CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Julgamento

Hoje o dia será pautado por muitas mudanças e alterações repentinas. No Trabalho uma novidade positiva poderá chegar através de mensagem ou email e terá oportunidade de se libertar de situações tensas. No Amor dia de novidade, as relações antigas poderão aproximar-se mais. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de resolver uma preocupação.

TOURO (21/04 A 21/05)

A Temperança

O dia será tranquilo e equilibrado, no entanto poderá trazer alguma ansiedade em resolver determinadas situações. No Trabalho tudo decorrerá de forma ligeira e positiva. A paciência e a capacidade de espera será a sua melhor ferramenta. No Amor dia tranquilo de vivência em família e com a pessoa que ama. No Sexo dia morno. Na Saúde dia positivo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

A Papisa

Hoje estará mais reservado e menos conversador e ativo. No Trabalho deverá evitar revelar aquilo que pensa, sobretudo se são planos para o futuro. No Amor dia de acolher algum familiar, promovendo com isso o seu lado mais maternal. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de mal-estar abdominal.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Pajem de Ouros

Hoje estará bastante focado em levar novidades para o seu local de trabalho, fazendo com que todas as situações possam ser rapidamente solucionadas. No Trabalho dia de atividade mental e estratégia na angariação de mais clientes. As tarefas serão resolvidas de forma rápida e eficiente. No Amor dia positivo e de passeio o de momentos cúmplices com a pessoa que ama. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia tranquilo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Oito de Espadas

Hoje quererá modificar algumas situações em relação à sua vida no geral, mas irá sentir-se limitado. No Trabalho dia de mal-estar geral por situações resolvidas de forma contrária aquilo que desejava. No Amor dia de mal-estar e de algum sofrimento por falta de capacidade de observar o que o rodeia. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de dores de cabeça.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Rainha de Espadas

Hoje estará mais poderoso em relação a todos os assuntos da sua vida. No Trabalho sentirá capacidade de estruturar e de agilizar mentalmente tudo aquilo que necessita para obter sucesso nas suas tarefas. No Amor dia de se manifestar bastante carinhoso com o seu par, no entanto evite algumas situações extremas de racionalidade. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de tensão muscular.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

O Papa

Hoje estará bastante voltado para a procura interior e para a busca de aquilo que necessita para mudar algumas estratégias na sua vida. No Trabalho terá bastante capacidade de ajuda e orientação aqueles que os cercam e a pessoas que necessitam de informação detalhada. No Amor dia de união e de cumplicidade com a pessoa que ama. No Sexo dia morno. Na Saúde dia positivo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

O Carro

Hoje vai se sentir bastante positivo, ativo e com vontade de concluir algumas situações que lhe trará bem-estar geral. No Trabalho o sucesso será visível devido a agilidade e rapidez de resolver determinadas situações. No Amor dia de sair com a pessoa que ama para passar momentos mais cúmplices. Muito positivo para os solteiros que poderão conhecer alguém numa viajem. No Sexo dia bastante agradável. Na Saúde dia de bem-estar apenas com algum stress.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Justiça

Hoje estará muito capacitado para organizar e planear todas as situações importante, para que o dia decorra de forma positiva. No Trabalho necessitará de colocar prazos e papeis em ordem e com isso restabelecer a tranquilidade e o equilíbrio. No Amor dia de esclarecer tudo aquilo que o incomoda com a pessoa que ama para que não se gerem tensões internas. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de nervosismo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Seis de Ouros

Hoje estará mais voltado para a necessidade de ponderar assuntos profissionais. No Trabalho todas as situações pendentes terão de ser resolvidas, para que se sinta mais tranquilo em relação ao futuro. No Amor dia de conversar com o seu para acerca de gastos e investimentos na relação. No Sexo dia favorável.  Na Saúde dia de reflexão.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

A Torre

Hoje estará bastante tenso em relação a mudanças que surgiram repentinamente para solucionar, todos os seu planos necessitarão de revisão. No Trabalho dia de evitar discussões e tensões com colegas ou parceiros. No Amor deverá esclarecer com o seu par tudo aquilo que necessita de modificar ou reestruturar em todas as áreas da sua vida. No Sexo dia nulo. Na Saúde cuidado com quedas.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Cinco de Copas

Hoje estará menos motivado, menos ativo e com menos vontade de agir. No Trabalho a sua postura será de enfraquecimento, deverá contornar essa situação criando motivações para o seu dia. No Amor dia de partilhar com a pessoa que ama as suas fragilidades, obtendo com isso o seu apoio e a sua compreensão. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de mal-estar geral.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS