CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Pajem de Espadas

Hoje, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá a necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No trabalho, deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes irrefletidas. Na saúde, tendência a dores de pernas. No amor, a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender o inconsciente da pessoa que ama. No sexo, dia morno.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Dois de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a autoestima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, dentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Dois de Paus

Hoje, o dia será marcado essencialmente pela sua determinação interior. Estará com entusiasmo para avançar com situações que lhe tragam desafios. No trabalho, a necessidade de estruturar e planear tudo irá fazer-se sentir devido à exigência que o dia trará. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, poderá sentir se mais nostálgico e com alguma sensação de sofrimento, mas a atitude certa é reagir. No sexo, dia morno.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Três de Copas

Hoje, tenderá a ser um dia de bem-estar e comunhão com o mundo exterior. No trabalho, será um dia privilegiado de apoios mútuos. Na saúde, dia de bem-estar e boa disposição. No amor, poderá existir necessidade de se unirem mais e pode envolver relações familiares. No sexo, dia muito favorável.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: A Justiça

Hoje, na sua essência estará a clareza e a justiça. Todas as situações que lhe pareçam desequilibradas irão causar inquietação. No trabalho, sentirá necessidade de analisar muitas situações, em especial o desempenho e as propostas de colegas. Tenderá a exigir justiça na avaliação das situações. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, a relação hoje passará por um período de tensão. Evite discussões. No sexo, dia distante.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Três de Ouros

Hoje, o dia será positivo no geral e poderá sentir-se recompensado de alguma forma pelo seu esforço. No trabalho, será um dia positivo. Invista no trabalho de grupo com maior dedicação e maior envolvimento. Na saúde, dia de boas energias e vitalidade. No amor, é altura para colocar vários assuntos na mesa e acreditar que em tudo aquilo que se abrir para o seu par será entendido de forma serena. No sexo, dia favorável.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de atividade com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Oito de Copas

Hoje, sentirá uma energia positiva, principalmente para aqueles que precisam de resolver algumas situações pendentes. No trabalho, o dia será de lucros ou de entradas de dinheiro inesperadas. Irá colher dividendos. Na saúde, dia positivo. No amor, passará o dia envolvido, com mensagens românticas e divertidas com a pessoa que ama. Os solteiros irão arrasar. No sexo, dia muito promissor.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Ás de Copas

Hoje, é dia de força, vitalidade, energia e boa disposição. No trabalho, irá demonstrar disponibilidade para mais expansão e crescimento, sobretudo para novas ideias e sugestões. Abra a porta a novas propostas. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, dia positivo, principalmente para relações recentes. Os solteiros deverão estar atentos a todas as situações que possam trazer novidades. No sexo, dia bastante íntimo e apaixonante.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

 

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS