CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Papa

Hoje estará menos impulsivo e mais focado em perceber determinadas situações. No Trabalho precisará de consultar alguém mais experiente para dar continuidade a um processo. No Amor poderá estar um pouco distante da cumplicidade com o seu par. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de resolver alguma situação.

TOURO (21/04 A 21/05)

Quatro de Espadas

Hoje quererá estar mais isolado e promover mais o descanso por motivos de algum cansaço físico. No Trabalho estará distanciado de todas as situações, fazendo apenas o essencial. No Amor quererá passar um dia mais tranquilo e menos agitado com a pessoa que ama. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de descanso.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Rainha de Espadas

Estará demasiado ativo mentalmente, trazendo assim muitas ideias e alguma confusão mental a quem o rodeia. No Trabalho estará excitado a nível mental, podendo assim gerar alguns conflitos que deverá evitar. No Amor dia de promover um diálogo tranquilo com a pessoa que ama. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a nervosismo

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Cavaleiro de Copas

Estará muito emotivo no dia de hoje, isto trará ao seu dia memórias de bons momentos passados. No Trabalho poderá sentir necessidade de ouvir um colega e apoiá-lo.  No Amor estará muito romântico e muito ativo no que respeita à sua relação. No Sexo dia muito envolvente. Na Saúde dia de estar atento ao prazo dos alimentos.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Oito de Ouros

Estará bastante atento e exigente com determinados assuntos da sua vida. No Trabalho usará a minúcia, o detalhe e quererá rever muitas situações. No Amor exigirá mais atenção do seu par, devendo evitar tensões entre os dois. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a dor de cabeça.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Ás de Ouros

Hoje estará com bastante otimismo, especialmente no que toca ao seu futuro financeiro. No Trabalho estará muito criterioso e com muita dedicação a uma determinada tarefa. No Amor irá querer proporcionar um momento diferente à pessoa que ama.No Sexo dia excitante. Na Saúde dia de bem-estar geral.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

A Lua

Hoje estará mais sonhador e com tendência a sentir necessidade de arrojar um pouco mais. No Trabalho estará um pouco longe dos assuntos em que se deveria focar, no entanto estará muito criativo. No Amor dia muito magnético e envolvente com a pessoa que ama. No Sexo dia forte. Na Saúde dia de tendência a insónias.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Rei de Paus

Hoje estará muito ativo fisicamente e com uma energia diferente do costume. No Trabalho quererá arrumar muitas situações e deixar outras resolvidas. No Amor passará um dia divertido com a pessoa que ama. No Sexo dia apaixonante. Na Saúde dia de boas energias.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Temperança

Dia relaxado, mas com um pouco de ansiedade, devido a sentir-se demasiado enérgico. No Trabalho sentirá que apesar de não realizar o que deseja tudo vai acontecer no momento certo. No Amor dia tranquilo e equilibrado. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de ansiedade.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Nove de Espadas

Poderá sentir necessidade de se libertar de uma situação, mas estará pouco motivado para o fazer, apesar de encontrar a solução. No Trabalho decorrerá tudo de forma mais pacífica, mas com pouca motivação. No Amor estarão distanciados devido a preocupações. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a dor de cabeça.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Seis de Copas

Estará mais sonhador e mais criativo no dia de hoje.

No Trabalho todas as atividades ligadas à comunicação e à criatividade estarão mais favorecidas, no entanto todas as outras tarefas fluirão de forma tranquila. No Amor dia paíifico e envolvente. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia tranquilo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Dez de Copas

Estará muito românico e muito concentrado na relação amorosa. No Trabalho tudo decorrerá de forma positiva, mas com algum distanciamento em determinadas tarefas mentais. No Amor dia de paixão e de romantismo na relação. Dia muito favorável aos solteiros. No Sexo da quente. Na Saúde dia de ter cuidado com os excessos.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS