CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: A Papisa: sigilo, mistério.

Amor: Inicia o mês com algum sentido de injustiça e isso traz-lhe certas duvidas. Tem de fazer uma análise aos seus sentimentos, pois com certeza encontrará o seu caminho. Terá momentos muito felizes a partir de meio do mês. Tente controlar alguma irritabilidade para que consiga viver estes momentos com intensidade e de forma positiva.

Trabalho: Muito cuidado com inveja de quem o rodeia. Está sujeito a pessoas desonestas a seu redor, pelo que não deve acreditar em tudo o que lhe disserem. Melhorias económicas que poderão ajudá-lo a acertar situações que venham do passado.

Saúde: Descontrolo emocional.

Conselho: Este mês deve reservar-se e não falar dos seus projectos com ninguém. Está com influências negativas que poderão prejudicar os seus planos. Por isso, muita prudência para que tudo dê certo!

TOURO 21/4 A 21/5

Carta Dominante: A Papisa: tranquilidade, oculto.

Amor: Anda um pouco enervado, o que não o ajudará na sua vida sentimental, deixando-o extremamente sensível e recatado. Deve libertar-se desse estado e ter mais acção no sector amoroso. Só assim conseguirá equilibrar essa ansiedade que perturba completamente o seu “Eu”.

Trabalho: Está com grandes melhorias, neste sector. Todo o seu trabalho será compensado e reconhecido. Financeiramente, canalize bem o seu dinheiro.

Saúde: A sua postura deverá ser corrigida.

Conselho: Este mês seja mais comedido nos seus actos e palavras. Pense bem antes de falar, para não magoar alguém, nem se sentir “ferido” emocionalmente

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante:A Justiça: equidade, equilíbrio.

Amor: Encontra-se dividido e com vontade de fazer uma mudança à sua vida. Aspectos sentimentais encontram-se descontrolados, o que lhe causa bastante preocupação. A meio do mês conseguirá amenizar este estado e encontrará um brilhozinho no céu que lhe traz a esperança que precisa. Algumas discussões poderão acontecer no final do mês, pelo que deve agir de forma determinada e inflexível.

Trabalho: Poderá sofrer manipulações e chantagens emocionais da parte de outros e isso irá prejudicar o seu trabalho. Cuidado com pessoas que não olham a meios para atingir fins. Este mês o dinheiro está estável, mas não deve fazer investimentos.

Saúde: Controle as suas energias.

Conselho: Tem de encontrar o seu caminho. Para isso tem que entender o que quer para a sua vida. Decida e aja. O mundo espera por si!!!

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante:O Julgamento: oportunidade, recompensa.

Amor: Vai-se sentir muito limitado neste campo, pois nem tudo correrá como deseja. Terá momentos que apenas irá sentir-se bem sozinho. Caranguejo, passa por situações de descontrolo emocional, em especial a partir de meio do mês. Prepare-se para desilusões que o irão ferir e deixá-lo muito combalido.

Trabalho: Algumas discussões poderão surgir no seu local de trabalho. Tenha em atenção e pense antes de falar para não se prejudicar. Fase favorável a nível económico.

Saúde: Dores na coluna.

Conselho: Todos os seus passos terão de ser bem estudados. Acautele-se com os outros, porque nem sempre poderão ser bem intencionados. Faça uma análise às suas amizades.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante:O Ermita: demora, procura.

Amor: Está numa fase protegida neste sector, em que poderá contar com cumplicidade e companheirismo. No entanto, para meio do mês, passará por situações que o deixam à deriva. Terá de manipular os outros para conseguir “levar a água ao seu moinho”. No final do mês encontrará harmonia e entendimento que precisa.

Trabalho: Fase em que poderá tomar decisões. Mês positivo, neste sector. Cuidado com roubos ou enganos financeiros, que o prejudiquem.

Saúde: Sujeito a quedas. Acautele-se!

Conselho: Todas as questões que tenha deverão ser examinadas. Tem de se refugiar um pouco, afastar-se e fazer uma introspecção à sua vida. Tem de lutar pelos seus objectivos. Nada na vida se faz sem esforço, verdade?!

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante:O Imperador: orientação, concretização.

Amor: Fase de mudança neste sector, mas extremamente positivada. Encontrará enorme felicidade, este mês, e mesmo que surjam situações menos agradáveis conseguirá transmutar essas energias negativas em positivas. Começa Dezembro feliz e acaba em extrema felicidade. Aproveite, este é o seu mês!

Trabalho: Irá deparar-se com muitas lutas, no sector laboral. Mas trabalho não lhe irá faltar. Terá entradas de dinheiro, fruto do seu esforço.

Saúde: Cuide de si e da sua imagem.

Conselho: Deve sorrir! Todos os seus projectos serão concretizados e apenas lhe digo para aproveitar Dezembro ao máximo e que se divirta muito, pois este mês promete muitas emoções boas!

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante:O Imperador: determinação, regras.

Amor: Dezembro está muito negativo para este nativo. No sector sentimental, poderá entrar em rupturas e perder o controle de situações. Deve aconselhar-se com os amigos e familiares com proximidade maternal. O Tarot indica que deve guardar para si os seus segredos mais íntimos. Termina o mês com tristeza e decepção.

Trabalho: Há aspectos que têm de ser manobrados da sua parte, para que consiga cumprir os objectivos. Instabilidade financeira.

Saude: Estável.

Conselho: Tem que ter alguma calma e parar de se iludir com os outros. Deve interiorizar que, se nos acontecem situações menos boas, são para que não voltemos a cometer os mesmos erros. A harmonia total não existe. Portanto, tem de viver com o desequilíbrio natural das “coisas”, aprendendo a equilibrar o seu “eu”.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante:A Papisa: intuição, segredos.

Amor: Dezembro será um mês de extremo desequilibro para este nativo, em especial neste campo. Vai tentar chegar aos seus objectivos sentimentais, tocando no coração do outro, podendo mesmo mentir, iludir. Está com o seu lado Escorpião mais vincado no inicio do mês. Conseguirá, como a maioria das vezes, adquirir o que pretende e verá o seu amor a desenvolver-se, mas sempre sob o seu comando.

Trabalho: Os seus superiores estão atentos ao seu trabalho, pelo que nada deve falhar. Concentre-se! No sector económico, invista na sua imagem.

Saúde: Está sujeito a oscilação de peso. Previna-se!

Conselho: Escorpião, entenda que uma relação é feita a dois. Pense comigo: será favorável e saudável que seja apenas um a tomar rédeas de um relacionamento?; Deixe o outro respirar e não queira que tudo seja à sua maneira. Os outros têm sentimentos e mais cedo ou mais poderá ver as consequências das suas atitudes. Ser escorpião não é fácil, em especial quando o seu ferrãozinho está prestes a actuar!

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante:A Roda da Fortuna: destino, mudança.

Amor: A sua Estrela da sorte irá actuar este mês! Está com o seu amor muito protegido. Sentirá algumas duvidas sentimentais, mas encontrará o caminho que precisa. Deve examinar todas as questões e não se esqueça de expor os seus interesses maiores. O mês acaba com bastante emoção e desejo.

Trabalho: Deve comunicar todas as suas ideias aos seus superiores e/ou parceiros. Fase ideal para enviar curriculum vitae. Pequena sorte ao jogo, mas sem quantias avolumadas. Deve movimentar o seu dinheiro.

Saúde: Vá ao oftalmologista.

Conselho: Aproveite todas as oportunidades que o Universo lhe traz.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante:O Carro: viagens, projectos.

Amor: Grande compatibilidade! Este mês o amor tem pernas para andar. Deve tomar atitudes determinadas, e de modo algum mostre fraqueza ou dúvida. Cumpra com o que diz. Mostre atitudes convictas e leve-as até ao fim. A meio do mês, irá sentir um nervosismo extremo, o que o levará a querer tomar decisões de uma forma irresponsável. No final irá impor as suas regras e até conseguirá levá-las a cabo.

Trabalho: Concentre-se no seu trabalho e organize todas as suas tarefas diárias. Fase económica favorável, onde poderá ver resolvidos problemas financeiros.

Saúde: Acautele-se com esgotamentos.

Conselho: Controle o seu estado de ansiedade e nervosismo. Deve lutar pelos seus objectivos mas de forma harmoniosa. O seu comportamento poderá ser desfavorável para a sua estabilidade sentimental.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante:O Julgamento: emancipação, renascimento.

Amor: Mesmo com o amor no ar, irá passar por uma situação dúbia que o deixará com dúvidas sentimentais, de forma inesperada. Isso fará com que tenha de manipular para chegar a seu fim, podendo mesmo vir a esconder algo. No final do mês, continuará com a cumplicidade com que iniciou o mês.

Trabalho: Muito trabalho para este mês. Todos os seus esforços serão reconhecidos. Não faça gastos superfulos para não desequilibrar as suas finanças.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: Viva e saiba viver a vida. Mas tenha cuidado para não pagar por erros do passado…

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante:O Amoroso: selecção, escolha.

Amor: Os seus sentimentos andarão um pouco ao sabor da maré. Não sabe o que decidir. Vá com calma e perseverança. De nada lhe serve discutir. Clarifique os seus sentimentos, exponha as suas ideias e acredite que acaba o mês positivado e no bom caminho.

Trabalho: Desonestidade por parte dos outros, poderão prejudicar o seu trabalho. Deve desconfiar de tudo e de todos. Pense bem antes de gastar o seu dinheiro. Não deve cometer excessos.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Tem de confiar mais em si e nas suas escolhas.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS