CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Diabo: instabilidade, luxuria.

Amor: Poderá perder o controlo de situações. No entanto, irá ver a sua vida sentimental evoluir, se esclarecer as suas dúvidas junto da pessoa amada. Mas, não espere uma semana muito animada.

Profissional: Estará sujeito a futilidades por parte de colegas. Não dê ouvidos ao que lhe disserem e siga a sua intuição. Financeiramente poderá receber dinheiro extra.

Saúde: Instabilidade energética.

TOURO (21/04 A 21/05

Carta Dominante: O Papa: sabedoria, calma.

Amor: Está em fase de mudança. Poderá manipular o seu companheiro afim de atingir um determinado objectivo. Prepare-se, porque esta semana promete  novidades e poderá ver a sua vida sentimental fluir de forma extremamente positiva.

Profissional: Tenha cuidado para não se deixar enganar. Não deverá acreditar em novas propostas. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a quedas.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Poderá sentir, no início da semana, alguma inconstância. No entanto, deverá comunicar os seus sentimentos e impor as suas regras. Será ouvido e terá momentos muito felizes.

Profissional: Estará estável e não atacável. Sem grandes emoções. Financeiramente, controle os seus gastos.

Saúde: Sujeito a alergias.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Imperador: autoridade, acção.

Amor: Encontrará alguma calma na sua vida sentimental. Tudo fluirá de forma positiva, entendimento e divertimento. No entanto, no final da semana poderá estar sujeito a pequenos desacatos. Controle os seus impulsos.

Profissional: Estão favorecidos os contactos com o estrangeiro. Semana protegida em que todo o trabalho dependerá de si. Nada será feito sem passar pelas suas mãos. Financeiramente poderá ter entradas de dinheiro.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Carro: evolução, superação.

Amor: Inicia a semana de forma muito positiva. Poderá receber uma notícia de alguém que não vê há algum tempo. Terá que manter segredos e jamais deverá criar ilusões. Desça à terra para não sofrer.

Profissional: Mais uma vez, colherá frutos do seu esforço. O trabalho irá abundar. Financeiramente poderá ver poucas recompensas, ou entradas lentas de dinheiro.

Saúde: Faça análises de rotina.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Diabo: engano, desejo.

Amor: Sente-se preso a alguns factos do passado. Deverá libertar-se! Poderá ter alguns desentendimentos que o deixem muito nervoso. Seja mais liberal e divertido. Saia de uma vida tensa!

Profissional: Poderá ver terminada uma situação. Será algo inevitável, mas acredite que depois da tempestade virá a bonança. Financeiramente pense muito bem antes de gastar.

Saúde: Previna-se de estados gripais.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Justiça: equidade, lei.

Amor: Apesar de andar tempestivo, esta semana, a sua vida sentimental irá estar calma e tudo decorrerá a seu tempo. Aproveite momentos a dois.

Profissional: Poderá estar sujeito a escolhas. Decida conforme os seus sentimentos. Financeiramente receberá um bónus.

Saúde: Sujeito a cansaço físico e psicológico.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, mistério.

Amor: A sua insegurança será reflectida, neste campo. Poderá sentir-se cansado e sem vontade de lutar. No entanto, será surpreendido pelo destino e verá novo motivo para ser feliz.

Profissional: Terá que se dividir entre duas tarefas. Conseguirá terminar trabalhos com sucesso. Financeiramente seja racional com os seus gastos.

Saúde: Faça um check-up.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Lua: mistério, ilusão.

Amor: Tenha cuidado com quem apenas o queira iludir e possa vir a desestabilizar a sua vida sentimental. Deverá cumprir a sua palavra e verá que tudo fluirá de forma positiva.

Profissional: Poderá deparar-se com algumas lutas laborais. Conseguirá vencer tudo e todos. Financeiramente terá que fazer escolhas.

Saúde: Sujeito a stress.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Eremita: reflexão, desapego.

Amor: Deverá reflectir sobre a sua vida sentimental. Poderá aparecer uma situação nova que o deixará dividido. A sua vida sofrerá uma mudança positiva.

Profissional: Tenha cuidado com falsidades e enganos de colegas. Deve saber o que se passa e não se deixar prejudicar por culpa de outros. Financeiramente poderá receber um pequeno prémio.

Saúde: Deve beber mais água.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Morte: mudanças, fechos.

Amor: A sua vida sofrerá alterações de forma muito positiva. Irá ter uma semana de paixões assolapadas. Verá uma relação tomar novas proporções.

Profissional: Cuidado com contactos. Está sujeito a intrigas e pessoas mal intencionadas. Previna-se e saiba defender-se. Financeiramente poderá ter um ganho extra.

Saúde: Sujeito a descontrolos emocionais.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Amoroso: selecção, promessa.

Amor: Poderá iniciar um novo ciclo na sua vida sentimental. Andará um pouco iludido e com novas paixões. Estará com dúvidas e deverá seguir os seus desejos.

Profissional: Verá tornada oficiosa uma situação. Não quebre regras. Financeiramente verá entradas de dinheiro que há muito aguarda.

Saúde: Corrija a sua postura.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS