CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: O Louco

Hoje, o dia será diferente do costume e trará novos desafios que não estavam planeados. No trabalho, passará uma fase de reiniciação, ou um novo ciclo, em especial para os que têm uma empresa. Os restantes poderão hoje ter de mudar algumas tarefas. Na saúde, tendência a dor de pés. No amor, será um dia agitado e conturbado em alguns aspetos. Terá necessidade de procurar algo mais na relação. No sexo, dia bastante entusiasmante.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Ás de Copas

Hoje, é dia de força, vitalidade, energia e boa disposição. No trabalho, irá demonstrar disponibilidade para mais expansão e crescimento, sobretudo para novas ideias e sugestões. Abra a porta a novas propostas. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, dia positivo, principalmente para relações recentes. Os solteiros deverão estar atentos a todas as situações que possam trazer novidades. No sexo, dia bastante íntimo e apaixonante.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Dois de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a autoestima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, dentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Cinco de Ouros

Hoje, o dia trará entusiasmo e ousadia. Irá sentir se um pouco nostálgico e triste face a situações de instabilidade. No trabalho, o dia exigirá atenção aos investimentos, pois poderá estar sujeito a algumas perdas a nível financeiro. Mantenha-se focado nas suas ideias e ideologias. Na saúde, dia de angústia. No amor, é dia de estar mais aberto a ideias e às emoções dos outros. Ouvir diferentes opiniões só trará crescimento e bem-estar. Evite a teimosia. No sexo, dia morno.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Seis de Espadas

Hoje, o dia sugere que reforce a sua aprendizagem com situações do passado, evitando que este lhe traga mal-estar. No trabalho, terá necessidade de se colocar na posição de poder ajudar e de obter ajuda de outros. Para isso, deverá respeitar as diferenças na opinião dos outros e usar a compreensão e paciência. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, é dia de viver momentos de alegria e bem-estar, podendo passar um dia agradável com que ama. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Seis de Copas

Hoje, deverá aproveitar o momento e usufruir da boa energia do dia para investir no futuro. No trabalho, apesar de tudo correr bem, precisará de mais concentração pois tenderá a dispersar-se devido à excitação. Na saúde, dia de bem-estar. No amor, deverá cultivar novas atitudes para que um novo ciclo se inicie na sua relação amorosa. Fique atento às companhias, se for solteiro. No sexo, dia muito positivo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: A Morte

Hoje, a energia do dia colocá-lo-á numa situação de mudança, desapego e sobretudo de libertação do passado. No trabalho, poderá sentir alguma tensão de resolução de assuntos mais delicados, no entanto estará favorecido o início de novas tarefas ou novas formas de agir. Na saúde, tendência a alergias. No amor, caso esteja solteiro, essa fase irá terminar. Nas relações mais antigas, deverão quebrar rotinas promovendo uma saída a dois. No sexo, dia fraco.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Quatro de Espadas

Hoje, dia de algum desgaste, aconselhando-o a afastar-se da confusão do dia a dia. No trabalho, deverá estar mais confiante nas sua tarefas, não receando errar e precavendo-se na forma como desenvolve as suas funções. Hoje é dia de evitar discussões com colegas ou parceiros de trabalho devido à sua fragilidade emocional. Na saúde, necessidade de repouso. No amor, sentirá vontade de se isolar, questionando-se sobre todas as situações menos boas da relação, devendo assim deixar para outra altura uma análise mais profunda. Explique á pessoa que ama o que e como se sente. No sexo, dia nulo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspetivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Rainha de Paus

Hoje, dia de mostrar compaixão e entendimento face a problemas que lhe serão transmitidos por pessoas próximas. Com a sua maturidade poderá dar os melhores conselhos. No trabalho, estará com uma energia muito positiva e a sua dedicação e esforço fará com que tudo corra bem. Fase financeira muito positiva. Aproveite para investir. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, terá harmonia e tranquilidade. No sexo, dia forte.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS