CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Imperador: autoridade, domínio.

Amor: Esta semana deve soltar-se mais. Poderá ter que tomar decisões e por mais que não queira, irá perder o controlo de situações e inclusive ter tendência a algum secretismo.

Profissional: Nada deve ser feito sozinho. Permaneça em equipa e partilhe tarefas. Financeiramente está instável, mas sem problemas.

Saúde: Beba mais água.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: A Torre: destruição, imprevisibilidade.

Amor: Apesar de este sector não estar como gostaria, poderá encontrar apoio junto de uma amizade antiga. Mesmo com tendência a isolar-se poderá deparar-se com lutas interiores e com tendência a não assumir relacionamentos.

Profissional: Tem de impor as suas ideias. Está em fase de ascensão, no entanto, mantenha a humildade. Financeiramente avalie antes de gastar.

Saúde: Sujeito a insónias, devido a preocupações.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Eremita: solidão, isolamento.

Amor: Esta semana terá uma mudança. Deve sair mais e, acredite que, poderá encontrar momentos felizes, neste campo. Aproveite para namorar. Não conte com compromissos.

Profissional: Não se acomode a um estado. Deve investir mais em si e ir à luta. Financeiramente seja regrado nas suas despesas.

Saúde: Cuide da sua imagem.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Carro: sucesso, superação.

Amor: Conte com cumplicidade. Esta semana conseguirá resolver as suas questões e expor os seus interesses. Estará estável, mas não deixe a sua vida amorosa cair na rotina.

Profissional: Deve estar atento a pessoas ao seu redor. Nem todos estarão a ser honestos consigo. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Louco: genuinidade, credulidade.

Amor: Esta semana poderá estar mais autoritário. Quererá impor as suas regras e irá deparar-se com uma dualidade. Reserve-se mais! Verá que termina a sua semana de forma enérgica e superará todos os entraves que se apresentarem.

Profissional: Está sob avaliação. Tem de estar mais atento. Não corra riscos. Financeiramente poderá ter uma despesa inesperada.

Saúde: Sujeito a dores reumáticas.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Justiça: equidade, consonância.

Amor: Estará muito instável e triste. Deve evitar a acomodação e fazer mais por uma relação. Conseguirá iniciar um novo ciclo e inclusive realizar desejos.

Profissional: Irá deparar-se com lutas. Nada será fácil, mas conseguirá vencer batalhas. Financeiramente mantenha o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Faça uma alimentação equilibrada.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Justiça: lei, regras.

Amor: Este campo estará com oscilações. Inesperadamente poderá ter alguns problemas, que conseguirá resolver com sucesso. Basta esclarecer com calma as suas dúvidas.

Profissional: Esteja mais atento às suas tarefas. Estabeleça objectivos e não se submeta a distrações. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Controle estados de ansiedade.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Imperador: soberania, orientação.

Amor: Semana protegida. Conte com muita felicidade e momentos a dois únicos. O tarot recomenda a ser mais reservado caso surjam pequenos desentendimentos.

Profissional: Sentir-se-á preso a uma situação. Deve libertar-se! Financeiramente tenha cautela com desonestidades.

Saúde: Controle estados depressivos.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Lua: receio, equívocos.

Amor: Estará facilmente irritável. Poderá manipular situações e conseguirá chegar aos seus fins. No entanto terá tendência para o isolamento quando sujeito a dualidades.

Profissional: Trabalho não lhe irá faltar, mas corre o risco de falhar, caso se desconcentre. Leia bem nas entrelinhas antes de assinar qualquer acordo ou contrato

Saúde: Cuide da sua garganta.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Amoroso: selecção, escolha.

Amor: Poderá perder controlo de situações. Deve investir neste campo e evitar a monotonia. Poderá ter que ser mais rígido nas suas convicções.

Profissional: Deve reservar os seus projectos. Não arrisque divulgações. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.

Amor: Inicia esta semana com necessidade de definir situações/assuntos. Inesperadamente poderá envolver-se, mas de forma descomprometida.

Profissional: Sofrerá perdas, neste sector. Não dê como certo novos contactos. Esteja preparado para imprevistos. Financeiramente conte com gastos excessivos.

Saúde: Está estável.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Morte: renascimento, início.

Amor: Poderá andar mais nervoso. Tem necessidade de iniciar uma nova fase na sua vida, mas irá reservar-se e estará com lutas interiores. Conte com estagnação.

Profissional: Esta semana será óptima para férias. Caso tal não aconteça, faça as suas tarefas de forma tranquila, sem pressa. Financeiramente conte com recebimentos.

Saúde: Controle emoções.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS