CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Viverá lutas interiores e dificuldade em lidar com os seus pensamentos. Dará por isso mais ansioso e estratega em relação ao amor. Cuidado com ataques de possessividade. No entanto, a meio da semana poderá ver melhorias que lhe tragam novo sabor à vida. Terá progressos neste sector.

Profissional: Conte com estabilidade. A sua vida profissional irá evoluir e a seu tempo as respostas chegarão até si. Financeiramente gaste em proveito próprio.

Saúde: Sujeito a tonturas.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Inicia a semana mais afastado. Precisa de encontrar respostas e analisar as suas atitudes em relação à sua vida. Precisa de se encontrar, acima de tudo. Evite pensamentos que o deixem combalido, expresse os seus sentimentos e saia de estados apáticos. Precisa de conviver e de se distrair mais.

Profissional: Terá dúvidas e dificuldade em escolher que caminho seguir. Siga a voz do seu coração. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: Estabilize a sua energia. Faça meditação.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Manterá secretismo na sua vida sentimental. Será uma forma de protecção. Esta semana estará demasiado preocupado com a sua imagem e com os outros. Seja mais sábio na forma como lida com determinados assuntos, devendo analisar bem o meio que o envolve. Poderá assumir uma postura de “orgulho ferido”, tendo algum descontrolo nas suas emoções.

Profissional: Aproveite as oportunidades. Tudo será imprevisto e por isso saiba lidar com as surpresas que se atravessarem na sua vida, esta semana. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Esta semana precisa de assentar as ideias. Há que definir a sua vida. Os desgostos do passado poderão ser um obstáculo quando pretender mudar. Terá que trabalhar as suas emoções. Está sujeito a pequenas picardias em que dirá o que sente. A paixão estará ferida, no então, esta dor precisa de ser exposta.

Profissional: Sofrerá pequenas alterações nos seus projectos. Talvez seja positivo, para “baralhar os inimigos”. Não se esqueça de solidez nas suas ideias. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Dores de cabeça.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: A semana inicia-se com discussões e mágoas. Poderá ouvir o que não quer e andará triste. No entanto, a meio da semana, quando tudo se complicar, arregaçará as mangas e irá ao encontro do que deseja. Não baixe os braços, aproveite para investir no amor.

Profissional: Uma nova actividade surgirá e por isso aproveite. Tudo correrá bem. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Instabilidade emocional.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Nada será como quer. Se planeou algo, saiba que tudo poderá mudar de repente. Prepare-se para algumas complicações que farão com que mostre a sua posição de forma fria e rígida. Será alvo de críticas e dissabores, mas terá capacidade de lidar com qualquer tipo de comentário. Estará confiante de quem é e do que representa na sociedade.

Profissional: Deve ser mais contido. Não fale demais. Se possível dedique-se à escrita e fale através da caneta e do seu diário secreto. Evite divulgar os seus projectos. Financeiramente conte com um bónus.

Saúde: Beba mais água.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará mais afastado. Pensa demasiado sobre assuntos relacionados com as amizades. Precisa de clarificar dentro de si, o que é melhor para si. Ainda que tente investir neste campo, prepare-se para sofrer e ter discussões. Será um terminar de semana difícil.

Profissional: Poderá evoluir, se mostrar a sua garra e uma posição confiante. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a constipações.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Papa: conselho.

Amor: Será uma semana repleta de surpresas. O importante será aproveitar os momentos com sabedoria, sem se prender demasiado. Não terá evoluções neste sector e poderá deparar-se com desentendimentos fortes, no final destes dias, que perturbarão a sua estabilidade e foco.

Profissional: Terá vários caminhos a seguir. Não conseguirá parar um segundo. Sempre que terminar uma tarefa, surge outra. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Sujeito a insónias.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Semana de imprevistos e problemas. Deve ser mais comedido com quem o rodeia. Um segredo virá ao de cima e por isso terá alguns descontrolos e desconfianças. Pense mais em si e no final da semana, quando tudo acalmar, renove laços.

Profissional: Está numa fase de mudança. Nem sempre é fácil aceitá-la, nem no tempo que queremos. Dê mais de si a um projecto e não se deixe perturbar com os outros. Financeiramente terá enganos.

Saúde: Dores nas costas.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Andará mais misterioso. Ainda que dependente de pensamentos menos bons, poderá tomar decisões que o levem a um entendimento com a pessoa amada. Pense bem, avalie e não dê passos em falso. Aproveite para se divertir mais e viver com menos tensões.

Profissional: Semana de oportunidades. Nada será ao acaso e por isso previna-se de surpresas, que poderão ser boas, se estiver atento ao que o Universo lhe trouxer. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Sofrerá alguns desgostos, pois nem tudo será como idealizou. Ainda poderá estar sujeito a alguns jogos de interesse de quem está consigo. Atenção a chantagens emocionais e com quem se relaciona nestes dias. Inicia a semana sem progressos, apenas com chamadas de atenção. Seja mais sábio e desconfiado. Vá directo aos assuntos. No final da semana, ainda com contenção entenderá que rumo seguir e enfrentará o que quer que seja.

Profissional: Fase de mudanças. Esta semana poderá dar inicio a projectos que estavam parados. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Sujeito a stress.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Andará revoltado. Quer levar a sua vontade a avante e até pode iniciar um processo diferente do que tem feito até aqui. No entanto, prepare-se para descontrolar-se e ser por vezes injusto nas suas reacções. Não tire conclusões, nem se precipite sem saber dos factos reais.

Profissional: Não estabeleça prazos e evite pressões. Precisa de tempo para terminar projectos. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Controle a tensão arterial.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS