CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

A Imperatriz

O dia de hoje será propício a influências e ajudas femininas para poder manter-se estável e sentir-se positivo. No Trabalho irá sentir-se focado nos seus projetos e a área financeira irá tornar-se prioritária, e será necessária alguma sabedoria e criatividade para a desenvolver. No Amor dia muito positivo, passará momentos de união proporcionado pelo seu lado sensual e motivador. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde cuidado com alguns excessos alimentares.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Dependurado

Apesar de se sentir com menos força física para levar a cabo o seu dia de trabalho, será o seu lado mental que mais o incomodará. No Trabalho irão surgir situações inesperadas, mas  deverá evitar agir ou tomar decisões. Pondere as escolhas para mais tarde. No Amor, não se deixe manter numa situação de sacrifício ou mau estar, tudo se resolve com uma boa conversa. No Sexo dia fraco. Na Saúde, tendência a dor nos joelhos.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Quatro de Ouros

Terá a sua energia mais parada que o normal, deverá por isso reagir para combater a apatia. No Trabalho tudo decorrerá de forma fluída e irá sentir-se financeiramente estável. As oportunidades serão propícias a quem procura trabalho. No Amor irá sentir uma estrutura bastante consistente e agradável, no entanto sentirá falta de alguma quebra de rotina ou entusiasmo na relação. No Sexo dia parado. Na Saúde dia de bem estar, com alguma rigidez muscular.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Seis de Ouros

Estará com tendência para a nostalgia devido à sua tendência de se prender ao passado. É importante ser mais flexível às opiniões dos outros. No Trabalho deverá procurar as pessoas certas para o apoiar nas dúvidas ou resoluções difíceis de tomar. No Amor tende a estar numa posição mais tolerante e com disposição para apoiar e  acarinhar a pessoa que ama. No Sexo dia positivo. Na Saúde, tendência a alguma angústia.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Sete de Ouros

O momento é para analisar bem as suas ações, para evitar iludir-se ou criar espectativas demasiado altas face a alguns assuntos. No Trabalho sentirá que algumas resoluções, apesar de difíceis, retirarão obstáculos que impediam a realização de algumas funções ou tarefas. Sentirá que as situações se resolverão com rapidez. No Amor não deixe que qualquer contrariedade trave os seus objetivos para o futuro. Mantenha-se equilibrado e coerente a nível emocional para que a relação se mantenha estável. No Sexo dia de se divertir. Na Saúde, tendência a dor de cabeça. 

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Cinco de Copas

Poderá sentir um certo mau estar devido a algum desânimo a nível emocional. Deverá no dia de hoje cercar-se de pessoas bem dispostas e otimistas, evitando assim qualquer conversa de desalento. No Trabalho, não fique agarrado às situações ou oportunidades que deixou passar, mas foque-se naquilo que o futuro lhe tráz de positivo. No Amor mantenha-se objetivo na relação e se necessário, em alguma situação mais tensa, promova a reconciliação e o bem estar entre os dois. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência a sentir-se depressivo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Cinco de Paus

Sentirá uma tensão interior devido a tudo aquilo que tem de enfrentar no seu dia a dia, promovendo assim uma luta interior com os seus pensamentos e bloqueios. No Trabalho sentirá um momento pouco favorável, pois tende a haver discussões ou desentendimentos.  No Amor ficará pouco recetivo a conversas ou diálogos, promovendo assim a tendência a discussões. Reflita antes de falar. No Sexo dia fraco. Na Saúde, tendência a stress.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Nove de Paus

O dia será muito positivo, sentirá vontade de ir à luta, conquistar e obter tudo aquilo que tem pensado nos últimos tempos. No Trabalho apesar de algumas barreiras ou contrariedades vai prosseguir determinado, com convicção e sentirá a recompensa dessa atitude. No Amor deverá manter-se focado no seu bem estar e dar prioridade à sua auto estima e auto confiança. No Sexo dia muito favorável e quente. Na Saúde dia de algum cansaço mental.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Três de Ouros 

Hoje perceberá que só com o seu esforço e o seu trabalho, poderá concretizar alguns dos seus objetivos delineados para os próximos tempos. No Trabalho irá sentir-se reconhecido e a área financeira estará bastante privilegiada, no entanto algo estará para vir que lhe trará mais entusiasmo. No Amor apesar de alguns desentendimentos, hoje poderá através do diálogo entender a situação de forma diferente e ficar mais cúmplice com a pessoa que ama. No Sexo dia positivo, quebre a rotina. Na Saúde dia de bem estar.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Oito de Ouros

Hoje o dia, apesar de se mostrar bastante exigente nas suas tarefas e no cumprimento de alguns objetivos, perceberá que tem vindo a obter resultados muito positivos. No Trabalho o entusiasmo e a boa disposição levarão a que o dia termine com sucesso e gratificação. No Amor, os solteiros estarão muito favorecidos para encontrar uma pessoa interessante para o seu futuro e nas relações antigas o dia será favorecido com mais romance e divertimento. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de algum cansaço, mas com satisfação.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Cinco de Espadas

Poderá estar demasiado focado nos pensamentos negativos, que deverá evitar para que não atraia situações que exijam maior cautela e mais esforço. No Trabalho tudo aquilo que sente estar mal, deverá relevar para o dia seguinte, pois as coisas fluem mais do que aquilo que consegue perceber. Use a sua criatividade. No Amor apesar da sua má disposição o seu par estará próximo e com vontade de o apoiar. No Sexo dia nulo. Na Saúde, tendência a nervosismo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Nove de Ouros

Hoje é dia para se mimar, cuidar e dar-se um bocadinho ao privilégio de despender menos esforço no desenvolvimento das suas tarefas. No Trabalho todo o seu esforço até hoje poderá vir a ser reconhecido, destacando-se em alguma situação imprevista. No Amor tudo aquilo que a relação tem passado, bom ou mau, desaparecerá no dia de hoje dando lugar a momentos de bem estar. No Sexo dia muito ativo. Na Saúde dia positivo.

Facebook: Lado Violeta

Website: Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS