CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Papisa

Hoje, dia de sabedoria e aprofundamento de tudo aquilo que é evolução pessoal e autoconhecimento. No trabalho, terá de agir com tranquilidade e de forma sábia. Não revele as suas intenções a ninguém. Hoje é dia de se resguardar. Na saúde, dia de mal-estar abdominal. No amor, os conflitos internos poderão surgir de forma rápida o que fará com que o seu par se sinta à parte das suas emoções. No sexo, dia morno.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Dois de Paus

Hoje, o dia será marcado essencialmente pela sua determinação interior. Estará com entusiasmo para avançar com situações que lhe tragam desafios. No trabalho, a necessidade de estruturar e planear tudo irá fazer-se sentir devido à exigência que o dia trará. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, poderá sentir se mais nostálgico e com alguma sensação de sofrimento, mas a atitude certa é reagir. No sexo, dia morno.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Nove de Copas

Hoje, sentirá necessidade de passar um dia com satisfação e prazer de estar na vida. Desejará divertir-se e usufruir de momentos mais carnais. No trabalho, será um dia muito positivo. Alcançará metas desejadas, quer tenha negócios próprios, quer trabalhe para outros. Goze o momento. Na saúde, dia de boa energia. No amor, o dia será bastante rico em cumplicidade e atração pela pessoa que ama. Estará muito envolvido com o seu par. No sexo, dia positivo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Nove de Espadas

Hoje, é um dia importante para que consiga adquirir mais energia, força e determinação, não se deixando abater pelas evidências. No trabalho, deverá manter-se focado no dia de amanhã para que consiga reunir as forças suficientes para obter resultados positivos. Na saúde, aproveite para descansar. No amor, deverá manter a estabilidade da relação evitando uma crise de zangas e desentendimentos. No sexo, dia fraco.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Seis de Copas

Hoje, deverá aproveitar o momento e usufruir da boa energia do dia para investir no futuro. No trabalho, apesar de tudo correr bem, precisará de mais concentração pois tenderá a dispersar-se devido à excitação. Na saúde, dia de bem-estar. No amor, deverá cultivar novas atitudes para que um novo ciclo se inicie na sua relação amorosa. Fique atento às companhias, se for solteiro. No sexo, dia muito positivo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Sete de Copas

Hoje, dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No trabalho, sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes. Falta de foco para materializar intenções. Na saúde, dia para passear ao ar livre. No amor, deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da outra pessoa. No sexo, dia criativo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Sete de Espadas

Hoje, deverá afastar-se de qualquer tipo de situações que pareçam manipulativas ou de intrigas. É altura para estar atento a estas situações e não as alimentar. No trabalho, as suas ideias deverão ser partilhadas apenas quando as conseguir colocar em prática, caso contrário sofrerá uma desilusão. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, não permita que terceiros interfiram na relação, dando opiniões ou querendo de certa forma manipular alguma situação. No sexo, dia nulo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Cavaleiro de Copas

Hoje, é dia de enfrentar tudo aquilo que sente, em especial as emoções que tem vindo a esconder. Coloque a luz do dia o que realmente o faz feliz e o que lhe traz tensão. No trabalho, poderá haver mudanças interiores, que tragam algumas situações novas para o exercício das suas funções. Na saúde, tendência a boa disposição. No amor, as relações antigas viverão um dia muito romântico. Os solteiros precisarão de cuidado, para não se iludirem. No sexo, dia positivo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Cavaleiro de Espadas

Hoje, irá alcançar todos os seus planos, tudo aquilo que desejou para o seu dia, apesar de alguns obstáculos que apenas trarão mais motivação e não contrariedades. No trabalho, tudo decorrerá de forma tranquila desde que não seja precipitado nas suas atitudes, avaliando todas as situações como um todo. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, poderá sentir alguma tensão durante o dia, use a sua capacidade de pensar e decidir para que se solucione de forma rápida. No sexo, dia morno.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS