CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Sete de Copas

Dia um pouco distante da realidade prática do dia-a-dia, devido a pensamentos e ideias mais longínquos. No Trabalho dia de se focar mais nas suas ideias iniciais. No Amor dia mais extensível a nível emocional. Precisará de algum apoio da pessoa que ama. No Sexo dia fantasiante. Na Saúde dia positivo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Seis de Espadas

Irá encontrar no dia de hoje um sentimento de vazio por ter de se desligar de alguma situação. No Trabalho poderá haver necessidade de uma viajem ou de uma pequena deslocação. No Amor sentirá bastante distanciamento, devido a situações que a profissão exige. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de nostalgia.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Rei de Espadas

Poderá sentir hoje muita necessidade de colocar muitas ideias em prática ou de as verbalizar a colegas e amigos. No Trabalho estará muito ativo mentalmente e desejará que as coisas aconteçam de forma rápida. No Amor poderá criar um ambiente de algum distanciamento. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de tensão mental.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Oito de Paus

Terá de agilizar mais a sua força para agir e colocar de lado algumas emoções. No Trabalho deverá mostrar-se mais ativo e menos desfocado. No Amor uma situação poderá exigir que aja de forma rápida e sem duvidas. No Sexo dia forte. Na Saúde dia de vitalidade.

LEÃO (23/07 A 22/08)

A Imperatriz

Estará muito comunicativo e mostrará muito o seu lado entusiasta e motivador aos outros. No Trabalho poderá angariar mais clientes e mostrar-se diferente em alguma tarefa. No Amor dia de promover uma saída a dois. No Sexo dia bastante interessante. Na Saúde cuidado com os excessos alimentares.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

O Dependurado

Sentirá falta de espaço para agir, devido a um mal-estar geral. No Trabalho poderá sentir-se limitado em alguma situação, o que lhe trará alguma angústia ou frustração. No Amor dia de não agir consoante as situações, deixe que surja o momento certo. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de cansaço geral.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

A Temperança

Estará bastante ansioso, mas com tranquilidade e serenidade ao mesmo tempo. No Trabalho desejará que várias coisas sejam concretizadas ao mesmo tempo, o que lhe trará uma certa necessidade de saber esperar. No Amor dia tranquilo e harmonioso. No Sexo dia morno. Na Saúde dia positivo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Pajem de Espadas

Hoje será privilegiado em pequenas ideias e estará com clareza mental para resolver assuntos do seu interesse. No Trabalho a atividade principal será a nível de conselhos ou notícias a dar aos seus parceiros. No Amor estará compreensivo mas menos carinhoso. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de tensão muscular.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Julgamento

Hoje vai  libertar-se de um peso que sentia nos últimos dias e vai sentir uma leveza por o ter conseguido. No Trabalho poderá receber uma informação importante para o futuro. No Amor será um dia positivo. Para aqueles que precisam de se reconciliar, hoje será o dia certo. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de resolver situações de importância.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Cavaleiro de Espadas

Estará muito solícito a ajudar ou a receber ajudas que lhe tragam ideias que privilegiem a sua forma de analisar. No Trabalho todos os detalhes serão importantes, se necessário peça algum auxilio. No Amor dia de uma pequena saída e de algo diferente a dois. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia positivo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Cavaleiro de Ouros

Hoje estará motivado para aumentar o seu rendimento, promovendo assim atividades extras ou novas ideias no geral. No Trabalho poderá assumir uma tarefa extra. No Amor será bom ouvinte da pessoa que ama. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de sair e se divertir.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Dois de Copas

Poderá usufruir de um dia bastante motivador, sobretudo em associações ou parcerias que lhe tragam mais prosperidade. No Trabalho poderá receber uma ajuda preciosa num assunto do seu interesse. No Amor dia muito cúmplice e envolvente com a pessoa que ama. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia com tendência a dores de joelhos.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS