CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: A Lua: ilusões, equívocos.

Amor: Sentirá o chão fugir debaixo dos pés, no inicio de Dezembro. Poderá iludir-se com o que não lhe traz felicidade. A meio do mês sofrerá uma mudança extremamente positiva e que será consequência de uma opção sua. Acabar com o que não interessa e iniciar uma nova vida, um novo ciclo ou rumo. Tudo será superável e estará determinado em lutar pela sua felicidade. Tem o caminho aberto para o conseguir. Prepare-se com discussões acesas no sector familiar.

Trabalho: Poderá ser alvo de manipulações por parte de outros. Deve depender mais de si. Financeiramente poderá contar com entradas avolumadas de dinheiro.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Corte o mal pela raiz. De nada lhe serve pensar no passado ou iludir-se. Não acredite em promessas, nem vá na onda de quem fala consigo de forma serena. Deve manter uma postura determinada e seguir a sua vida para a frente, mesmo que isso seja contrário à vontade de outros. Pense por si, pela sua felicidade. Afinal temos que viver connosco próprios o resto da vida, verdade?! Opte por ser feliz!

TOURO 21/4 A 21/5

Carta Dominante: A Justiça: regra, disciplina.

Amor: Inicia este mês com enorme entusiasmo e dinâmica no amor. Todas as questões serão esclarecidas e as suas opiniões acatadas. Tente ser mais criativo e evite isolar-se. Conseguirá obter o que pretende, com alguma luta, mas de forma vitoriosa!

Trabalho: Especial cuidado com quem o queira prejudicar. Deve reservar-se mais. Poderá ter uma despesa extra, que irá abalar as suas finanças.

Saúde: Previna-se de resfriados.

Conselho: As suas energias estarão instáveis no sector familiar. Evite discussões e saia para contactar mais com a natureza: ouvir o som dos pássaros e do mar. Deve reenergizar-se. Fale todos os assuntos com calma e não faça acusações sem fundamento. Esclareça os pontos importantes e tire todas as dúvidas que tenha.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Ermita: reflexão, desapego.

Amor: Entrará em divergências, no início do mês. Deve assumir o comando e tomar o rumo na direcção da sua vontade. No entanto, poderá sofrer desilusões no final do mês, que fará com que se isole e repense na sua vida.

Trabalho: Conseguirá cumprir os objectivos propostos, se se concentrar mais. Foque-se mais no seu trabalho. Não assine nada, sem ler muito bem, as entrelinhas.

Saúde: Controle o seu peso.

Conselho: Nem sempre o que queremos pode trazer-nos felicidade. Antes de tomar decisões reflicta bem. Tome o passo adiante, pensando antes. Este mês todos os caminhos devem ser planeados ao pormenor, mas sem manipular o próximo.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Mundo: realização, autonomia.

Amor: Com alguma reserva da sua parte, deverá aconselhar-se e desabafar. Está a guardar muita coisa para si e isso irá prejudicá-lo. Portanto, mesmo numa fase estagnada, dependerá de si dar vida ao campo amoroso. Conseguirá entrar num entendimento perfeito com a pessoa amada, mas por tempo limitado. Este mês será assim: quando pensa que tudo está a tomar um caminho favorável, há algo que surge e abala a felicidade.

Trabalho: Tudo andará sob rodas. Conseguirá atingir todos os objectivos a que se propuser. Não gaste demasiado, para não desestabilizar as suas finanças.

Saúde: Cuidado com depressões.

Conselho: Aproveite todos os momentos de felicidade e ouça o que os outros têm para lhe dizer. Não entre em picardia por situações insignificantes, nem dê demasiada importância ao que não interessa.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: O Mago: execução, auto-consciência.

Amor: O amor andará no ar, embora Leão tenha de colocar a cabeça no lugar e não divagar nos seus pensamentos. Portanto, desça à terra e viva as mudanças que o Universo lhe traz. Deve esclarecer as questões pendentes que tem no seu interior. No final do mês poderá sofrer alguma instabilidade, neste sector.

Trabalho: Conte com ajuda de colegas. Parcerias estão protegidas, este mês. Financeiramente está estável e não atacável.

Saúde: Cuidado com o estômago.

Conselho: Deve harmonizar as suas energias, fazendo uma meditação para ajudá-lo a se concentrar mais. Este mês depende de si e da forma como se entrega a tudo!

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: O Sol: energia, sonhos.

Amor: Muitas lutas interiores poderão afectar as suas decisões. Tem mesmo que optar. Deve agir com o coração. Não pense demais! Iniciará uma nova fase na sua vida, e no final conseguirá ver os frutos de forma positiva e protegida. Deve fazer valer-se pela sua determinação e acção.

Trabalho: Acautele-se com discussões. Deve manter a calma, para não sofrer uma perda. Fase próspera na área financeira.

Saúde: Especial cuidado com os vícios, provocados por nervosismo.

Conselho: Seja mais ponderado nas suas palavras. Evite desentendimentos e dê prioridade aos esclarecimentos de forma pacífica. Aceite o que tiver de ser!

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Torre: destruição, manifestação.

Amor: Inicia o mês com alguma tristeza no coração. Algo o deixa extremamente nervoso.

Esteja atento aos sinais, pois o Universo irá fazer das suas e colocará Balança numa situação duvidosa. Tudo isto o deixará baralhado e com dificuldade em entender os seus sentimentos. Acabará o mês em clarificações

Trabalho: Sentir-se-á limitado nas suas acções. O trabalho parece não fluir, nem o dinheiro.

Saúde: Controle o colesterol.

Conselho: Este mês terá de tomar decisões com o que sente e não com o que pensa. Todas as dúvidas terão o seu esclarecimento. Tenha calma e não se precipite, ao longo deste mês.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, objectivo.

Amor: Por vezes sente-se injustiçado face a opiniões dos outros. Isso fará com que se desiluda deixando-o extremamente desorientado, sem saber que direcção tomar. A meio do mês tenderá a iniciar uma nova fase e acabará o mês com muita esperança no coração.

Trabalho: Todos os documentos devem ser bem analisados. Possibilidades de novos contratos. Instabilidade no sector económico.

Saúde: Controle os seus nervos.

Conselho: Saiba que o equilíbrio total não existe. Portanto, aprenda a viver com o Universo. Afinal, tudo o que acontece na nossa vida são meras aprendizagens. Aproveite!

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Imperador: autoridade, determinação.

Amor: Fase instável, neste sector. Vai andar um pouco autoritário e a querer analisar todos os passos da pessoa amada. Cuidado! Isso trará discussões que poderão afastar pessoas que gosta. No final do mês conseguirá apaziguar os ânimos e até mesmo trazer momentos felizes para a sua vida, em geral.

Trabalho: Março traz momentos extremamente favoráveis, neste campo. Será bem sucedido em tudo o que fizer. Acautele-se com roubos ou com enganos financeiros.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Seja mais calmo e não se precipite. A sua imposição pode afastar outros.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

Carta Dominante: O Ermita: solidão, introspecção.

Amor: Irá deparar-se com lutas amorosas. Poderá estar em causa a palavra de quem o rodeia e isso fará com que queira esclarecer o que o deixa decepcionado. Vai sentir-se preso a algo. Dificilmente conseguirá tomar decisões e voltar a acreditar nos sentimentos de outros. No final do mês, terá de se afastar de todos para pensar na sua vida.

Trabalho: Fase benéfica. Não perca a esperança, pois a sua estrelinha da sorte irá protegê-lo. Financeiramente conseguirá fazer face às suas despesas.

Saúde: Faça um chek-up.

Conselho: Tenha cuidado com falsidades. Saiba quem o rodeia e o que pretendem de si. Não se envolva com quem apenas se interesse por tudo, menos por si.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Carta Dominante: A Imperatriz: abundância, fertilidade.

Amor: Fase extremamente positivada. Este sector estará muito protegido, no entanto Aquário será posto a provas de amor que o deixarão muito nervoso. Cuidado com ilusões e não se deixe enganar. Seja mais determinado e exponha o que pretende para a sua vida sentimental.

Trabalho: Março trará um início de um ciclo, extremamente próspero. A nível financeiro terá alguns golpes de sorte, mas sem ganhos avolumados.

Saúde: Faça exames médicos.

Conselho: “Quem vê caras não vê corações”. Não acredite em tudo o que lhe dizem. Pode ser iludido e aliciado com quem terá um interesse diferente do seu. Não se deixe levar pelas emoções. Deve ser mais racional, este mês.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O Papa: sabedoria, estagnação.

Amor: Algumas dúvidas e dificuldades em escolher irão predominar este mês. Há palavras que tem de saber usar nos momentos certos, pelo que os sentimentos devem ser clarificados. Alguns desentendimentos irão surgir e deixá-lo-ão muito instável a nível emocional.

Trabalho: Nova fase laboral. O mau tempo acabou e iniciará uma nova caminhada. Sem grandes entradas económicas, mas muito protegido.

Saúde: Controle pequenos quistos ou nódulos.

Conselho: Lute por quem ama. No entanto, deve saber avaliar os seus sentimentos e as suas ambições sentimentais. Para iniciar algo, terá de conseguir harmonizar o seu coração.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS