CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Eremita: solidão, procura.

Amor: Será uma semana de análise. Andará muito ansioso e com as suas energias negativadas. Deverá abrir o seu coração. Conte com um início de uma nova fase na sua vida. No entanto há aspectos que terão de ficar para trás. Esqueça o passado e siga em frente.

Profissional: Conte com um excelente trabalho em equipa. Esforce-se e partilhe ideias. Não assine acordos sem ler bem nas entrelinhas.

Saúde: Sujeito a oscilação de peso. Faça uma alimentação regrada.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Louco: irreverência, dispersão.

Amor: Estará muito nervoso. Nem tudo o que pretender, esta semana, estará a seu alcance. Exponha os seus sentimentos, mas de forma cautelosa. Terá tendência a perder o controlo de situações e a criar maior instabilidade na sua vida relacional.

Profissional: Surgirão alguns assuntos que necessitem de ser debatidos. Tenha calma nas suas atitudes, pois poderão surgir pequenos conflitos com colegas ou superiores. Não se exceda com gastos.

Saúde: Cuide da sua pele e proteja-se do sol.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: A Mundo: realização, plenitude.

Amor: Estará numa fase de mudança. Faça mais por si e imponha-se perante outros. Não se deixe influenciar. Terá necessidade de se refugiar nos seus pensamentos e de tomar decisões.

Profissional: Tenha cautela, pois estará sob avaliação. Todos os seus movimentos serão analisados. Seja mais rigoroso. Poderá ter pequenas entradas de dinheiro, mas pouco significativas.

Saúde: Faça um check-up.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Estará conflituoso. Deve esclarecer os seus problemas e verá que tudo irá melhorar. O Tarot recomenda a que se contenha nas palavras e atitudes. Portanto, cautela com o que diz.

Profissional: Trabalho não lhe irá faltar. É importante concentrar-se nas suas tarefas e estipular prazos. Financeiramente está estável, mas não se submeta a gastos.

Saúde: Faça análises de rotina.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, acaso.

Amor: Esta semana sentirá que a sua vida sentimental está estagnada. Necessita de emoções fortes e dificilmente irá obter esta semana, o que pretende. Entrará em conflitos e algumas teimosias. Analise os seus sentimentos e prepare-se para algo inesperado.

Profissional: Está sujeito a falsidades. Não acredite em tudo o que lhe disserem. Desconfie. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Cuide da sua garganta.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Justiça: equidade, consonância.

Amor: Será uma semana difícil. Estará bastante rígido nas suas ideias e afirmações. Prepare-se para algumas discussões que o deixarão com os nervos à flor da pele.

Profissional: Há pessoas a seu redor com más intenções. Não se iluda. Conte com ajudas financeiras.

Saúde: Sujeito a alergias.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Justiça: lei, regras.

Amor: Esta semana é excelente para fazer uma introspecção. Clarifique sentimentos, pois estará com lutas internas. Conseguirá encontrar um equilíbrio.

Profissional: Poderá ter que tomar decisões. Faça-as conforme os seus sentimentos, pois de nada lhe irá valer pensar demais. Sujeito a descontrolo financeiro.

Saúde: Cuide da sua imagem.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Imperatriz: progresso, actividade.

Amor: Inicia esta semana surpreendentemente de forma positiva. Irá dominar um relacionamento. Terá uma evolução na sua vida sentimental. Apesar de protegido pelo Universo, termina a semana menos bem, com algumas desilusões. No entanto, aproveite estes momentos bons para ser feliz.

Profissional: Terá inicio uma nova fase. Faça o que há muito aguarda! Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Controle a tensão arterial.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: mudança, objectivo.

Amor: Esta semana, está bastante racional. Vai actuar de forma cautelosa. No entanto, num momento mais positivo, poderá sofrer uma desilusão. Terminará a semana com lutas subtis.

Profissional: Tenha cuidado com os outros. Poderá ser prejudicado e manipulado. Mantenha o seu dinheiro em movimento. Compre e venda.

Saúde: Cuide dos seus ossos.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Será uma semana bastante instável. Terá fases muito complicadas em que facilmente conseguirá ultrapassar. No entanto, poderá receber uma notícia que o deixe abalado, mas que poderá contar com conforto por parte de outros.

Profissional: Estabeleça acordos. Seja astuto e escreva tudo o que for falado. Financeiramente poderá receber um bónus.

Saúde: Sujeito a instabilidade emocional.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.

Amor: Estará muito dominador. Nada será feito sem o seu consentimento, pois quererá manobrar todos os movimentos. Surgirão dúvidas que o deixem bastante preso a determinados factos.

Profissional: Prepare novos projectos. Dê início a uma nova actividade e à realização do que sempre sonhou. Financeiramente poderá ter recebimentos avolumados.

Saúde: Controle as suas emoções.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Temperança: equilíbrio, harmonia.

Amor: Apesar de uma semana protegida, saiba que terá momentos bastante inconstantes. Estará sujeito a muitas emoções, mas que em excesso poderão terminar mal. No entanto, a semana acaba de forma bem tranquila e apaixonada.

Profissional: Estipule objectivos. Jamais se disperse em pensamentos, pelo que deve cumprir a sua palavra e entregar trabalhos a tempo e horas. Seja regrado nas suas despesas.

Saúde: Deve fazer exames oftalmológicos.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS