CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: mudança, objectivo.

Amor: Algumas ilusões poderão afectar a sua vida amorosa. Há passos que devem ser dados de forma mais lenta e sem precipitações. Mantenha uma postura mais reservada e prudente para não sair magoado. Fase de análise.

Trabalho: Mudança na vida profissional. Instabilidade financeira.

Saúde: Oscilações de humor e de energia.

Conselho: Deverá fazer uma avaliação dos seus desejos a todos os níveis, mas com os pés bem assentes na terra. Nesta fase não deve viver de sonhos e sim de forma realista! Não sonhe alto demais, para que a queda não seja grande.

TOURO 21/4 A 21/5

Carta Dominante: O Diabo: ambição, desejo.

Amor: Não poderá contar com compromissos amorosos, ao longo deste mês. Deve sair mais e expandir o seu círculo de amizades. Encontrará, para final de Fevereiro, momentos muito românticos e de felicidade, mas de pouca duração.

Trabalho: Poderão ocorrer novos contratos ou propostas profissionais que envolvam negociações e documentos. Fase favorável a estudos. Situação económica estável, mas não cometa excessos.

Saúde:  Controle o colesterol.

Conselho: Saiba aproveitar a vida da melhor forma, mas sem ilusões.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: selecção, amor.

Amor: Este mês irá deparar-se com lutas internas, provocadas por situações familiares. Sentirá alguma pressão e manipulação por parte de alguém e isso fará com que se sinta limitado. Passará por instabilidade sentimental.

Trabalho: Melhorias profissionais, no entanto deve manter-se empenhado nas suas funções. Verá resolvidos problemas económicos.

Saúde: Situação frágil. Deve descansar mais.

Conselho:  Seja mais determinado quanto às suas escolhas. Arrisque e use o seu lado sensível. Pensar muito, pode complicar ainda mais as suas decisões. Este mês, o coração é dono da razão.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Amoroso: sintonia, paixão.

Amor: O mês começa negativado. Sentir-se-á divido e isso fará com que tente manipular, para tentar atingir os seus objectivos. Isso poderá afastar quem mais gosta. No final do mês haverá romance no ar.

Trabalho: Fase precária, em que será surpreendido por acontecimentos que irão alterar o seu percurso profissional. Não deve fazer investimentos.

Saúde: Não passe muitas horas de pé e tenha cuidados especiais com a postura que adopta.

Conselho: O amor tem duas vertentes: a paixão e o desejo. Se apenas um prevalecer, pode provocar desequilíbrio. Por isso, não confunda os outros quanto às suas intenções reais. Seja sincero com os seus sentimentos e de quem o rodeia.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Amoroso: promessa, escolhas.

Amor:  Fase estagnada. Poderá surgir uma ruptura de forma inesperada. Vai manter uma posição firme e pouco flexível. No final do mês irão surgir situações que o deixarão na dúvida e, consequentemente, confuso.

Trabalho: Poderá dar inicio a uma nova actividade ou carreira, em que tudo correrá de uma forma favorável e favorecida. Deve fazer uma análise aos seus gastos. Saiba racionalizar o dinheiro.

Saúde:  Beba mais água.

Conselho: Seja mais benevolente. Ouça o que têm para lhe dizer e só depois tire as suas conclusões. Agir “a quente” poderá fazê-lo arrepender-se mais tarde.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Ermita: procura, demora.

Amor:  Algumas discussões acesas vão deixá-lo completamente desorientado e esgotado. Deve ter especial cuidado com quem o queira prejudicar. No final do mês, o amor vai estar no ar e tudo acabará bem. A nuvem negra será eliminada por completo do sector amoroso.

Trabalho: Está no caminho certo e todos os obstáculos serão contornados. O sucesso está garantido, para este nativo, em Fevereiro. Todos os documentos devem ser bem lidos e analisados. Nada deve ser assinado sem uma avaliação rigorosa.

Saúde: Controle o peso.

Conselho: Dê valor a todos os momentos. Não dê ouvidos, nem se deixe influenciar pelos outros. Leve avante as suas ideias e os seus desejos. Todo o mal tem um fim. Afinal, depois da tempestade vem a bonança.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta  Dominante: A Morte: renascimento, renovação.

Amor:  Mês de análise sentimental. Verá uma situação a ser definida, no entanto com alguma inércia. Balança, vai deixar andar a sua vida ao sabor da maré, e isso poderá ser prejudicial no campo amoroso. Deve sair mais com os amigos e acredite que será nesse círculo que se vai sentir bem e recuperar energias.

Trabalho: Fase protegida. Aposte numa nova actividade que poderá conjugar com a sua situação actual. A área financeira está favorável. Pode dar-se a pequenos prazeres.

Saúde: Oscilações anímicas e predominantemente instáveis.

Conselho: Há atitudes que devem ser radicais e este mês não será excepção. Portanto, está na hora de cortar com o que não interessa, divertir-se mais e aproveitar a vida da melhor forma. Encontre a felicidade nos pequenos detalhes da sua caminhada.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: ciclo, destino.

Amor: Mês extremamente favorecido. Este nativo andará muito romântico. A paixão vai estar no ar ao longo de todo o mês de Fevereiro. O seu lar será o seu reino!

Trabalho:  Uma ruptura poderá surgir. Esteja preparado para enfrentar este período menos bom, na área laboral. Perspectiva-se pequenas entradas de dinheiro.

Saúde: Deve fazer exames que há muito anda a adiar.

Conselho: Não cruzes os braços. Esteja sempre preparado para os momentos menos positivos na sua vida. Não se esqueça que tudo na vida tem um propósito, um princípio e um fim. Aproveite para desenvolver novos projectos de vida.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: O Imperador: domínio, concretização.

Amor:  Este mês irá isolar-se um pouco do mundo. Sentir-se-á bem ao fazê-lo. Conseguirá resolver situações menos positivas, de forma perspicaz. Vai manter uma harmonia aparente.

Trabalho: Situação estável e sólida. Organize as suas finanças, para que não permita desequilíbrios neste sector.

Saúde: O cálcio deve ser reforçado.

Conselho: Deve aproveitar este mês para passar mais tempo consigo próprio. Faça pequenas viagens de lazer. Há momentos que devem ser só nossos. Nesta fase deve pensar mais em si!

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Louco: ingenuidade, inconsciência.

Amor: Acabe com as suas dúvidas. A sua insegurança trará mau estar na vida sentimental. Fase em que irá analisar a sua situação e, como bom Capricorniano que é, conseguirá levar as suas ideias a avante. Andará mais reservado, no ambiente familiar.

Trabalho: Fase estável. Melhorias económicas fruto de muito esforço, concentração e atenção.

Saúde: O sol poderá ser prejudicial para a sua saúde em geral. Previna-se!

Conselho: Seja seguro de si e dê mais voz a quem o rodeia. Tome as suas atitudes de forma consciente e madura. Nada deve ser deixado para trás de forma irracional e irresponsável.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Diabo: luxúria, extravagância.

Amor: Passará, ao longo do mês, por algumas desilusões a nível sentimental. Andará um pouco desorientado e muitas vezes com vontade de abandonar tudo e todos de forma impensada. No final do mês, irá sentir um cansaço extremo, que o debilitará muito.

Trabalho: Poderá fazer algumas viagens profissionais. Progressos e evoluções, neste sector. Financeiramente, contenha-se!

Saúde: Cuide dos seus dentes.

Conselho: Saiba racionalizar as suas energias. Entregar-se demais aos problemas e viver demasiado as emoções só o irão desgastar! Não se iluda, nem acredite em promessas.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Torre: queda, imprevisibilidade.

Amor: Este mês, irá querer dominar. Alguns desentendimentos surgirão e isso poderá despoletar algumas rupturas e situações muito pouco agradáveis. Fevereiro trará grandes mudanças, neste sector.

Trabalho: Poderá fechar alguns acordos e assinar contratos que deverão ser muito bem lidos. Financeiramente está estável.

Saúde: Faça exames de rotina.

Conselho: Para quê viver infeliz e trazer infelicidade a alguém? Lute pela sua felicidade. A vida vale a pena, quando a sabemos aproveitar com alegria e entusiasmo!

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS