Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia, controlo.
Amor: O amor andará no ar. Irá sentir que a sua Estrelinha da sorte está consigo e parece querer fazer bater forte o seu coração. Perfeito entendimento neste sector. No entanto este ar renovado pode fazer com que tenha de tomar decisões em relação a assuntos familiares e até mesmo vir a despoletar conflitos internos e com os outros.
Trabalho: Fase de muito trabalho e todos os assuntos pendentes deverão ser tratados o quanto antes. Organize o seu tempo para conseguir cumprir prazos. Deve ler muito bem todos os documentos que lhe sejam apresentados.
Saúde: Tendência a depressões devido a stress acumulado.
Conselho: Deve ser você próprio. Não deixe que outros controlem a sua vida. Faça o que realmente lhe dá felicidade. Esclareça tudo, e não deixe nada por dizer.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Torre: destruição, manifestação
Amor: Julho vai trazer-lhe desilusões. Estará com altos e baixos a nível sentimental, pelo que mesmo que tente equilibrar essas energias irá sempre sentir-se impotente em determinadas situações. Entrará numa fase de alguma teimosia e inflexibilidade, e quererá que tudo seja à sua maneira. Devia aproveitar a sua Estrelinha da sorte, em vez de complicar o que o Universo lhe traz de bom! Todo este turbilhão de emoções reflectir-se-á em casa, deixando-o, por vezes, descontrolado.
Trabalho: Entrará em mudanças fundamentais para a sua carreira. Especial cuidado com desonestidades por parte dos outros que poderão querer prejudicá-lo. Acautele-se com gastos excessivos e desnecessários.
Saúde: Faça análises.
Conselho: Mantenha o controlo de situações e do seu próprio estado de espírito. Nem tudo pode ser como queremos. Pode magoar quem o rodeia e arrepender-se mais tarde. Pense antes de falar e mantenha a calma sempre. Só assim conseguirá chegar a um bom porto. Lembre-se: “Quem tudo quer, tudo perde!”.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Justiça: acção, reacção.
Amor: Apesar de se sentir destruído, por vezes, saiba que Julho lhe traz momentos benéficos neste campo. No entanto, o Tarot indica que fugirá das situações que lhe sejam apresentadas. Tem ligações passadas que terá de resolver no seu interior. No final do mês está mais protegido e inclusive poderá sair do seu “mundo” e conviver mais.
Trabalho: Melhorias neste sector, pelo que se pede mais acção para conseguir o que pretende. Financeiramente, analise os seus gastos.
Saúde: Problemas ósseos.
Conselho: Clarifique os seus sentimentos e saia mais com os amigos. Conheça novas pessoas e divirta-se mais. Não vale a pena remoer em factos anteriores. Fale abertamente sobre os seus sentimentos, e avance com a sua vida!

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Papa: passividade, perseverança.
Amor: A vida sentimental não está facilitada este mês. Muitas situações poderão deixá-lo descontrolado. Sentirá que querem manipular a sua vida e isso poderá fazer com que tenha de tomar decisões importantes. É possível que se isole mais e que entre em fase de reflexão para entender o que realmente é positivo para si.
Trabalho: Muito trabalho dependerá de si. Estão favorecidas as relações com o estrangeiro. Financeiramente será recompensado pelo seu empenho.
Saúde: Acautele-se com o sol.
Conselho: Saia do seu estado de passividade e vá ao encontro dos seus objectivos. Para resolver os assuntos com os outros terá, primeiro, que se entender consigo próprio e perceber o que afinal quer para a sua vida. Pense mais em si!

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Temperança: confiança, apaziguamento.
Amor: Mês extremamente positivo para este nativo! Todas as relações terão sucesso e para quem está só, acredite que em Julho sentirá o seu coração palpitar por alguém. Fase de grande entendimento, cumplicidade e de amor! Aproveite esta fase. Especial atenção para o final do mês em que poderão surgir desentendimentos.
Trabalho: Há quem queira prejudicar o seu trabalho. Seja astuto! Fase positivada para pequenos ganhos de dinheiro. Jogue, porque a sorte estará do seu lado, mas sem valores avolumados!
Saúde: Descontrolo psicológico.
Conselho: Defenda-se dos outros, reservando-se mais. Não conte tudo sobre a sua vida e aja de forma pacífica. “O segredo é a alma do negócio!”.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Diabo: ambição, desejo.
Amor: Embora passe por uma fase de algum autoritarismo, em que irá querer dominar e controlar todas as situações, tem um mês muito positivo neste campo. O Universo irá actuar a seu favor. Sentirá fortes mudanças positivas e tudo tende a correr sobre rodas. Apenas, no final do mês poderá passar por uma fase de alguma desilusão e tristeza.
Trabalho: Mês protegido! Todo o seu trabalho será reconhecido. Descontrolo financeiro.
Saúde: Estável.
Conselho: Este mês, o Tarot aconselha, essencialmente, que se liberte das amarras. Deve manipular situações para chegar onde pretende. Vai ser bem sucedido!

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: rapidez, ajuste.
Amor: Inicia o mês com alguma tristeza, o que fará com que se isole dos amigos e familiares. Aproveite este tempo para reflectir e analisar. A meio do mês encontrará um sentido e rumo para o entendimento perfeito na sua vida sentimental. No entanto, no final de Julho poderá perder o controlo de algumas situações, que o deixarão confuso.
Trabalho: Fase estável e não atacável. Prosperidade financeira.
Saúde: Faça um check-up.
Conselho: Deverá fazer uma análise à sua vida. Mesmo sentindo alguns nervos que o deixem um pouco explosivo com os outros, terá como prova durante este mês, acalmar os seus nervos e ansiedade. Então, faça passeios pelo campo para recarregar baterias e eliminar nuvens negras do seu céu.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Torre: confusão, mudança drástica.
Amor: A tristeza parece persistir no início deste mês. Há duvidas que devem ser esclarecidas. Não tire conclusões precipitadas. Por isso, entre num entendimento, pois vai conseguir estabelecer a calma após algumas complicações e conflitos.
Trabalho: Agarre as oportunidades que o Universo lhe oferecer. Entradas de dinheiro poderão ajudar a resolver situações pendentes.
Saúde: Cuide da sua imagem.
Conselho: Tente encontrar o seu equilíbrio interno com a calma e com a razão. De nada lhe servirá entrar em discussões. Portanto, mantenha a calma e ouça mais o que lhe têm para dizer. “É a falar que nos entendemos!”.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Mundo: perfeição, autonomia.
Amor: O Universo poderá fazer das suas! Prepare-se porque inesperadamente poderá passar por provações ao seu coração. Vai manipular os seus sentimentos e pessoas. Terá tendência a iludir-se por situações passageiras e isso trará tristeza e desanimo, que o levará ao afastamento e isolamento.
Trabalho: Os seus colegas e superiores estão de olhos postos no seu trabalho e tarefas! Cuidado com invejas! Nada deve falhar nem sair do seu controlo! Entradas de dinheiro.
Saúde: Sujeito a queimaduras solares.
Conselho: Não se deixe influenciar por situações ilusórias que mais tarde lhe tragam tristeza. Saiba o terreno que pisa, para não ser traído! “De boas intenções está o inferno cheio!”.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Torre: problemas, imprevistos.
Amor: Embora o mês inicie de forma pacífica, poderão surgir contratempos que o deixem nervoso. Há dualidades que devem ser eliminadas. Por isso actue com o coração e não pense tanto sobre os assuntos, pois só poderá complicá-los mais. No final do mês sentir-se-á limitado nas suas acções.
Trabalho: Estabilidade profissional e financeira.
Saúde: Sujeito a insónias.
Conselho: Deve superar todos os obstáculos e problemas com mais garra e com positivismo. Portanto, liberte-se de prisões e actue perante as situações de forma emotiva!

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Sol: sonhos, energia.
Amor: Terá uma atitude confiante e optimista de quem confia e acredita que a vida vai melhorar. Acredite que a meio do mês sofrerá uma mudança significativa na sua vida afectiva. Prepare-se para surpresas positivas e decisivas para a sua felicidade! Relações serão fortalecidas.
Trabalho: Estabilidade na carreira profissional. A evolução faz-se gradualmente e por etapas. Não gaste além das suas posses reais.
Saúde: Sujeito a alergias sazonais.
Conselho: Abra o coração a novas oportunidades. Aproveite todos os momentos da sua vida e seja muito feliz.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, mudança.
Amor: Perspetiva a possibilidade de surgirem interferências menos positivas na sua vida ou cair num estado de fantasia ou irrealismo de análises. Isso trazer-lhe-á lutas internas, mas irá encontrar realização sentimental ou afectiva com a possibilidade de um entendimento perfeito, no entanto não com muitas emoções.
Trabalho: Analise todas as propostas. Todas as suas decisões serão fundamentais para o seu futuro. Deve fazer pequenos investimentos. Faça doações ou dádivas!
Saúde: Agitação emocional.
Conselho: Não deve tomar decisões sem procurar apoio ou tentar reencontrar a lucidez. “O seguro morreu de velho!”

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Photo by Mickael Gresset on Unsplash

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS