CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade, sensualidade.

Amor: Semana muito positiva. Conseguirá alcançar objectivos, se expuser os seus sentimentos. Deve falar, amar e entregar-se.

Profissional: Conseguirá obter respostas positivas. Trabalho não lhe faltará e financeiramente conseguirá colher os frutos que semeou.

Saúde: Cuidado com a sua garganta ou questões relacionadas com a tiróide.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Eremita: desapego, distracção.

Amor: Estará particularmente pensativo, pois quererá obter respostas. Poderá ver o seu futuro negro, neste campo, ou sem saída. Não se esqueça que lá no fundo poderá encontrar a luz que necessita. Esteja atento.

Profissional: Deve manter a serenidade no trabalho. Tenha calma a executar tarefas. Financeiramente não conte com dinheiro que há muito aguarda.

Saúde: Poderá ver agravada uma situação relacionada com a visão. Vá ao oftalmologista.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Mundo: totalidade, autonomia.

Amor: Estará numa fase em que se sentirá bem sozinho. Quererá refugiar-se no seu mundo. O Tarot aconselha a que estabeleça contactos com o estrangeiro.

Profissional: Tudo dependerá de si. Obterá sucesso e estará com a sua imagem bastante difundida. Financeiramente aproveite para usufruto.

Saúde: Cuide da sua imagem.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: A Temperança: confiança, apaziguamento.

Amor: Seja mais confiante e calmo nas suas atitudes. Não aja sem pensar, nem tenha pressa em ver uma situação a ser resolvida. O Universo actuará a seu favor, em tempo certo. Não reme contra a maré.

Profissional: Não deve apostar em projectos. Deve aguardar que as respostas cheguem até si. Não insista. Financeiramente está estável.

Saúde: Os rins estarão mais sensíveis, esta semana. Previna-se.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Dependurado: enublado, readaptação.

Amor: Terá dificuldade em perceber o seu caminho. Sentirá que nada se resolve na sua vida e isso o manterá sem acção. Faça mais por si.

Profissional: Saia da apatia, que o caracteriza esta semana e procure, desenvolva novos projectos. Apesar de certos bloqueios, deve preparar terreno para o futuro. Financeiramente conte com mais gastos que entradas.

Saúde: Sujeito a tonturas. Cuidado com a coluna.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Amoroso: amor, casal.

Amor: Poderá sentir-se dividido e confuso. Os seus sentimentos andarão ao rubro. O seu coração quererá falar mais alto. Então aproveite para amar!

Profissional: O seu trabalho irá dobrar e por isso, deve ser objectivo, estipular prazos e agendar tarefas. Seja mais organizado e conseguirá dividir-se em mais que uma situação. Financeiramente não faça compras sem antes verificar preços.

Saúde: Para pequenos problemas, deve encontrar alternativas medicinais.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação, renascimento.

Amor: Estará numa fase avaliativa de um relacionamento. Poderá ter dúvidas e hesitações. No entanto, está protegido, pelo que não estrague o que construiu.

Profissional: Os olhos de superiores andarão postos em si. Esteja atento. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Faça análises de rotina.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante:  O Sol: difusão, sonhos.

Amor: Conte com amizades fortes. Esta semana estará protegido, mas poderá necessitar de um ombro amigo. Aproveite melhor as suas amizades.

Profissional: Uma nova actividade poderá surgir. Aproveite! Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Sujeito a estados gripais.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Estará determinado nas suas acções. Tenha cautela e seja mais benevolente. A humildade será importante para esta semana.

Profissional: Está em fase de ascensão. No entanto, aguarde resultados. Financeiramente está estável, mas não se dê a gastos.

Saúde: Sujeito a stress.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: A Torre: manifestação, imprevisibilidade.

Amor: Estará muito nervoso. Não discuta sem motivos, nem perca a cabeça facilmente. Tenha cuidado com as palavras, pois poderá magoar.

Profissional: Poderá ver terminada uma situação. Não desespere, pois tudo indica que o melhor está para chegar. Financeiramente prepare-se para uma despesa extra.

Saúde: Sujeito a quedas.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Justiça: equidade, consonância.

Amor: Sentir-se-á injustiçado. Não quebre regras e seja mais firme nas suas atitudes. No entanto, deve manter o equilíbrio e a calma e esclarecer assuntos pendentes.

Profissional: Defina estados. Não deixe por fazer e dizer o que para si está correcto. Financeiramente não gaste mais do que pode.

Saúde: Sujeito a pequenos cortes.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Louco: integridade, ingenuinidade.

Amor: Poderá perder o controlo dos seus sentimentos e de situações. As suas emoções estarão à flor da pele e não se precipite nas suas decisões. Seja mais racional.

Profissional: Poderá mudar de sector. Mesmo que se sinta perturbado, pode acreditar que tudo se irá compor. Financeiramente controle despesas.

Saúde: Sujeito a descontrolo emocional.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS