CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Rei de Ouros

Hoje, irá sentir-se poderoso, colocando todas a sua energia mental em prática. Irá lidar com todas as situações de forma determinada e ambiciosa. No trabalho, os resultados de hoje serão positivos, mostrando a capacidade de liderança que tem em si. Dia favorável a nível financeiro. Na saúde, estabilidade e boa energia. No amor, existirá estabilidade e harmonia na relação e sentirá também uma proteção carinhosa por parte do seu par. No sexo, dia de se divertir.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: O Mundo

Hoje, o dia será significativamente positivo. Concluirá as tarefas importantes e irá sentir satisfação pelos resultados obtidos. No trabalho, existirá uma possibilidade de entrada de ganhos, ou de uma promoção desejada há algum tempo. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, sentirá bem-estar e satisfação no relacionamento, sentindo se próximo da pessoa que ama. No sexo, dia fantástico.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Ás de Espadas

Hoje, estará favorecido o lado mental, precisará apenas de motivação e coragem para agir mediante os seus pensamentos. No trabalho, perceberá que tudo o que correr de forma positiva é o fruto do esforço e dedicação. Apesar de cansado, usufrua do momento. Na saúde, tendência a dor de cabeça. No amor, sugere que coloque a mente e o coração em equilíbrio para que tudo seja resolvido de forma agradável. No sexo, dia favorável.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Cinco de Ouros

Hoje, o dia trará entusiasmo e ousadia. Irá sentir se um pouco nostálgico e triste face a situações de instabilidade. No trabalho, o dia exigirá atenção aos investimentos, pois poderá estar sujeito a algumas perdas a nível financeiro. Mantenha-se focado nas suas ideias e ideologias. Na saúde, dia de angústia. No amor, é dia de estar mais aberto a ideias e às emoções dos outros. Ouvir diferentes opiniões só trará crescimento e bem-estar. Evite a teimosia. No sexo, dia morno.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Rainha de Ouros

Hoje, dia de postura forte nas realizações dos objetivos materiais. Deve acautelar-se quanto a energias negativas do exterior, devido a invejas em reação a si. No trabalho, deverá estar mais concentrado nas suas tarefas de forma a obter mais resultados. Para os desempregados surgirá uma boa oportunidade através de uma mulher. Boas notícias a nível profissional. Na saúde, cuidado com os excessos. No amor, estará muito determinado a planear o futuro da relação. No sexo, muita sensualidade e dedicação.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Oito de Espadas

Hoje, o dia será de mais desafios e haverá falta de disposição para enfrentar todas as exigências. No trabalho, existirão situações que poderão trazer mal-estar. A solução é afastar se do negativismo. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, poderão existir situações tensas que geram confusão nos sentimentos. No sexo, dia fraco.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Quatro de Espadas

Hoje, dia de algum desgaste, aconselhando-o a afastar-se da confusão do dia a dia. No trabalho, deverá estar mais confiante nas sua tarefas, não receando errar e precavendo-se na forma como desenvolve as suas funções. Hoje é dia de evitar discussões com colegas ou parceiros de trabalho devido à sua fragilidade emocional. Na saúde, necessidade de repouso. No amor, sentirá vontade de se isolar, questionando-se sobre todas as situações menos boas da relação, devendo assim deixar para outra altura uma análise mais profunda. Explique á pessoa que ama o que e como se sente. No sexo, dia nulo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Cinco de Copas

Hoje, estará com tendência a alguma tristeza, devido a um assunto que tem de libertar. No trabalho, a sua tendência à nostalgia irá colocá-lo com pouco foco, pelo que deverá contornar esta atitude. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, tende a sentir algumas desilusões interiores, que têm a ver apenas com as suas expectativas e não com as atitudes do seu par. Tente ver os problemas com algum distanciamento. No sexo, dia nulo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS