CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Seis de Copas

Hoje, deverá aproveitar o momento e usufruir da boa energia do dia para investir no futuro. No trabalho, apesar de tudo correr bem, precisará de mais concentração pois tenderá a dispersar-se devido à excitação. Na saúde, dia de bem-estar. No amor, deverá cultivar novas atitudes para que um novo ciclo se inicie na sua relação amorosa. Fique atento às companhias, se for solteiro. No sexo, dia muito positivo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Dois de Paus

Hoje, o dia será marcado essencialmente pela sua determinação interior. Estará com entusiasmo para avançar com situações que lhe tragam desafios. No trabalho, a necessidade de estruturar e planear tudo irá fazer-se sentir devido à exigência que o dia trará. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, poderá sentir se mais nostálgico e com alguma sensação de sofrimento, mas a atitude certa é reagir. No sexo, dia morno.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: O Sol

Hoje, irá usufruir de um dia de bem-estar intenso. No trabalho, é dia de expor as suas ideias, clarificar os assuntos mais tensos e aumentar a clientela. Na saúde, muita vitalidade e energia. No amor, passará um dia apaixonante, com muita cumplicidade. Os solteiros poderão sentir que o dia é gratificante. No sexo, dia excelente.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: A Morte

Hoje, a energia do dia colocá-lo-á numa situação de mudança, desapego e sobretudo de libertação do passado. No trabalho, poderá sentir alguma tensão de resolução de assuntos mais delicados, no entanto estará favorecido o início de novas tarefas ou novas formas de agir. Na saúde, tendência a alergias. No amor, caso esteja solteiro, essa fase irá terminar. Nas relações mais antigas, deverão quebrar rotinas promovendo uma saída a dois. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: O Louco

Hoje, o dia será diferente do costume e trará novos desafios que não estavam planeados. No trabalho, passará uma fase de reiniciação, ou um novo ciclo, em especial para os que têm uma empresa. Os restantes poderão hoje ter de mudar algumas tarefas. Na saúde, tendência a dor de pés. No amor, será um dia agitado e conturbado em alguns aspetos. Terá necessidade de procurar algo mais na relação. No sexo, dia bastante entusiasmante.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Sete de Paus

Hoje, o dia trará adversidades do exterior. Sentirá uma espécie de competitividade. No trabalho, poderá ter de enfrentar alguns contratempos, no entanto irá fazê-lo de forma firme e com sucesso. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, dia bastante tenso devido apenas à falta de entendimento entre os dois. No sexo, dia positivo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: A Torre

Hoje, deverá evitar qualquer atitude menos compreensiva com os que o rodeiam, pois poderá não estar a ver a realidade como ela é. No trabalho, irá deparar-se com algumas situações a nível financeiro que precisarão de resolução imediata, pelo que terá de agir rapidamente. Na saúde, cuidado com as quedas. No amor, haverá uma mudança de atitude na relação. Hoje poderá fazer toda a diferença, mantenha-se aberto a novas possibilidades. No sexo, dia fraco.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Ás de Paus

Hoje, estará com vontade de pôr em prática as suas ideias, que surgirão de forma repentina. Novos planos e até novas conquistas irão ocorrer-lhe no dia de hoje. No trabalho, é um dia de bastante positividade, o que lhe trará bem-estar e prosperidade. Na saúde, dia positivo. No amor, poderá recomeçar algo que sente ser necessário na sua relação. O dia será favorável em especial para os solteiros, que estarão numa altura muito positiva para gerar um novo amor com futuro. No sexo, dia muito envolvente.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Dez de Espadas

Hoje, deverá estar atento aos seus pensamentos para evitar dar asas a ilusões ou a situações que quererá evitar no futuro. No trabalho, deverá resolver uma situação que o incomoda, trazendo para si aquilo que achar necessário, mesmo que tenha de adotar uma atitude mais dura. Na saúde, deverá descansar mais. No amor, a sua relação passará por um período de mal-estar. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que, em equipa, ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS