CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Nove de Ouros

Hoje o dia sugere acreditar mais em si mesmo e nos seus talentos e não recear situações que possam surgir como desafios. No Trabalho poderá ser alvo de atenção por parte dos seus chefes, mas será positiva a sua avaliação. No Amor dia muito favorável a momentos de cumplicidade e de envolvimento amoroso. No Sexo dia muito forte. Na Saúde dia de boa disposição.

TOURO (21/04 A 21/05)

Oito de Ouros

Hoje é dia de se colocar numa posição de planificação da sua vida. Tem tudo para que os seus planos deem certos. No Trabalho poderão surgir algumas contrariedades, no entanto conseguirá resolvê-las de forma rápida. No Amor, para os solteiros o dia é mais positivo e alcançarão alguns objetivos. Para os comprometidos o dia será perfeito. No Sexo dia bastante envolvente. Na Saúde dia de sensação de bem estar. 

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Cavaleiro de Espadas

O dia tráz satisfação pelos resultados dos desafios que tem surgido. No Trabalho deverá estar mais atento pois existirão situações que requerem cuidado, para prevenir traições. No Amor poderá demonstrar mais frieza no que toca a resoluções com o seu par. Revele uma postura mais sentimental. No Sexo dia morno. Na Saúde dia com tendência a stress.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

O Diabo

Hoje estará com tendência a alguns pensamentos negativos deixando-se assim levar por medos inexistentes. No Trabalho, devido ao excesso de horas de trabalho, tende a necessitar de alguma descontração e a divertir-se mais. No Amor hoje o dia será dominado por paixão e atração física. Deve estar atento às tentações que o possam desviar dos seus propósitos. No Sexo dia muito forte e magnético. Na Saúde deve estar atento aos  excessos.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Três de Copas

Hoje é dia de aproveitar a energia para realizar acordos e obter ajudas. No Trabalho tendência a necessitar de discutir atividades ou objetivos com os seus parceiros. A união trará resultados mais positivos. No Amor estará bastante solidário e compreensivo com todas as preocupações e mau estar do seu par. Dia favorável aos solteiros. Na Saúde dia de alguma nostalgia.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Sete de Espadas

Tenderá hoje a sentir mau estar devido a sensações falsas ou alimentadas por mentiras. No Trabalho deverá focar-se mais nos seus objetivos e ouvir menos a opinião dos outros. No Amor, os solteiros deverão evitar iniciar um relacionamento e as relações antigas estarão sujeitas a influências negativas de terceiros. No sexo dia inexistente. Na Saúde, tendência a dores de cabeça.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

A Justiça

A energia de hoje é kármica, portanto esteja alerta a todas as suas decisões e pondere bem qualquer que seja a sua postura. No Trabalho as suas escolhas devem ser bem pensadas. Esteja atento a todos os detalhes, em especial os burocráticos. No Amor a sua reflexão deve ser mais racional e menos emocional, evitando assim desentendimentos. No Sexo dia distante. Na Saúde, tensão ou cansaço mental.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Três de Espadas

Hoje deverá evitar não olhar para algumas situações que necessitam a sua atenção e dedicação. No Trabalho deverá ter cautela e atenção, principalmente às suas palavras para com os colegas. No Amor deverá estar em equilíbrio emocional, enfrentando medos e inseguranças sem receios. No Sexo dia fraco. Na Saúde, dia de tendência à tristeza.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Rei de Espadas

Dia para obter ajuda de pessoas próximas ou de ajudar quem se encontra ao seu lado. No Trabalho estará com uma visão muito racional e estratégica obtendo com isso um percurso no dia de hoje muito positivo. No Amor é possível manter o seu dia com uma análise mais mental e mantendo o envolvimento emocional. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de força mental.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Dois de Copas

Dia favorável a obter benefícios de pessoas próximas ou mesmo de pessoas de família. No Trabalho o dia será positivo devido ao auxilio de um colega que juntará forças para que o seu desempenho tenha  sucesso. No Amor os solteiros estarão muito privilegiados podendo encontrar alguém importante para a sua vida amorosa. As relações antigas passarão um dia muito positivo. No Sexo dia intenso. Na Saúde dia com tendência a alergias.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

O Louco

A energia desta carta dá enfase à impetuosidade e vontade de viver dos aquarianos. No Trabalho o dia exigirá um pouco mais do que aquilo que estes nativos estão dispostos a dar. No Amor tendem a estar muito descontraídos com a pessoa que amam, podendo assim viver momentos muito felizes. No Sexo dia de impor a sua loucura e boa disposição. Na Saúde tendência a mau estar nas pernas.

PEIXES (19/02 A 20/03)

O Dependurado

Hoje deverá colocar-se numa posição de passividade. Observar apenas e agir mais tarde. No Trabalho irá precisar de todas as energias para se focar em novas estratégias. No Amor sentirá uma certa estagnação nos momentos a dois. Deverá analisar o que é mesmo importante na relação. No Sexo dia nulo. Na Saúde, tendência a mau estar geral.

Facebook: Lado Violeta

Website: Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS