CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Carro: evolução, superação.

Amor: A sua relação parece estar a esfriar. Estará apático e bem que poderia fazer algo mais pela sua vida amorosa. Poderá ver mudanças numa relação e até mesmo acabar com assuntos do passado.

Profissional: Conte com ajuda de terceiros para realizar trabalhos. Aproveite e não faça tarefas de forma individualizada. Financeiramente tende a receber quantias de forma lenta.

Saúde: Estabilidade.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: A Lua: ilusão, instinto.

Amor: Embora a necessitar de alguma introspecção, poderá haver um entendimento temporário com a pessoa amada. Terá dúvidas e decisões a tomar, no entanto, sentir-se-á com as pernas e mãos atadas. Deve agir!

Profissional: Prepare-se para uma transição. Há uma nova fase, bastante positiva, a ser iniciada. Financeiramente está estável.

Saúde: Faça uma alimentação regrada.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.

Amor: Está numa fase em que necessita de se libertar. Estará bastante instável no amor, mas prepare-se para dar início a uma nova vida. Deve aconselhar-se com amigos e fazer uma análise aos seus sentimentos.

Profissional: Algo poderá correr menos bem. Prepare-se! Poderão surgir muitas discussões e lutas. Financeiramente não faça gastos excessivos, sem necessidade.

Saúde: Sujeito a stress.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: A Justiça: ordem, oficial.

Amor: A sua vida sentimental parece não fluir. As suas energias estão muito instáveis e poderá sentir algum cansaço, neste sector. Deve reflectir e agir com calma. Lute contra desilusões.

Profissional: Está em fase de ascensão. Tome decisões importantes. Financeiramente poderá receber um prémio ou dinheiro extra.

Saúde: Ingira mais líquidos.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Papa: sabedoria, conselhos.

Amor: Inicia a semana com muitas lutas. Terá momentos de querer abandonar tudo o que tem, de forma impensada. No entanto, irá sentir uma melhoria, mas temporária. Siga conselhos de amigos. Uma boa notícia poderá surgir no seio familiar.

Profissional: Prepare-se porque a sua semana não está fácil. Poderá ser enganado. Não acredite em promessas. Financeiramente poderá estar limitado nos seus gastos.

Saúde: Faça análises de rotina.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Estrela: esperança, prosperidade.

Amor: A sua relação precisa de inovação. Há segredos que poderão ser revelados. Está bastante protegido esta semana, pelo que conte com um entendimento perfeito com a sua cara metade.

Profissional: Esta semana estará bem posicionado no seu trabalho. Os seus superiores estarão de acordo consigo e poderão incutir-lhe responsabilidades. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Cuidado com a zona lombar. Não carregue pesos.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Estrela: novidade, protecção.

Amor: Esta semana comunique os seus sentimentos. Abra o seu coração. Poderá ter que tomar decisões, que não serão fáceis, pelo que não se deve precipitar. Algo inesperado pode surgir.

Profissional: Poderá ver terminada uma situação, mas com certeza que receberá uma óptima notícia que o deixe bastante satisfeito. Financeiramente terá entradas de dinheiro.

Saúde: Dores ósseas.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade, dúvida.

Amor: A sua vida sentimental tende a fluir de forma positiva. Está bastante comunicativo e deverá esclarecer todas as inquietudes. Tudo ficará estável.

Profissional: Conte com apoios de colegas e superiores. Faça parcerias. Financeiramente poderá resolver situações do passado.

Saúde: Sujeito a insónias.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, sinal.

Amor: As suas emoções estão instáveis. Será uma semana difícil de controlar os seus impulsos. Tenha calma, não discuta por tudo e por nada. Seja mais racional.

Profissional: Poderá receber uma proposta aliciante. Aproveite! Financeiramente calcule bem os seus gastos.

Saúde: Corrija a sua postura, para não agravar problemas de coluna.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Diabo: luxúria, manipulações.

Amor: A sua vida sentimental está muito protegida, em que haverá cumplicidade com a pessoa amada. No entanto, não será uma semana fácil, pois poderá sofrer desilusões e permitir-se a discussões acesas que afectarão a sua estabilidade interior. Terá capacidade para superar esta fase.

Profissional: Uma situação poderá ser definida. Esclareça todos os pontos e não pise o risco. Financeiramente gaste no seu bem-estar. Mime-se!

Saúde: Vá ao oftalmologista.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Torre: destruição, destino.

Amor: Poderá sentir-se divido e terá que tomar uma decisão. Tenha cuidado com manipulações ou com quem queira destruir a sua vida sentimental. Está bastante nervoso, mas conseguirá encontrar a calma necessária para resolver problemas.

Profissional: Uma nova fase irá ser iniciada e será bastante positiva para a sua vida. Aproveite as oportunidades. Financeiramente poderá ter algumas lutas para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Tendência a depressões.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Imperador: acção, vontade.

Amor: A sua relação dependerá de si. Terá as armas necessárias para que a sua vida sentimental siga em frente. Conseguirá passar momentos românticos e terminar com assuntos do passado.

Profissional: Terá de se esforçar para conseguir alcançar objectivos. Sairá vencedor. Financeiramente poderão não cumprir prazos consigo.

Saúde: Pequenos acidentes domésticos.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS