CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Carro: motivação, sucesso.

Amor: Este mês, poderá ganhar novos contornos. Está num período que necessita de libertação. Sofrerá alguns descontrolos, mas serão ultrapassados no final do mês. Faça mudança de casa ou renove as suas mobílias.

Trabalho: Está sob avaliação. Analise todos os projectos e áreas e invista no que mais gosta. Financeiramente verá pequenas entradas de dinheiro.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Invista em si. Avance com os seus projectos e liberte-se de amarras e bloqueios.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento, Juízo.

Amor: Está numa fase de análise sentimental. Este mês irá deparar-se com muitas lutas. Terá paixões difíceis de concretizar. Verá a sua cara metade bastante persistente nas suas ideias e Touro estará muito instável a nível emocional. Mês difícil para este nativo.

Trabalho: Tenha cuidado com os seus colegas. Está sujeito a intrigas. Estará em contacto com pessoas de má fé, pelo que não deve acreditar no que lhe prometerem. Financeiramente poderá fazer face a despesas antigas.

Saúde: Pequenos problemas em órgãos duplos.

Conselho: Avalie as atitudes dos outros e se possível faça uma selecção. Afaste de si quem lhe transmitir más energias.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Eremita: reflexão, desapego.

Amor: Poderá ver terminado um relacionamento. No entanto será um mês propício a novos amores. Encontrará alguém bastante interessante, com o qual poderá iniciar um romance. Termina o mês com paixão e cumplicidade.

Trabalho: Está em fase de ascensão, mas não se deve envaidecer. Aproveite as oportunidades que lhe derem. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Sujeito a descontrolo psicológico. Previna-se de estados nervosos.

Conselho: Nada acontece por acaso, nesta vida. Portanto dê tempo ao tempo, pois este mês tudo se resolverá de forma lenta e sem precipitações. Deixe o Universo actuar.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, mistério.

Amor: A sua situação não está atacável, mas sofrerá alguns contratempos. Sentirá alguma frieza e estagnação na sua vida sentimental. Estará melhor sozinho. Irá andar bastante reservado e com algum secretismo.

Trabalho: Será um mês complicado. Há pessoas fúteis ao seu redor, pelo que não deve falar sobre a sua vida. Evite conversas sobre assuntos de dinheiro. Financeiramente está estável, mas haverá quem pense que possui mais do que na realidade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Conselho: Deve ser mais atrevido, este mês. Inove e acredite na sua felicidade.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Louco: ímpeto, imprudência.

Amor: Inicia o mês com alguma estagnação, neste campo. Poderá apenas encontrar companheirismo e poucas emoções. No final do mês irá investir mais nesta área e lutar pelo que pretende.

Trabalho: Poderá sentir que lhe cortam os movimentos. Tenha cautela para não deixar cair em terra o que tanto custou a construir. Financeiramente não faça gastos supérfluos.

Saúde: Tenha cuidado com as pernas.

Conselho: Deve manter a calma em todas as situações. A pressa é inimiga da perfeição. Seja mais preventivo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Mago: persistência, percepção.

Amor: Será um mês de mudanças positivas. Inesperadamente o Universo irá surpreende-lo. Poderá receber uma óptima notícia. Irá estar bastante pensativo e analista, no final do mês, mas bastante protegido e abençoado pelo Divino.

Trabalho: Estabeleça acordos. No entanto mantenha reserva em relação aos seus projectos. Financeiramente conte com entradas e saídas. Terá dificuldade em fazer economias.

Saúde: Cuide da sua génese.

Conselho: Divirta-se e descontraia. Este mês deve também concentrar-se e alinhavar novos projectos para o seu futuro.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Este será um mês com muito romantismo e avanço numa relação. Terá um renascimento neste campo. Deve expor as suas ideias, os seus desejos, pois serão realizados. No final do mês sentirá harmonia, calma e equilíbrio que necessita.

Trabalho: Deve cumprir prazos. Este mês nada deve falhar. Cumpra regras e seja mais firme nas suas ideias. Financeiramente deverá manter o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Sujeito a cansaço extremo. Descanse mais.

Conselho: Viva a vida de forma apaixonada. Dê mais de si aos outros!

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Morte: renascimento, transformação.

Amor: Este mês deverá ter cuidado com pessoas que tentem estragar a sua felicidade. Não dê ouvido a outros, e siga conselhos de mais velhos e de confiança. Poderá passar por instabilidade desnecessária. No final do mês conseguirá ultrapassar esta fase difícil.

Trabalho: Ponha um travão às más línguas. Poderão querer enganá-lo e deturpar factos relacionados com o seu trabalho. Financeiramente terá um recebimento que ajude a pagar despesas do passado.

Saúde: Tenha cuidado com o sol.

Conselho: Inicie um novo ciclo. Deixe para trás o passado que não lhe traz felicidade.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: O Papa: passividade, perseverança.

Amor: Será um mês complicado para este nativo. Poderá sofrer imprevistos e bastante desagradáveis. Tenha cautela com quem invente factos. Seja mais reservado sobre a sua intimidade, sob pena de perder o controlo de situações.

Trabalho: Poderá ter que se afastar temporariamente das suas tarefas. No entanto, a sua situação não é preocupante, porque a seu tempo terminará trabalhos. Financeiramente terá entradas de dinheiro.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Conselho: Deve pedir conselhos a pessoas próximas e de confiança. Acredite mais no Divino. Proteja-se de pessoas mal intencionadas.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Mundo: totalidade, autonomia.

Amor: Terá um mês protegido no amor. No entanto, estará sujeito a alguns desentendimentos que o deixem mais resguardado. Pense antes de falar. Inicia uma nova fase a meio do mês, mas dependerá de si realizar desejos. Invista mais numa relação e seja mais tolerante.

Trabalho: Deve prevenir-se, pois quererão tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Estará eminente uma mudança de sector ou de área no seu trabalho. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Cuidado com pequenos acidentes domésticos.

Conselho: Conte apenas consigo. Este mês não deverá ser tanto para os outros.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Carro: honra, zelo.

Amor: Aproveite o amor. Agosto traz-lhe algumas alegrias e realmente deve partilhá-las com a cara metade. No entanto a meio do mês sentirá vontade da aventura e não só. Poderá passar por algumas tentações que deve controlar.

Trabalho: Estará em fase crescente. Deve manter uma postura não muito rígida, ser mais flexível e nada de autoritarismo, para não perder o que alcançou. Financeiramente está estagnado e não deverá fazer gastos.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Conselho: Sem medo percorra o caminho do sucesso. Pensou? Realize. Este mês deve apostar nos seus sonhos e ambições.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade, destruição.

Amor: Terá um início de mês não muito agradável. Poderão surgir discussões que irão levar a algum afastamento nesta área. Sentirá necessidade de viver momentos mais descontraídos. Sofrerá alguma instabilidade e teimosia que atrasará momentos felizes neste sector.

Trabalho: Terá algumas lutas, difíceis de vencer, mas serão superadas. Prepare-se para desentendimentos e dificuldades. Financeiramente está estável.

Saúde: Controle as suas emoções e estados de irritabilidade.

Conselho: Deve conter as suas iras. Seja mais tolerante e ouça o outro lado. Não tire conclusões precipitadas.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS