CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Três de Paus

Dia positivo, promovendo assim um impulso em todos os seus objetivos. As palavras chave para hoje serão coragem e determinação. No Trabalho poderá passar por momentos muito positivos, de reconhecimento financeiro e das suas capacidades para exercer as suas funções. Os objetivos serão concretizados. No Amor está no momento de reavaliar algumas situações, no entanto, deverá ser melhor ouvinte e mais compreensivo com o seu par. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de bastante energia.

TOURO (21/04 A 21/05)

Valete de Espadas

A energia de hoje favorecerá mudanças positivas na sua vida, trazendo-lhe novos objetivos, pensamentos e ajudas para ultrapassar obstáculos. No Trabalho a sua essência irá proporcionar-lhe paciência e momentos de análise comedida. Cuidado com atitudes precipitadas e esteja atento às pessoas que o rodeiam. No Amor deverá usar de sabedoria e de análise rápida no que toca aos problemas da pessoa que ama. Momento favorável para ajudar a estruturar alguma situação delicada. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a algum cansaço mental.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Cinco de Copas

Dia de se sentir menos motivado, entristecido e com falta de auto estima. Procure sempre o lado mais luminoso do dia. No Trabalho a sua instabilidade emocional não será de grande ajuda para que o dia possa correr de forma ligeira. Não se fixe em situações obstinadas, desapegue-se dos acontecimentos. No Amor poderá sentir algum mal estar nas suas emoções devido a algumas posturas da pessoa que ama, que lhe trará vontades inoportunas. Não aja de cabeça quente. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de nostalgia.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

O Carro

Dia muito favorável, desde que se liberte de pensamentos do passado ou de situações que o prendem ainda a obstáculos que já não existem. No Trabalho terá oportunidade de resolver qualquer situação que o tenha preocupado, no entanto deverá estar aberto a novos caminhos e novas situações que possam surgir. No Amor estará bastante ativo em relação às necessidades do seu par e com uma certa ansiedade de passar momentos mais relaxantes e afetivos com a pessoa que ama. No Sexo dia muito motivante. Na Saúde cuidado com o stress.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Dois de Copas

Existem novidades que se aproximam e que são favoráveis a negócios, mas também bastante positivos para o seu relacionamento amoroso. No Trabalho terá apoio e ajudas de pessoas próximas, o  que fará muita diferença ao final do dia. Uma revelação positiva poderá surgir de forma tranquila e solidária. No Amor serão os solteiros os mais favorecidos, no entanto, as relações antigas estarão com uma energia muito favorável e o dia  poderá ser propício para se divertirem e passarem um momento diferente a dois. No Sexo dia muito favorável. Na Saúde dia tranquilo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Rei de Copas

O dia será bastante emocional, retirando o seu lado pragmático e analítico. Tudo correrá de forma mais fluída se se deixarem envolver pelo coração. No Trabalho estarão com o raciocínio claro e com a sabedoria à flor da pele, no entanto, o dia irá privilegiar o seu lado mais maternal e carinhoso nas relações com as pessoas que trabalham consigo. No Amor sentirá grande estrutura e felicidade em relação aos acontecimentos de hoje, que favorecerão o equilíbrio e a cumplicidade no que respeita ao seu  ambiente familiar. No Sexo dia muito positivo e excitante. Na Saúde sensação de ansiedade.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Dez de Paus

Hoje é dia de flexibilizar muito as suas ideias e pensamentos, não se agarre de mais aos seus sonhos. Deverá promover o equilíbrio e a harmonia. No Trabalho deverá estar atento às suas atitudes e às suas decisões para que tudo possa decorrer de forma mais leve e tranquila. O sucesso dependerá muito da forma como vai analisar as suas questões. No Amor deverá procurar a serenidade e a cumplicidade, o que irá acontecer se se mantiver mais flexível. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de tensão nervosa.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Ás de Copas

O dia de hoje vai ser de muita vitalidade, otimismo e ímpeto, para atingir todos os objetivos traçados nos últimos dias. No Trabalho tudo aquilo que eram situações de sacrifício ou de sensação de prisão estará resolvido e o seu crescimento e prosperidade será uma realidade no dia de hoje.  No Amor poderá encontrar alguém importante para o futuro. Na relação será um dia bastante romântico e passado com muita descontração. No Sexo dia forte. Na Saúde dia de vitalidade.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Mundo

Hoje estará disponível para tudo o que o dia lhe trouxer. Seja mais tenso ou com uma energia melhor, tudo será bem recebido porque estará com grande disponibilidade emocional. No Trabalho haverá entradas de dinheiro inesperadas ou ,em alguns casos, uma promoção no seu posto e nas suas tarefas. No Amor irá sentir-se satisfeito e realizado com tudo que tem conquistado, quer a nível emocional, quer a nível material para a relação. No Sexo dia perfeito. Na Saúde dia de alegria.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Ás de Paus

No dia de hoje estará com energia e com vontade de recomeçar ,ou até mesmo começar algo novo, usufruindo assim de novos ares. No Trabalho irá ser um dia de boas colheitas. As energias favorecerão o lado financeiro e será muito positivo no geral. No Amor as relações antigas que estejam a precisar de renovação irão conseguir algo muito positivo no dia de hoje. O solteiros encontrarão oportunidades que lhes dará uma nova esperança. No Sexo dia forte e entusiasmante. Na Saúde dia de algum stress.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Ás de Ouros

Hoje o dia trará muito sucesso e boa disposição, principalmente se tiver focado em alguns ganhos extra. Deverá ser firme nas suas decisões. No Trabalho é dia de colocar em prática tudo aquilo que tem vindo a planear,  porque hoje será notado, principalmente se trabalhar em equipa. No Amor o dia será de muito equilíbrio e poderá aproveitar para mostrar à pessoa que ama o quanto a aprecia, surpreendendo-a ou oferecendo-lhe um presente. No Sexo poderá ser um dia bastante positivo desde que invista em algo diferente. Na Saúde dia de otimismo mas com tendência a alguma dor de cabeça.

PEIXES (19/02 A 20/03)

O Carro

Sentirá o dia a fluir de modo positivo mas demasiado rápido para a energia que sentirá. No Trabalho será dia de se esforçar mais que o normal, mas não se arrependerá de o fazer, pois obterá reconhecimento. No Amor o caminho será para promover uma saída a dois ou uma pequena viajem que traga assim momentos positivos e de qualidade ao casal. No Sexo dia bastante positivo. Deverá manter o controle das suas emoções. Na Saúde cuidado com o excesso de trabalho.

Facebook: Lado Violeta

Website: Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS