim encontrar a harmonia interior.

Conselho: Seja reservado.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Mundo: recompensa, triunfo.

Amor: Estará atento ao que o rodeia. Calmamente vai entendendo o que se passa à sua volta. É natural que tenha de sair um pouco do seu ciclo social, para perceber, que há pessoas que poderão não olhar a meios para atingir fins para o atacarem. Portanto, seleccione as suas amizades, saiba que em termos amorosos estará extremamente tranquilo, onde poderá colher frutos. Apenas saia de perto, de quem você sinta que o possa prejudicar.

Trabalho: Inesperadamente, uma ruptura poderá estar eminente e é provável que venha a alterar o seu percurso. Estará sujeito a deslealdades no sector económico. Não se deixe enganar. Poderão não querer dar o que lhe é de direito.

Saúde: Este mês invista no seu visual.

Conselho: Seja mais confiante em si. Realize sonhos!

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Dependurado: apatia, inércia.

Amor: Aquário irá dar início a um processo de mudança. Será uma mudança interior, onde poderá encontrar a sua própria harmonia. A nível amoroso, não poderia estar melhor, visto que se encontra com enorme compatibilidade e desenvolvimento. Há pessoas que poderão desiludi-lo, pelo que deverá ser mais activo e rígido. Não deixe que interfiram na sua vida em geral. Mude as suas atitudes, não seja tão benevolente.

Trabalho: Grandes progressões na área laboral. Todos os projectos terão sucesso, este mês! Portanto, poderá arriscar. Com certeza vai sair vitorioso em tudo o que fizer.

Mês com melhorias económicas, no entanto não disperse os seus investimentos.

Saúde: Tente descontrair mais. Faça uma massagem de relaxamento.

Conselho: Vá à luta! Não cruze os braços.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Imperatriz: fertilidade, concretização.

Amor: Este mês será excelente para Peixes, em especial neste sector. Está extremamente protegido. Tudo se desenvolverá de forma natural, e um facto positivo e benéfico acabará por influenciar a sua vida sentimental. Felicidade, amor, amizade serão as palavras de ordem para este mês.

Trabalho: Poderá formalizar contratos importantes para a sua vida profissional. Conseguirá criar estabilidade financeira.

Saúde: Tendência a alguma descalcificação óssea.

Conselho: Comunique as suas ideias e projectos.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS