CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Morte

Hoje, a energia do dia colocá-lo-á numa situação de mudança, desapego e sobretudo de libertação do passado. No trabalho, poderá sentir alguma tensão de resolução de assuntos mais delicados, no entanto estará favorecido o início de novas tarefas ou novas formas de agir. Na saúde, tendência a alergias. No amor, caso esteja solteiro, essa fase irá terminar. Nas relações mais antigas, deverão quebrar rotinas promovendo uma saída a dois. No sexo, dia fraco.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Dez de Paus

Hoje, é dia de se sentir inativo, quer mental quer fisicamente. Poderá sentir uma tensão em relação a alguma situação que surgirá de forma inesperada. No trabalho, fique atento às suas decisões e à forma de analisar as situações, podendo assim alcançar aquilo que deseja ou concluir as suas tarefas de forma positiva. Na saúde, tendência a dor de costas. No amor, deverá mostrar ao seu par necessidade de mais atenção e, sobretudo, de carinho extra. Evite conversas sobre situações relacionadas com dinheiro. No sexo, dia fraco.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: O Mundo

Hoje, o dia será significativamente positivo. Concluirá as tarefas importantes e irá sentir satisfação pelos resultados obtidos. No trabalho, existirá uma possibilidade de entrada de ganhos, ou de uma promoção desejada há algum tempo. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, sentirá bem-estar e satisfação no relacionamento, sentindo se próximo da pessoa que ama. No sexo, dia fantástico.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: O Imperador

Hoje, terá tendência a mostrar-se mais autoritário e rigoroso na generalidade do dia. Mantenha a sua postura colocando os sentimentos nas suas ações. No trabalho, o dia será de sucesso, mas deverá ter cuidado com algumas atitudes com os seus superiores. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, a segurança, estabilidade e compreensão na relação serão sentidas todo o dia. Terá tendência a ser mais protetor do que o normal com a pessoa que ama. No sexo, dia de descontrair.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias.
No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia.
Na saúde, tendência a tensão nervosa.
No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio.
No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila.
Na saúde, dia de mal-estar nas pernas.
No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Três de Copas

Hoje, tenderá a ser um dia de bem-estar e comunhão com o mundo exterior. No trabalho, será um dia privilegiado de apoios mútuos. Na saúde, dia de bem-estar e boa disposição.
No amor, poderá existir necessidade de se unirem mais e pode envolver relações familiares. No sexo, dia muito favorável.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Ás de Paus

Hoje, estará com vontade de pôr em prática as suas ideias, que surgirão de forma repentina. Novos planos e até novas conquistas irão ocorrer-lhe no dia de hoje. No trabalho, é um dia de bastante positividade, o que lhe trará bem-estar e prosperidade. Na saúde, dia positivo. No amor, poderá recomeçar algo que sente ser necessário na sua relação. O dia será favorável em especial para os solteiros, que estarão numa altura muito positiva para gerar um novo amor com futuro. No sexo, dia muito envolvente.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Rei de Ouros

Hoje, irá sentir-se poderoso, colocando todas a sua energia mental em prática. Irá lidar com todas as situações de forma determinada e ambiciosa. No trabalho, os resultados de hoje serão positivos, mostrando a capacidade de liderança que tem em si. Dia favorável a nível financeiro. Na saúde, estabilidade e boa energia. No amor, existirá estabilidade e harmonia na relação e sentirá também uma proteção carinhosa por parte do seu par. No sexo, dia de se divertir.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Cinco de Copas

Hoje, estará com tendência a alguma tristeza, devido a um assunto que tem de libertar. No trabalho, a sua tendência à nostalgia irá colocá-lo com pouco foco, pelo que deverá contornar esta atitude. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, tende a sentir algumas desilusões interiores, que têm a ver apenas com as suas expectativas e não com as atitudes do seu par. Tente ver os problemas com algum distanciamento. No sexo, dia nulo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS